x
Convex Datacenter
Página 7 de 49 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 577
  • #73
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    O de 247cv eu nao sei, mas o de 267cv fumaca muito, muito mesmo.

    Se passar em uma lombada de terceira marcha e sentar o pe no acelerador, voce tampa a rua inteira de fumaca!

    Ele fumaca umas 2 vezes mais que um 2.8 mexido!

    Ossos do oficio!

    Mas isso vai depende de como vc dirige...
    Se andar tranquilo vc nem sabe que eh um Troller mexido. A fumaca continua normal, etc etc etc.

    Abracos.
    Fala Abreu, td bem ..??

    Ainda to na duvida de quanto colocar em baixo do capo. 247 Cv disseram que é uma boa, coisa que " esquece o carro que voce tinha, agora é outro ", mas temos o problema da fumaça ( nao sabemos o quanto ) e mecanicamente falando, Caixa marcha, diferencial, embreagem etc... Voce ja ficou sabendo de alguma quebra desses..??

    O Mauricio disse ter uma versao mais " ligth " com 230 cavalinhos ali em baixo... Vamos ver....
    Abçs
    XTERRA 2006


  • #74

    Post

    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    boa tarde! Gostaria de saber se alguem conhece aqui em natal/rn alguem que faz o serviço de chipar o troller?
    Martinelle em Natal o Mauricio da Reiko esteve em maio deste ano e deixou Neto responsável por fazer a retirada das centrais e enviar por sedex, e fazer a regulagem da turbina, na realidade essa reprogramação mesmo de Leo em Fortaleza é feita por Maurício, dá uma ligada pra Maurício que ele te dará todas as explicações acerca da reprogramação e o contato de Neto, essa semana ele reprogramou um 2009 de Claúdio no NJC! pode falar que eu (Joris de Natal) te informou o contato, vale cada centavo investido!

    Maúricio-Reiko 11-70416162

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #75
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Pessoal;

    Fiz ontem meu Troller ( NGD ) com o Mauricio da Reiko, depois de muita conversa e duvidas, acabei optando em por 247 Cv. Andei pouco com o Troller depois do programa da Reiko, segue abaixo as primeiras impressoes:

    Obs: Meu Troller está com pneus 33 POl., o que ja deixa o jeep mais " pesado " pra empurrar ( mais longo ) e com ano 2006, que tmb tem uma relaçao cambio mais longo...

    1- Muiiiiiiiiiiiiiiito mais esperto pra sair e retomadas ( realmente tem que tomar cuidado com embreagem e cambio )
    2- Folego Muito forte acima dos 2.000 rpm ( alias, senti o maior toque entre 2.000 e 3.200 rpm )
    3- Tenho impressao que até o barulho do motor mudou;
    4- Fumaça ( de diesel, claro ) aumentou um pouco, mas nada como " tampar a rua de fumaça," ou algo que sugerisse a bombra estar aberta...
    5- De final, nao vi muita diferença ( antes 175 km/h agora 185 km/h )....rs

    Ainda nao tenho referencias de consumo diesel pois andei pouco com o Troller, este feriadao vou pra Ilha bela, ai dá pra andar bem na Dom Pedro e Dutra e com certeza passar referencias melhores de como ficou.

    Abçs
    XTERRA 2006


  • #76
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0

    chipagem de mauricio reico

    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Martinelle em Natal o Mauricio da Reiko esteve em maio deste ano e deixou Neto responsável por fazer a retirada das centrais e enviar por sedex, e fazer a regulagem da turbina, na realidade essa reprogramação mesmo de Leo em Fortaleza é feita por Maurício, dá uma ligada pra Maurício que ele te dará todas as explicações acerca da reprogramação e o contato de Neto, essa semana ele reprogramou um 2009 de Claúdio no NJC! pode falar que eu (Joris de Natal) te informou o contato, vale cada centavo investido!

    Maúricio-Reiko 11-70416162

    []´s.

    hoje vi a diferença entre a chipagem(reprogramação) do mauricio e as outras...

    um amigo que tem um preparado pelo mauricio subiu em uma duna de primeira tentativa onde 02 chipados por neto( o de cláudio2009 e o de patur 2007i) na semana passada não conseguiram e o meu que ainda não é chipado tb não consegui... os trollers cortavam no topo da duna e não subia, bem o meu como não é chipado! perdia rendimento no topo(normal)...já o preparado por reico( troller de sérgio guedes pres. do NJC!!!...um avião!!!! monstro mesmo!!!! subiu com facilidade!!! de primenira mesmo depois do terreno escavado!!! o motor cheio o tempo todo!!!... acho que a regulagem de motor mesmo eletrônica é uma arte.... não basta só potência é preciso um bom equilibrio mesmo... estou analizando realmente com quem vou reprogramas a ECU do meu troller... não vou ni mais barato messsmo.... vi a prova hoje!!!
    4X4 Brasil

