esse video da nova Ranger..ficou show..! de ate coragem de ter uma!
Versão Imprimível
esse video da nova Ranger..ficou show..! de ate coragem de ter uma!
Hoje vi a notícia no yahoo que a nova S10 vai sair com um MWM 2.8 com 180cv, tornando-se, por enquanto, a mais potente da categoria:
Yahoo! Autos
Achei muita potência para o MWM, mas... QUERO O TROLLER COM UM DESTES!
qualquer motor da mwm vai ser muito mais bem vindo do que um puro sangue da FORD sendo ele de origem mwm ou international... uma valvula termostatica com corpo do ngd 3,0 na ford custa R$700,00 e na revenda mwm custa R$200,00, a bomba de alta pressao da minha ranger ta ruim na ford R$9000,00 e na mwm R$3900 a unica diferença é a caixa, um motor FORD so teria peças disponiveis nas concessionarais dai ja viu né. lido com diversos tipos de motores mwm e a facilidade de encontrar peças e os preços nao tem igual...
Concordo plenamente com o dudu83
Dudu se os abusos de preços fossem so com a parte de motores nem se fala, tive que comprar umas arruelas de pressao que se chama, reparo do blocante da caixa satelite do diferencial, elas sao de aço e revestidas de fibra, 6 arroelas pela pequena bagatela de 1250,00 isso mesmo, elas nao pesam umas 150 gramas... Ford é muito boa mas os preços sao um pouco assustdores...
Passado algum tempo, alguém tem noticias dos motores que vão vir no Troller 2012?, ou por enquanto só especulação mesmo.....
Fxavier de uma olhada nos posts anteriores ....
Pessoal , conversando com um amigo, que trabalha na ford. esse novo motor que vira nos trollers 2013 3.2L 5 cinlindros, so poderá ser abastecido com diesel S50.
Ate agora, não achei esse Diesel, alguem sabe a diferença dele para os outros??
ou ate que ponto essa informção procede??
Pessoal,
encontrei isso na internet...
NOVA FORD RANGER 2012 PREÇOS E FOTOS
estão falando da Ranger, mas me parece que seria o mesmo motor comentado pelo amigo acima.
PREÇOS E TECNOLOGIA
Depois, há drivetrains 4×2 e 4×4, duas alturas de passeio, duas transmissões e três opções de motor: um 110kW/375Nm, 2.2 litros Duratorq turbodiesel de quatro cilindros, um turbodiesel 3.2 litros Duratorq cinco cilindros com 147kW e 470nm e um 2,5 L a gasolina e Duratec quatro cilindros com 122kW e 225Nm. Os motores são projetados para funcionar em uma variedade de combustíveis localmente misturado com diferentes índices de octanagem nos diversos mercados.
esqueçam o video, pois nao consegui apagar... agora o que me deixa com duvidas é qdo se fala:
Os motores são projetados para funcionar em uma variedade de combustíveis localmente misturado com diferentes índices de octanagem nos diversos mercados. sendo assim, será que teremos que usar o s50????
como vão fazer pra colocar um 5cil no cofre do T4??? não cabe MESMO!
vai ser um tal de recorta, puxa, espicha, fura, bate... e no fim, vai caber..hehehe