Sem a fonte fica difícil Jeff...
Versão Imprimível
Abreu,
O problema muitas vezes e revelar a fonte e perder a mesma, ou ainda fazer a fonte perder o emprego.
Tenho um amigo q acompanha nos EUA a elaboração de uma farol de LED para O Troller. Nao sabe o modelo, tipo, nada, so o esquema eletrico e que é para a Divisao Ford Troller.
Ele nao quiz falar absolutamente nada sobre....e qdo soube q eu era jiperio e conhecia a Troller, quase moreu de medo. SIGILO...
Abç
Jorge
Troller com farois de LED?
Ai que chiqueeeee!!!!! (ui que gay!) kkkkkkk
Será que vão botar ar-condicionado digital dual-zone, bancos com regulagens elétricas, air-bag e abs?
Kkkkkk...
Sem brincadeiras agora, em 2014 entra a norma do ABS (e airbag também?), será que o Troller já vem agora com estes equipamentos?
Vai ficar faltando só o cambio automático!
Abraços.
O problema do "sem fonte" Jorge, é que fica fácil lançar um Troller do jeito que imaginação deixar!
Por exemplo:
Pessoal o Troller vai sair em 3 versões:
A primeira é a Sport, que vai vir com motor 5.9 6cc em linha da Dodge RAM, com 330cv e 79Kgfm de torque. O carro já foi homologado, já passou por testes, ficou ótimo. Eu mesmo vi um rodando um dia desses, até participei dos testes.
A ford vai vender também uma opção com chip bullydog de 500cv e 120Kgfm de torque, chamada Troller Monster.
Para os que gostam de conforto terá o Troller Confort:
Ar-condicionado digital dual-zone, bancos com regulagens elétricas, som BOSE com 900w RMS, cambio automático de 8 velocidade (o mesmo da Amarok), ABS e EBD, suspensão pneumática ativa (a mesma usada na Discovery 4).
Para os trilheiros virá o Troller Trilha:
Bem robusto, com T-Case manual, pneus 35" de fábrica com rodas beadlock, suspensão elevada em 3", motor MWM mecânico que atende as normas Procove 7 e roda com qualquer diesel, até mesmo com óleo vegetal de Soja ou Granola em caso de falta de diesel na trilha, guinchos frontal hidraulico de 12.000lbs e traseiro elétrico de 9.500lbs, bloqueios ARB nos eixos traseiros e dianteiro e sistema pneumático para inflamento dos pneus on-board.
Pessoal, tudo isso é OBRA DE MINHA CABEÇA E NÃO CONDIZ COM A REALIDADE... (antes que alguém se empolgue! kkkk)
Abraços.
ainda não vi ninguem por aki citar a possibilidade do T4 2013 ser hibrido(gas/eltr) com versão opicional a nitrogenio kkkkkkkk
ambos com o farol de LED bambikkkkk
Completando as viagens de pensamento e o conversível com capota rígida tipo de carros de luxo, rsrsrs ...
PQP Abreu, Rí ALTO agora aqui!!!!!!!!!!
faltou falar que o confort vira com rodas cromadas aro 30" e pneus fita isolante!
Ah, sim, depois de ler esta notícia:
TAC vai lançar versão elétrica do utilitário Stark em 2013 | Notícias Automotivas - Carros
(POR FAVOR não deixem de ler!)
me lembrei da ultima versão do Troller a ser lançada: O muitíssimo aguardado Troller Hybrid!
Usando o mesmo sistema do Ford Fusion Hybrid, o Troller Hybrid vai fechar a linha de opções da Troller com seu veículo SUPER-MEGA-HIPER-ULTRA-PLUS ecológico.
Ideal para travessias de grandes rios, lagos, e enchentes, os São Paulinos não vêem a hora do lançamento desta versão. O lançamento acontecerá antes da próxima estação chuvosa Paulista.
Também vai contar com faróis de LED, bancos com aquecimento e regulagem elétrica, computador de bordo, suspensão pneumática e o EXCLUSIVO SISTEMA BLIS que identifica carros em seus pontos cegos através de um sistema de câmeras ao redor do veículo herdado do seu irmão Ford Edge.
Há também a possibilidade desta versão sair com o sistema "Park Assistem", recém lançado no novíssimo Focus 2013 europeu.
(novamente lembro a todo que isto se trata apenas de HUMOR (sempre tem uns sem noção que acreditam em tudo que lêem né), enquanto não se tem notícias concretas do tal novo motor do Troller 2012...)
Já a noticia da TAC, está de brincadeira né!?
Ps. Eu juro que não fui eu que escrevi essa notícia do Stark! Isso vai existir mesmo! #Crazyyyyyy
Troller elétrico na água.. hehehe, primeira gota de água que pegar, entra tudo em curto..hehehe
E o Troller ja é quase amfíbio, falta só a fábrica carimbar o rótulo tmb...hehehe
Ontem, estava lendo uma revista automotiva q trazia a nova ecosport....
Ou seja, estao divulgando o novo carro para atrair interesse do consumidor.
O que tal fao tem logacao com o post?
Para reflexao:
1) ja sabemos q os concessionarios estao quase sem veiculos para venda dos 2011/2012
2) nao ha qq noticia real, sobre o futuro ou novo modelo, ou reforma.
3) nao ha 2012/2012
4) o segundo semestre esta ai....
SERA Q SE FOSSEM LANCAR UM MODELO NOVO, JA NAO TERIAM LANCADO ALGUM CHAMARIZ?
Estou desacreditado.
Jorge