x
Convex Datacenter
Página 4 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 420
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Pessoal trabalho em metalurgica de auto peças e estou constantemente em montadoras e fornecedores de peças automotivas e posso garantir para voces que oque eu vi hoje e ninguem me contou o troller 2013 vai ter motor 3.2 MWM e esta sendo testado encima da mesma base do troller atual, creio que so tera algumas melhorias com relaçao a suspensao ...nao sei informar nada com relaçao a parte externa.pois o carro estava so a parte de fibra por dentro estava tudo solto e improvisado, painel,bancos,etc...
    oque nao consigo entender é justamente como vai ser o inicio de produçao de 2012. assim que for tendo mais detalhes vou informando.

vou preservar onde vi o carro por questoes profissionais.

cara, só uma duvida.........será q nao poderia ser o novo ford 3.2?!?!

pq mwm 3.2 só tem o maxxforce........atende o euro 5, mas é mt pesado......pesa 290kg, enquanto o ngd 3.0 pesa 200kg. o maxxforce 3.2 atende caminhoes leves. pra jipes e picapes médias, acho ele mt pesado. mas se conseguirem aliar o peso do motor com redução de peso do novo troller, até q pode ser uma boa ideia esse mwm.

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    e aí gente... nenhuma novidade???????

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Bem reconfirmando o confirmado vai ser 3.2 MWM, e deverá aparecer no mercado em 07/2012, pois pelo que entendi a fabrica já deve ter faturado toda a sua produção de 2011, para as concessionárias, pois desta forma as lojas tem como vender durante o resto do ano .... a unica pergunta é existe troller 2012 ANO e MODELO, acho que não, deve ser tudo 2011 modelo 2012 e em meados de julho de 2012 devem lançar os 2012 modelo 2013 ....
    Ao meu ver a Troller comeu bola e demorou para correr atrás .....deste lançamento, mas todas as pick-up, estão também neste mesmo esquema, S-10, Ranger ,Hilux, etc... fui em dezembro na GM e o pátio estava até a boca de S-10 diesel, impossível vender tudo aquilo no final do ano, deve ser pulmão para aguentar até o lançamento da nova... já vi pátio cheio de Gol,Corsa,PAlio, mas de S-10 foi a primeira vez...
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    tava olhando esse maxxforce 3.2.. são 160 cv, mas 46 de torque.. é bem torcudo.. mas não vejo a menor vantagem em não usar o 3.2 ford..

primeiro pq o motor ford me parece muito bom.. segundo em relação a peças, ja que muita concessionaria ford atende troller,

então sei lá.. mas acho que não pode ser custo. Se for isso mesmo, to achando que os engenheiros escolheram esse motor numa sexta-feira à tarde sem pensas no todo do conjunto..hehehe

Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post

primeiro pq o motor ford me parece muito bom.. segundo em relação a peças, ja que muita concessionaria ford atende troller,
    Off topic.
    Onde que essas concessionárias ford atendem troller? Que eu saiba nenhuma atende. Fui fazer revisão do meu t4 e perguntei a todas concessionárias ford na minha região se fazia revisão do troller e disseram não. Acabei fazendo em um PAT Troller na Ilha do Governador no Rio.

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    pessoal, o que a Ford pode ter , são algumas peças da ranger que pode ser usadas no Troller, mas revisão ao meu ver nunca fizeram e nunca vão fazer, pois iriam concorrer com os concessionarios Troller e a divisão Troller está investindo alto no que diz respeito às concessionarias, alem de novo layout eles vao pegar pesado no treinamento ao pos venda e to sabendo tambem ja sei de pelo menos uma nova que vão inaugurar no Vale do Paraiba.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    puxa...eu achei q fizesse, pq quando fui fazer a revisão da minha ranger, vi um troller na concessionária...

Então a troller é da ford, mas a ford não se importa muito.. é isso?

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    A Audi é da VW certo?
    Vc vê algum audi fazendo revisão na concessionária vw?
    A troller e a ford são iguais, são empresas distintas nesse quesito.

T+
    Murilo Beltrame

O mais provável é que o novo troller usasse o mesmo 3.2 Ford da nova Ranger. Mas talvez não use pelo fato deste motor ser de 5 cilindros, o que o torna mais "comprido" que o atual NGD. E sabemos como o cofre do motor do Troller é apertado.
    Assim, pode ser que não reste alternativa à Ford/Troller: optarem pelo 3.2 L4 MWM/International, com 160cv, simplesmente porque o 3.2 L5 Ford, com 200cv, não cabe no Troller. Procurei as medidas do motor Ford na internet mas não encontrei. Alguém tem esta informação?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE

Smile Motor sera o mesmo NGD 3.0 euro V

é mais facil, não troca nada é só retirar um e colocar o outro, agora acredito que vão tirar potencia dos 190 cv original para 170. O motor ta pronto não mexe em maquinario, mão de obre , estrutura do carro etc...
    Vai ser bom para chipar ,
    é esperar para ver.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Como diria Blanchú:

O justo não é o certo, e o certo não é o justo...

Citação Postado originalmente por luiz silva Ver Post
    é mais facil, não troca nada é só retirar um e colocar o outro, agora acredito que vão tirar potencia dos 190 cv original para 170. O motor ta pronto não mexe em maquinario, mão de obre , estrutura do carro etc...
    Vai ser bom para chipar ,
    é esperar para ver.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Wrangler 2012 com novo PowerTrain
      Por Eteval no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/02/2012, 11:25
    3. Novo Tiguan 2012 roda em testes no Brasil
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/10/2011, 17:17
    4. Lincoln Navigator 2012 terá também motor EcoBoost
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2011, 11:42

Permissões de Postagem