Ah, sim, depois de ler esta notícia:
TAC vai lançar versão elétrica do utilitário Stark em 2013 | Notícias Automotivas - Carros
(POR FAVOR não deixem de ler!)
me lembrei da ultima versão do Troller a ser lançada: O muitíssimo aguardado Troller Hybrid!
Usando o mesmo sistema do Ford Fusion Hybrid, o Troller Hybrid vai fechar a linha de opções da Troller com seu veículo SUPER-MEGA-HIPER-ULTRA-PLUS ecológico.
Ideal para travessias de grandes rios, lagos, e enchentes, os São Paulinos não vêem a hora do lançamento desta versão. O lançamento acontecerá antes da próxima estação chuvosa Paulista.
Também vai contar com faróis de LED, bancos com aquecimento e regulagem elétrica, computador de bordo, suspensão pneumática e o EXCLUSIVO SISTEMA BLIS que identifica carros em seus pontos cegos através de um sistema de câmeras ao redor do veículo herdado do seu irmão Ford Edge.
Há também a possibilidade desta versão sair com o sistema "Park Assistem", recém lançado no novíssimo Focus 2013 europeu.
(novamente lembro a todo que isto se trata apenas de HUMOR (sempre tem uns sem noção que acreditam em tudo que lêem né), enquanto não se tem notícias concretas do tal novo motor do Troller 2012...)
Já a noticia da TAC, está de brincadeira né!?
Ps. Eu juro que não fui eu que escrevi essa notícia do Stark! Isso vai existir mesmo! #Crazyyyyyy