x
Convex Datacenter
Página 8 de 35 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 420
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95

É isto mesmo. Acho que o Fernando matou a charada. Todos nós que temos ou tivemos Troller, ou acompanhamos a "evolução" do memo, desde o lançamento, sabemos que a Troller é contumaz em "gambiarras" e adaptações mil. Eu imaginava que na era "Fode" seria diferente, mas pelo andar da carruagem (ou do bugão)........... Coitado de quem comprar o modelo novo. Vai ter que fazer um bocado de visitas na autorizada. Abs. Válter.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    @
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Me parece uma despreparação da área de engenharia que não conseguiu resolver o assunto...

Como peca tmb nas soluções do veículo como um todo...

Pensa como seria interessante um Troller com um pedaço de wrangler.. ( teto desmontável que não entra água + capota de lona, mimos internos, air bag, abs, etc etc...)

Um jipe assim podia até ser exportado...
    Caro colega. Infelizmente estamos num país de terceiro mundo. Se do jeito que é (ou era) o bugão já custa mais de 90 Dilma$, imagine quanto custaria com todos estes mimos. Bem mais que o Wrangler, com certeza, mas aí é outro assunto. Fico muito chateado, pois gostaria de ter um Troller melhor, na hora de trocar o meu (mod.2010), mas pelo jeito..... Abs. Válter

p.s. É aquela história." Bento Carnêro, vampiru brasilêro".

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    @
    Caro colega. Infelizmente estamos num país de terceiro mundo. Se do jeito que é (ou era) o bugão já custa mais de 90 Dilma$, imagine quanto custaria com todos estes mimos. Bem mais que o Wrangler, com certeza, mas aí é outro assunto. Fico muito chateado, pois gostaria de ter um Troller melhor, na hora de trocar o meu (mod.2010), mas pelo jeito..... Abs. Válter
    p.s. É aquela história." Bento Carnêro, vampiru brasilêro".
    Infelizmente pagamos muito por pouco no Brasil, comprei a minha TR4 pelo preço de uma FULL no Chile. O Brasil é o único pais que ainda fabrica a TR4 (e já faz um bom tempo). Acho muito difícil esperar "mimos" ou avanço tecnológico no Troller... mesmo porque os "concorrentes" do Troller custam mais e conseguem ter um acabamento pior (Stark e Marruá). Coisa do mercado Brasileiro... a Defender tem controle de tração eletrônico mais um monte de diferencias tecnológicos em relação ao Troller e já está sendo "sucateado" nos países de primeiro mundo! E aqui no Brasil? Ainda compramos a Defender por míseros 140 mil reais!

Gosto muito do meu Troller, estou feliz com ele, mas é triste ver tanto descaso... não sou sócio da Troller, e se a Troller fechar amanhã, só verei o meu bugão valorizar, mas como disse o Valter, em algum momento precisarei trocar o Bugão... um ou dois anos... e quem será o substituto?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Olha, as vezes não é nem o caso de custo.. pois alguns detalhes podiam ser opcionais...

Mas a capacidade em fazer...ou o descaso mesmo como foi citado..

Pois fazer um painel com porta trecos é o mesmo custo de um sem... por ex.. Fazer uma capota de fácil remoção é o mesmo custo de fazer ela do jeito que tá... Os bancos, qualquer pesquisa da internet tu vê que tem gente reclamando.. pq não resolve sabe?

Uma pena.. pq o potencial ta ali... falta lapidar..

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Olha, as vezes não é nem o caso de custo.. pois alguns detalhes podiam ser opcionais...

Mas a capacidade em fazer...ou o descaso mesmo como foi citado..

Pois fazer um painel com porta trecos é o mesmo custo de um sem... por ex.. Fazer uma capota de fácil remoção é o mesmo custo de fazer ela do jeito que tá... Os bancos, qualquer pesquisa da internet tu vê que tem gente reclamando.. pq não resolve sabe?

Uma pena.. pq o potencial ta ali... falta lapidar..
    Concordo com vc, tive Troller por 2 anos e nem cogitava tirar a capota. A da frente do Wrangler é ridicula de tão fácil de tirar. A traseira fiz um bocadim mais de força mas tirei e coloquei de volta sozinho. Não tem misterio, é só o fabricante querer fazer (e claro que não entra água...).
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Diante de tudo isso, fico a me perguntar:
    Será que os engenheiros da Troller não estão nem aí para um produto que eles desenvolvem? Será que não dão nenhuma olhadinha nesse conceituado fórum para fazer algumas modificações que, com certeza, agradaria em cheio os fiéis proprietários desse jipe?
    Se já tem uma enorme clientela para um 4x4 que tem diversos defeitos que não são tão difíceis de resolver e pagam R$ 90 pilas e saem com um sorriso de orelha a orelha, imaginem se eles olhassem um pouco mais para o consumidor, vendo o que poderia ser modificado/melhorado (poderiam existir tantos kits de acessórios plug&play como tem Jeep wrangler) como o Troller seria mais valorizado ainda!
    Não entendo como uma empresa do tamanho da Ford que tem um produto tão bom e tão cobiçado na mão não valoriza seu próprio produto...
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Diante de tudo isso, fico a me perguntar:
    Será que os engenheiros da Troller não estão nem aí para um produto que eles desenvolvem? Será que não dão nenhuma olhadinha nesse conceituado fórum para fazer algumas modificações que, com certeza, agradaria em cheio os fiéis proprietários desse jipe?
    Se já tem uma enorme clientela para um 4x4 que tem diversos defeitos que não são tão difíceis de resolver e pagam R$ 90 pilas e saem com um sorriso de orelha a orelha, imaginem se eles olhassem um pouco mais para o consumidor, vendo o que poderia ser modificado/melhorado (poderiam existir tantos kits de acessórios plug&play como tem Jeep wrangler) como o Troller seria mais valorizado ainda!
    Não entendo como uma empresa do tamanho da Ford que tem um produto tão bom e tão cobiçado na mão não valoriza seu próprio produto...
    Disse tudo o que pensava Sidnei. Esse fórum é tão conceituado que acho que os engenheiros da Troller tem preguiça de ler os tópicos daqui. Qualidade por um preço acessível, tem muita gente que faz um esforço e paga. A 'forde' deveria optar pela satisfação dos seus clientes na divisão Troller.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Na minha opinião a Fod está c@g@ndo e @nd@ndo para o Troller. Ela quis apenas reservar um nicho do mercado, pois o Troller não tem concorrente no mercado nacional, mas acho que o buraco é mais embaixo. As isenções fiscais dadas pelo Ceará à Troller(Fod) é que faz toda a diferença, sem contar a planta da fábrica, que poderá ser utilizada pela Fod para a montagem de outros carros. O lucro da divisão Troller é totalmente insignificante para a forte e poderosa Fod e os consumidores e admiradores do Troller que se explodam. Abs. Válter.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    E sera que a Troller tem engenheiros mesmo ??? Pelo que acompanho a muito tempo os problemas sao sempre os mesmos, e persistem em continuar... Tenho um consorcio de um carro do valor de um troller, e assim que contemplado tinha a intençao de pegar um, se sair de linha é um sonho que deixei de realizar...

