x
Convex Datacenter
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 420

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0

    "Ser ou não ser. Eis a questão."




    Amigos, estou avaliando a compra de um Troller. Vou partir para um “zero bala” e como não sou nenhum “expert” neste jipe, estou numa tremenda dúvida em razão da mudança de motor que está para ocorrer; por isto recorro aos conhecedores desta viatura aqui no fórum. A minha dúvida atroz é: compro o modelo atual, aproveitando algum desconto que pode acontecer em razão da iminente mudança de motor, ou aguardo a implantação da nova mecânica? Meu receio quanto o novo modelo é servir de cobaia para a Ford; por outro lado, meu receio em ralação ao atual é a desvalorização em razão da mudança de modelo.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Amigos, estou avaliando a compra de um Troller. Vou partir para um “zero bala” e como não sou nenhum “expert” neste jipe, estou numa tremenda dúvida em razão da mudança de motor que está para ocorrer; por isto recorro aos conhecedores desta viatura aqui no fórum. A minha dúvida atroz é: compro o modelo atual, aproveitando algum desconto que pode acontecer em razão da iminente mudança de motor, ou aguardo a implantação da nova mecânica? Meu receio quanto o novo modelo é servir de cobaia para a Ford; por outro lado, meu receio em ralação ao atual é a desvalorização em razão da mudança de modelo.
    Boa noite Annibal. Na minha opinião há duas desvantagens em adquirir o novo modelo. A Troller é contumaz em fazer gambiarras e demorar para acertar os projetos , principalmente quando muda muita coisa no carro e este novo motor, parece-me que só vai poder usar o diesel S-50. Quando estiver lá no meu do nada, onde vai encontrar este tipo de diesel? Abs. Válter
    p.s. com relação à desvalorização, creio que não será absurva, haja vista que os Trollers, independentemente do ano, tem uma comercialização razoável.

  • #3
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Amigos, estou avaliando a compra de um Troller. Vou partir para um “zero bala” e como não sou nenhum “expert” neste jipe, estou numa tremenda dúvida em razão da mudança de motor que está para ocorrer; por isto recorro aos conhecedores desta viatura aqui no fórum. A minha dúvida atroz é: compro o modelo atual, aproveitando algum desconto que pode acontecer em razão da iminente mudança de motor, ou aguardo a implantação da nova mecânica? Meu receio quanto o novo modelo é servir de cobaia para a Ford; por outro lado, meu receio em ralação ao atual é a desvalorização em razão da mudança de modelo.
    Caso se confirme mesmo um novo motor MWM no novo Troller, eu compraria um zero sem medo. E mais, colocaria diesel comum. Esse negócio de só poder usar diesel S50 é balela pelo que andei pesquisando e conversando. Não quero criar polêmica, pois não tenho como afirmar nada. Porém, eu não me preocuparia de abastecer com S50. Pelo que vi, o veículo 12/12 só vai realmente poluir menos se for utilizado o diesel S50. E isso seria a razão de "obrigarem" a utilização do novo diesel.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Caso se confirme mesmo um novo motor MWM no novo Troller, eu compraria um zero sem medo. E mais, colocaria diesel comum. Esse negócio de só poder usar diesel S50 é balela pelo que andei pesquisando e conversando. Não quero criar polêmica, pois não tenho como afirmar nada. Porém, eu não me preocuparia de abastecer com S50. Pelo que vi, o veículo 12/12 só vai realmente poluir menos se for utilizado o diesel S50. E isso seria a razão de "obrigarem" a utilização do novo diesel.
    Em utilitário pequeno, tipo caminhonete e jipe, acredito que não seja mesmo tão crucial..

    agora em caminhões, a central reconhece e se não tiver o aditivo também, e limita a potência e o torque..

  • #5
    Ao que parece a tendência das montadoras instaladas no BR é abandonar a aquisição de motores "terceirizados", ou seja, adquiridos de outras empresas. Assim como a GM colocou na nova S10 com um motor 2.8 VM (que é uma empresa GM+FIAT), a Ford vai colocar na nova ranger um 3.2 de fabricação própria. E não vejo razões para que o faça diferente no Troller.
    Assim, parece um adeus em definitivo aos bons e velhos MWM...

  • #6
    Ah, por falar em motor, que tal um destes?:

    VM Motori S.p.A.

    Wrangler 2.8 TD com o motor da nova s-10, mas com 200hp (147Kw). O Wrangler deve ficar show com este motor...
    Afinal, se o Wrangler pode, pq o Troller não?

  • #7
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    36
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mingaiver Ver Post
    Ao que parece a tendência das montadoras instaladas no BR é abandonar a aquisição de motores "terceirizados", ou seja, adquiridos de outras empresas. Assim como a GM colocou na nova S10 com um motor 2.8 VM (que é uma empresa GM+FIAT), a Ford vai colocar na nova ranger um 3.2 de fabricação própria. E não vejo razões para que o faça diferente no Troller.
    Assim, parece um adeus em definitivo aos bons e velhos MWM...

    concordo com voce.

    estão acabando a era dos MWM ou Cummins e e etc..

    se não esqueci de alguma todas as camionetes estão como motores da própria montadora
    e esse deve ser o caminho do querido troller.

    nada contra isso. mas preferia que permanecessem eles

    mas sempre admirei os motores MWM e cummins.

    imagina ter um troller com motor ford e ter que comprar tudo na concessionaria porque ninguém mais tem as pecas e tal
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #8
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    44
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Sandrão,

    Eu comprei o meu em Novembro por R$88mil PELADO. só que com um ano de garantia. os que tem na loja agora estao falando de 94 com snorkel e garantia de 2 anos. Isso aqui no Rio.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #9
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    840
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Sandrão,
    Eu comprei o meu em Novembro por R$88mil PELADO. só que com um ano de garantia. os que tem na loja agora estao falando de 94 com snorkel e garantia de 2 anos. Isso aqui no Rio.
    Na minha modesta opinião, se tivesse querendo comprar um Troller 0km hoje, aproveitaria os descontos e compraria! Se conseguisse por R$ 88.000 ou menos, fecharia sem pensar, só choraria por acessórios! Posso estar enganado, mas eu acredito que os modelos 2009 até 2011 serão as novas gerações do modelo "2005" da Troller (o modelo que todos procuram)! Ainda vou ver o meu 2010 valorizar...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #10
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Por 94 eu espero os 12 ou 12/13 ou sei la o que vira.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #11
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    44
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Estive essa semana na Troller RJ fazendo a revisao do bugao e o que me informaram informalmente é que este ano a troller vai anunciar várias novidades... além de um modelo, "parece" que eles irão colocar várias opções de motorização no jipe... assim como acontece com a ranger...
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #12
    Um modelo novo com 4 portas seria bem interessante, porém teriam que manter o com duas portas também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Wrangler 2012 com novo PowerTrain
      Por Eteval no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/02/2012, 11:25
    3. Novo Tiguan 2012 roda em testes no Brasil
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/10/2011, 17:17
    4. Lincoln Navigator 2012 terá também motor EcoBoost
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2011, 11:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade