No NGD reprogramando resolve isso fácil!
Versão Imprimível
11/11 e 11/12 é a mesma viatura, parece que teve uma ligeira alteração no mecanismo de escamoteamento dos bancos dianteiros, não sei se já havia mudado nos 11/11...
Ocorre que o que muda e a atenção e o desdobramento dos funcionários para a execução de diversas tarefas novas, e isso ocorre nas ultimas unidades montadas, quase que paralelo ao desmonte da linha de montagem anterior para a colocação da nova... Deve ser um período de grande stress para todos os envolvidos...
falou tudo!!!. No momento da compra do meu 11/11 já tinham os 11/12 na trilha europa e com diferença misera de preço. O que evidenciei nos 11/12 eram irregularidades graves na pintura, vazados fixação do painel, borrachas das portas dobradas, cobertura do teto soltos, ou seja coisas tipicas de montagens feitas as pressas. Por que acham que optei pelo 11/11!!!!, por isso, qualidade ano/modelo pouco importa ok!
O troller baixou de preço no site...
Antes, até dia 31/05 o valor é 93 mil e poucos reais... Agora está em 85 mil. E esse preço é válido até 31/08.
Acredito que esta seja uma data plausível para que se apresente o 2013....
na verdade o projeto inicial nao contava com esta "nova" exigencia... o mundo esta se tornando cadavez mais ECO... nao seria diferente com os carros e principalmente com a frota pesada (vamos incluir o troller neste nicho devido a motorizacao diesel)... os caminhoes ja estao saindo todos adaptados a esta realidade... tanto que teve muita gente renovando a frota pesada em final de 2011, pra nao pegar o aumento do preco (novas tecnologias = aumento de preço) imposto pela onda ECO...
como nunca vi os modelos 11/12 não vou dar certeza de que é igual o 11/11 ou que tem problemas.
só acho que tem que tomar cuidado com afirmações pra não puxar pro lado de ninguem por exemplo
''não é porque eu tenho o 11/11 mas ele é melhor que os mais novos''
ou
'' ouvi falar que os 11/12 tem problemas porque foram mau feitos ou fizeram gambiara''
evitar de criar lendas desnecessárias... tipo de pessoas que afirmam que o troller de anos impar são melhores que os anos pares :parede:
só dando uma opinião (ser estar querendo dar lição em ninguem)
abraco ansioso pra ver o final dessa novela:wink:
Eu tenho um 2009/2010 adquirido zero e foram quase dois anos para tirar todos os defeitos. Na verdade, estou "curtindo" o carro há apenas 6 meses. Eu até pensei em comprar outro zero, mas não tenho mais saco nem idade para tirar os eventuais defeitos que um zero possa apresentar. Abs.
cada vez gosto mais do meu 2006
O melhor Troller que existe, é o que cada um tem na garagem .... ç
abraço a todos ..