Quanto a Ford do Brasil, ela esta nem ai pro consumidor, olha as pikups Full Size, eles eram os unicos, porque a Ram é uma categoria bem acima das F-250, e eles pararam de fabricar por preguiça e falta de planejamento de adequar um novo motor para a mesma, mas é assim que ocorre, como cliente a muito tempo da ford uma coisa ja tenho certeza, meu ultimo ford foi a minha F-250 meu proximo veiculo sera de outra marca...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Disse tudo o que pensava Sidnei. Esse fórum é tão conceituado que acho que os engenheiros da Troller tem preguiça de ler os tópicos daqui. Qualidade por um preço acessível, tem muita gente que faz um esforço e paga. A 'forde' deveria optar pela satisfação dos seus clientes na divisão Troller.
    Off-topic.....
    Bernardo,
    Fica a pergunta, será que é o pessoal da engenharia que não quer ou é a direção da empresa que não deixa fazer?
    A resposta é simples... CUSTO!
    Qualquer modificação tem custo, engenheiros qualificados custam caro, fazer com qualidade custa caro, ter um departamento de pesquisa e desenvolvimento custa caro... ai contratam estagiários baratos e o resultado é esse que vemos nas ruas.
    Resumindo: se faz qualquer porcaria de produto e vai arrumando aquilo que mais quebra.
    O nosso sonho de ver alguém dando atenção aos nossos comentários é utopia.

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Off-topic.....
    Bernardo,
    Fica a pergunta, será que é o pessoal da engenharia que não quer ou é a direção da empresa que não deixa fazer?
    A resposta é simples... CUSTO!
    Qualquer modificação tem custo, engenheiros qualificados custam caro, fazer com qualidade custa caro, ter um departamento de pesquisa e desenvolvimento custa caro... ai contratam estagiários baratos e o resultado é esse que vemos nas ruas.
    Resumindo: se faz qualquer porcaria de produto e vai arrumando aquilo que mais quebra.
    O nosso sonho de ver alguém dando atenção aos nossos comentários é utopia.
    Fala RC, com certeza é a direção da empresa. Reduzir custo é obrigatoriamente reduzir a qualidade do produto.
    Mas o Troller é vendido por um preço muito mais alto do que vale, isso é fato! Se melhorassem esses problemas crônicos com certeza poderiam cobrar a mais e teriam clientes que pagariam.
    Porém é como você disse, infelizmente a atenção aos nossos comentários é utopia!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá.
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala RC, com certeza é a direção da empresa. Reduzir custo é obrigatoriamente reduzir a qualidade do produto.
    Mas o Troller é vendido por um preço muito mais alto do que vale, isso é fato! Se melhorassem esses problemas crônicos com certeza poderiam cobrar a mais e teriam clientes que pagariam.
    Porém é como você disse, infelizmente a atenção aos nossos comentários é utopia!
    Tenho acompanhado a discussão, porque também tenho um Troller, e como todos já colocaram, acredito que com pequenos aperfeiçoamentos, o bugão ficaria imbatível.
    Eu não concordo que a redução de custos implica obrigatoriamente na perda de qualidade.
    A redução de custos depende da produção em escala, de um planta produtiva adequada, de um esquema de montagem simplificado, de fornecedores com supervisão permanente, e vai por aí.
    Na atualidade, o custo é um componente variável, em razão da concorrência. Quando há concorrência, tem que se buscar meios de redução dos custos, sem perda de qualidade. Se isso não acontece, as vendas vão para o espaço. Um bom exemplo é dos sulcoreanos. No começo, entraram no mercado mundial como coisas exóticas. Olha o que deu hoje. As grandes montadoras tiveram que investir pesado nos seus modelos, e quando não conseguiram, para não perder mercados, se associaram com as plantas concorrentes.
    Bom, deixa isso pra lá. Eu não sou engenheiro, nem economista, mas como sou proprietário de um velho Troller, ano 2002, fico sempre atento a todas as discussões sobre o bugão.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Wrangler 2012 com novo PowerTrain
      Por Eteval no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/02/2012, 11:25
    3. Novo Tiguan 2012 roda em testes no Brasil
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/10/2011, 17:17
    4. Lincoln Navigator 2012 terá também motor EcoBoost
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2011, 11:42

Permissões de Postagem