o jeito é achar o cara que inventou o troller e mandar ele abrir otra fabrica mesmo!!! FORDeeeeeeeeeeeeeeeeeu o carro todo
Versão Imprimível
o jeito é achar o cara que inventou o troller e mandar ele abrir otra fabrica mesmo!!! FORDeeeeeeeeeeeeeeeeeu o carro todo
Não faz sentido, Kim!
Se era só pra não fazer concorrência com as rangers era só interromper as vendas, não precisaria recolher as já vendidas.
No link abaixo o autor diz que a Ford justificou o recall devido a falhas de construção chassis, mas ele acredita que a Ford tenha tomado esta decisão para evitar altos custos de manutenção de uma estrutura de peças de reposição e atendimento por vários anos.
Troller Pantanal: Ford cria recall para tirá-la de linha | Blogauto
Isso sim faz sentido.
Aproveitando o post, vi que vc fez seu engesa na Donivel. Estou estudando começar um projeto com eles. O que achou do trabalho deles? Se quiser responder em MP, tudo bem. Vlw!
ow moçada... vamos tentar manter o tópico... aqui o negocio é sobre o motor certo???
Em resumo a duvida agora é o maxxforce 3.2 mwm, ou 3.2 5 Cli Ford ( Puma), eu ainda aposto no 3.0 mesmo com EGR
É que faz seis meses que a gente tá discutindo a mesma coisa sem novidade alguma... Ae a conversa fica boa, de motor novo vai para adaptação do motor no T4 atual... que vai pra manutenção de mercado da Ford... que vai para os projetos que falharam... é como conversa de bar, hehe
[QUOTE=Horacio Teles;1604675]Para a colocação desse motor, semelhante aos PSA, 2.4, 110 CV, a Ford terá que dar uma grande mexida em tudo, câmbio, embreagem, no dimensionamento de peso/potência, enfim, uma cacetada.
Mas sem dúvida, é o motor que melhor atende as determinações ambientais para as emissões, estipuladas para os próximos anos. Tem especulações até que esse motor da Transit deverá equipar os Defender.[/QUOT
E COMO FICA O TROLLER , SEMPRE MUDANDO .
só faltou a :drunk:
Dizem que quem tem pressa, pode comer cru....entao....
A informacao postada por mim, ha dias atras, de que a producao do T4 continuaria com esse novo motor maxxforce, ao que parece, nao esta correta.
Ontem, em viagem a Curitiba, tive a informacao de alguem de dentro da concessioanria de la de que as adaptacoes citadas por mim para encaixar o novo motor foram consideradas muitas e caras, inviabilizando projeto em larga escala.
Assim, nao teve troller 2012/2012.
A informacao - QUE NAO ASSINO EMBAIXO - tratando-se de repasse de informacao dele - é a de que T4 sera totalmwne remodelado e nao tera 2 modelos, com imaginei. E nem no salao do automovel sera lancado...
Assm, se for verdade, o Troller nao mais tera cara de jeep....
Jorge
E aquela historinha de nº minimo de produção por causa do governo?
NA MINHA OPINIÃO, podem esquecer do troller virar SUV por alguns motivos:
1º ele esta quase sozinho na faixa de preço.
2º a fabrica não tem tecnologia para criar um SUV de 90 pilas.
3º ele iria perder a maioria dos compradores atuais.
Imaginem uma madame convivendo com a "personalidade" digamos que unica do t4... a fabrica vai falir hahaha
Pode ate sair um SUV mas alem de demorar muito para isso acontecer, o t4 ou algo similar vai continuar sendo produzido.
T+
Então não haveria o 12/12? Será que não lançam o 12/12 com o 3.0 adaptado? Se bem que, se vai mudar pro 3.2 em 2013, já pensou se o 12/12 fica como sendo o único modelo de Troller 3.0 que roda obrigatoriamente com S50? Alguém compraria? Em 1 mês de lançamento já estariam chamando o 12/12 de lenda. Se bem que, aconteça o que acontecer, o 12/12 (ou o 12/13) está fadado a ser lenda de qualquer maneira. O públicou já decidiu!
PQP! esse negócio está começando a me preocupar.
Torço pra que a PORCARIA da FORD não faça com o Troller o que fez com o Willys.