  • #77
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    hoje vi a diferença entre a chipagem(reprogramação) do mauricio e as outras...

    um amigo que tem um preparado pelo mauricio subiu em uma duna de primeira tentativa onde 02 chipados por neto( o de cláudio2009 e o de patur 2007i) na semana passada não conseguiram e o meu que ainda não é chipado tb não consegui... os trollers cortavam no topo da duna e não subia, bem o meu como não é chipado! perdia rendimento no topo(normal)...já o preparado por reico( troller de sérgio guedes pres. do NJC!!!...um avião!!!! monstro mesmo!!!! subiu com facilidade!!! de primenira mesmo depois do terreno escavado!!! o motor cheio o tempo todo!!!... acho que a regulagem de motor mesmo eletrônica é uma arte.... não basta só potência é preciso um bom equilibrio mesmo... estou analizando realmente com quem vou reprogramas a ECU do meu troller... não vou ni mais barato messsmo.... vi a prova hoje!!!
    Isto de cortar depende mais do carro do que do chip...

    O meu tem chip Reiko 267cv e está cortando de vez em quando...
    É um 2010 com apenas 4mil Km rodados.
    Acredito que meu problema esteja no filtro de combustivel, vou tentar ver isto esta semana.

    Quanto aos Troller, qual duna foi esta que tentaram subir?

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #78
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Abreu, parece que a entrada em modo de segurança se deve mais a programação da abertura da turbina que é feita na reprogramação... parece ter um ponto que quando se ultrapassa ele fica travando mesmo.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #79
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Limite de rotação do motor 3.0 troller (original sem chip), 4640rpm, a partir daí o módulo de injeção de combustivel restringe o fluxo de diesel impedindo a ultrapassagem deste limite. Pode ter a ver tambem com o motor chipado, porem com uma rpm maior ou menor devido a reprogramação com o chip.
    TROLLER 2006

  • #80
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    ...já o preparado por reico( troller de sérgio guedes pres. do NJC!!!...um avião!!!! monstro mesmo!!!! subiu com facilidade!!! de primenira mesmo depois do terreno escavado!!! o motor cheio o tempo todo!!!... acho que a regulagem de motor mesmo eletrônica é uma arte.... não basta só potência é preciso um bom equilibrio mesmo... estou analizando realmente com quem vou reprogramas a ECU do meu troller... não vou ni mais barato messsmo.... vi a prova hoje!!!
    esse que é de Serginho, era de Noberto, e foi um dos que Maurício veio chipar aqui, dentre eles esse foi o que ficou andando mais, realmente ficou uma bala!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #81
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Impressões:

    Outro Troller agora !!! Torque MUITO maior em baixa e media rotação com o Reiko do Mauricio. dá até dó qdo esbarra alguma triton na estrada...rs. Porem meu T4 tá " soluçando " qdo segura pé embaixo, talvez seja filtros que vou trocar essa semana.

    Obs: Pra quem havia perguntado antes, ficou mais economico que original andando até 120 km/h, só relar o pe no acelerador pra manter essa velociadade ( estou com pneus 33'' ). média de 10,8 km/litro, acima disso tende a beber mais.
    XTERRA 2006


  • #82
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Abreu, parece que a entrada em modo de segurança se deve mais a programação da abertura da turbina que é feita na reprogramação... parece ter um ponto que quando se ultrapassa ele fica travando mesmo.
    Como assim programação da abertura da turbina Jeff?

    A turbina é aberta manualmente, atravez da valvula westgate...

    Consegui resolver meu problema, era apenas excesso de pressão na turbina...
    Estava com picos de 2.3bar!
    Fechamos um pouco a WG e agora está com 1.9bar...

    O carro está mais "liso" e melhor em alta...

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #83
    e ai galera


    bom tenho um troller 2010 com 4000km mandei fazer a revisao na trilha estrada real bh e chipei ele foi para uns 215 cv ficou uma espoleta , mas a tocada do carro muda muito principalmente na cidade tem que ficar esperto com a marcha lenta, é muito torque se deixar fica socando a caixa no mas é o bicho quem colocar nao vai se arrepender, a primeira vez que vc acelera se assusta depois que acostuma e so alegroa ahhh paguei 1500 pila

  • #84
    Usuário Avatar de TROLLEIRO
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    47
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Pelo entusiasmo de quem experimentou parece ser o melhor dos mundos! Já vi alguns vídeos, fica animal mesmo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade