x
Convex Datacenter
Página 15 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 577

Vamos aguardar o término da garantia rsrsrs

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite!!!

Fiz o serviço com o Maurício da Reiko. Peguei minha viatura hoje!!! ainda não deu pra testar tudo, pois o transito de São Paulo não deixa....mas amanhã estou indo para Ilha Bela, aí sim vou testar o bichão na estrada e também na trilha de Castelhanos!!! Depois posto minhas impressões!!! Mas antecipo que na cidade já deu pra sentir uma baita diferença, principalmente em subidas!!! abraços!!!

Abraços!!!!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Já fiz a reprogramaçao do chip com o Maurício da Reiko, para 240cv... Andei alguns dias com 247cv e depois abaixei um pouco...

Na primeira programacao, nao saia muita fumaca... e o jipe estava forte, ate demais!!

Com essa muito pequena mudanca, acredito que mudou a curva de potencia, o jipe ficou mais linear... eu gostei mais...

Sobre consumo ficou complicado de avaliar pois logo depois coloquei os 35"...

Mas é algo que vale muito a pena de se fazer!!

Já rodei uns 5000 desse jeito e fiz algumas trilhas boas aqui em sampa...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Fui para Ilha Bela na sexta e voltei hoje. Pude sentir todo o desempenho do Troller com a programação Reiko. Ficou muito bom. Ótimo torque a partir de 2.000 rpm, abaixo disto melhorou, porém ainda fica um pouco fraco devido a turbina não ser de geometria variável. Subindo a Tamoios tinha que dosar o pé do acelerador pois o Maurício faz milagre na programação, já a suspensão não mexi em nada, ainda..rsrs. Quanto ao consumo, melhorou bastante, pois estava fazendo 7 km/l e agora tirei a média de 9 Km/l.
    Fica aqui minha opinião final: vale muito fazer este trabalho de reprogramação.

Abraços
    Troller 3.0 - Olaf

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Reprogramação Reiko

Pessoal,

Gostaria de tirar uma duvida com os proprietários de trollers e rangers chipadas pela Reiko...

Alguem já passou pela inspeção veicular após chipar o carro ??? como se saiu ??

Minha ideia é reprogramar a ranger para 230HP e tenho esse receio quanto a inspeçao...

Grande abraço pessoal,

Léo
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Quanto custa a reprogramação da Reiko?
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de tirar uma duvida com os proprietários de trollers e rangers chipadas pela Reiko...

Alguem já passou pela inspeção veicular após chipar o carro ??? como se saiu ??

Minha ideia é reprogramar a ranger para 230HP e tenho esse receio quanto a inspeçao...

Grande abraço pessoal,

Léo
    Léo, boa noite

Eu ainda não passei pela inspeção, porém quando falei com o Maurício da Reiko, o mesmo me deixou muito claro que a programação que eu fiz (250 cv) não passaria na inspeção. Ele faz um serviço no caso do Troller que é trocar a central por uma sem programação, aí você passa pela inspeção e depois volta a sua central. Isso tem um custo que é bem pequeno. Não sei se para a Ranger é possível fazer esta troca. Vale a pena ligar para ele. Se precisar tenho o número do celular dele.

Sds,
    Troller 3.0 - Olaf

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Punch Ver Post
    Quanto custa a reprogramação da Reiko?
    Punch, boa noite

Eu fiz a minha reprogramacão em fevereiro deste ano. Avista custa R$ 1.600,00 ou em 3 x de R$ 600,00.
    Vale a pena confirmar com o Maurício da Reiko. Se precisar tenho o número do celular dele.

Sds,
    Troller 3.0 - Olaf

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    O cara é gente boa rapaziada... O que precisar dele tenho certeza que ele auxilia...

Abs sem comissão!

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    O cara é gente boa rapaziada... O que precisar dele tenho certeza que ele auxilia...

Abs sem comissão!
    X2!!!
    O cara é gente boa mesmo....pesquisei muito no forum e não encontrei um só post negativo. Podem ir tranquilo!!!

Sds
    Troller 3.0 - Olaf

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post

Abs sem comissão!
    eu q merecia comissão!!!!kkkkkk
    fui o segundo cliente dele aqui do forum. o 1º veio abriu um topico, o pessoal esculachou e o cara sumiu. eu fiz logo depois e comecei a convencer a galera q o troço era bom! até hj recebo MP de pessoas perguntando sobre o mauricio.
    quem tiver duvida liguem pra ele q ele é super gente boa e explica tudo!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu q merecia comissão!!!!kkkkkk
    fui o segundo cliente dele aqui do forum. o 1º veio abriu um topico, o pessoal esculachou e o cara sumiu. eu fiz logo depois e comecei a convencer a galera q o troço era bom! até hj recebo MP de pessoas perguntando sobre o mauricio.
    quem tiver duvida liguem pra ele q ele é super gente boa e explica tudo!
    Pode cre!

Meu tio tem um Troller de shoppis e eu vivo tentando convecer ele a fazer o serviço...

Uma vez chipado, sempre chipado! Tenho saudades do meu Troller... E tenho certeza que se um dia eu tiver outro, será chipado desde zero-km!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem