o jeito é achar o cara que inventou o troller e mandar ele abrir otra fabrica mesmo!!! FORDeeeeeeeeeeeeeeeeeu o carro todo
Versão Imprimível
o jeito é achar o cara que inventou o troller e mandar ele abrir otra fabrica mesmo!!! FORDeeeeeeeeeeeeeeeeeu o carro todo
Não faz sentido, Kim!
Se era só pra não fazer concorrência com as rangers era só interromper as vendas, não precisaria recolher as já vendidas.
No link abaixo o autor diz que a Ford justificou o recall devido a falhas de construção chassis, mas ele acredita que a Ford tenha tomado esta decisão para evitar altos custos de manutenção de uma estrutura de peças de reposição e atendimento por vários anos.
Troller Pantanal: Ford cria recall para tirá-la de linha | Blogauto
Isso sim faz sentido.
Aproveitando o post, vi que vc fez seu engesa na Donivel. Estou estudando começar um projeto com eles. O que achou do trabalho deles? Se quiser responder em MP, tudo bem. Vlw!
ow moçada... vamos tentar manter o tópico... aqui o negocio é sobre o motor certo???
Em resumo a duvida agora é o maxxforce 3.2 mwm, ou 3.2 5 Cli Ford ( Puma), eu ainda aposto no 3.0 mesmo com EGR
É que faz seis meses que a gente tá discutindo a mesma coisa sem novidade alguma... Ae a conversa fica boa, de motor novo vai para adaptação do motor no T4 atual... que vai pra manutenção de mercado da Ford... que vai para os projetos que falharam... é como conversa de bar, hehe
[QUOTE=Horacio Teles;1604675]Para a colocação desse motor, semelhante aos PSA, 2.4, 110 CV, a Ford terá que dar uma grande mexida em tudo, câmbio, embreagem, no dimensionamento de peso/potência, enfim, uma cacetada.
Mas sem dúvida, é o motor que melhor atende as determinações ambientais para as emissões, estipuladas para os próximos anos. Tem especulações até que esse motor da Transit deverá equipar os Defender.[/QUOT
E COMO FICA O TROLLER , SEMPRE MUDANDO .
só faltou a :drunk:
Dizem que quem tem pressa, pode comer cru....entao....