kkkkkkk! é mesmo. cada semana é um motor! hehehe
mas eu acredito que seja o da ranger mesmo....
Versão Imprimível
que porra de cartão BNDES é esse, quero um cartao desses kkkkkkkkk
Acho que para utilitários e não para equipamentos agrícolas tem que ter um minimo de fabricação Naional, pois senão o BNDS não aprova, veja que Hilux e Nissan e Amorok, não podem ser compradas devido ao motor ser importado...
E é fato que o Troller e bastante comercializado com o cartão BNDS
https://www.troller.com.br/
Acabaram-se todas as dúvidas!!!!!
Vi alguns depoimentos que podia usar qualquer diesel nos novos motores que as fabricam liberaram etc..inclusive um representante de concessionária Troller falou que a fabrica recomendava o s50 mas que poderia usar o outro...
veja o texto abaixo que retirei do site da Troller mandando usar o Diesel s10., mas que o mesmo só chega no fim do ano, então poderia usar o S-50, imagine se usarmos o s500 ou s1800 , e der pau , acho que a garantia não vai cobrir de jeito nenhum
segue abaixo o texto:
Para obter o maior desempenho e durabilidade e o mínimo de emissões de poluentes, utilize diesel com baixo teor de enxofre S10, até 31/12/2012 poderá ser utilizado o diesel S50.
Confira os postos que disponibilizam o combustível diesel S-50, clique aqui.
o dificil é encontar um distribuidor que queira vender por finame ou cartao bnds, tentei comprar uma f250 e nenhuma concessionaria quis vender, tentei comprar um marrua mas apesar do esforço do dono da concessionaria a fabrica nao fez questao de vender...se a troller aproveitar pra ganhar mercdé uma boa pois juro de 6 ou 7% ate eu penso em compra um troler...
Vi alguns depoimentos que podia usar qualquer diesel nos novos motores que as fabricam liberaram etc..inclusive um representante de concessionária Troller falou que a fabrica recomendava o s50 mas que poderia usar o outro...
veja o texto abaixo que retirei do site da Troller mandando usar o Diesel s10., mas que o mesmo só chega no fim do ano, então poderia usar o S-50, imagine se usarmos o s500 ou s1800 , e der pau , acho que a garantia não vai cobrir de jeito nenhum
segue abaixo o texto:
Para obter o maior desempenho e durabilidade e o mínimo de emissões de poluentes, utilize diesel com baixo teor de enxofre S10, até 31/12/2012 poderá ser utilizado o diesel S50.
Confira os postos que disponibilizam o combustível diesel S-50, clique aqui.