x
Convex Datacenter
Página 11 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 577
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0

A reprogramação da reiko chega a 247 cvs com filtro melhor e escape maior,correto?
    Uma turbina tgv aumentaria cerca de 20 à 25 cvs,ele estaria na casa dos 270 cv,correto?
    Agora os outros 30 cavalos,não faço a minima idéia!
    Se tiver errado,me corrijam!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Quando fiz no meu tinha uma opção já comercializada de mais de 260cv, escolhi a de 247cv. E ele me disse que tinha Troller andando com quase 300 mais era carro de competição, não colocava na rua por causa da fumaça... Por isso sugeri.

Mas não sei de onde vem essa reprogramação não!

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    A reprogramação da reiko chega a 247 cvs com filtro melhor e escape maior,correto?
    Uma turbina tgv aumentaria cerca de 20 à 25 cvs,ele estaria na casa dos 270 cv,correto?
    Agora os outros 30 cavalos,não faço a minima idéia!
    Se tiver errado,me corrijam!
    TGV ñ aumenta a potencia, ela só tem uma faixa de torque mais plana, ou seja ja enche com baixa rotação... para alta potencia ela até atrapalha...dai é caso de turbo composto ou biturbo.

Christian

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Falei ontem com o Maurício da Reiko, e ele me disse que para São Paulo é melhor utilizar o programa que dá 247 cv, pois o de 267 cv fumaça bem mais e por aqui o risco de ser multado é bem grande.
    Devo fazer nesta próxima sexta e depois que andar passo para vocês minhas impressões.

Abraços

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    povo..

nao lí o topico todo, portando se falar eu falar algo repetido , me desculpem..

alguem já viu como é feito a reprogramacao da ecu do troller?

ela é aberta, remove-se a eprom e regrava usando um gravador de eprom, ou nao precisa abrir, bastando conecta-la a um cabo especifico e usar um PC com software especifico e gravar o novo mapa?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    povo..

nao lí o topico todo, portando se falar eu falar algo repetido , me desculpem..

alguem já viu como é feito a reprogramacao da ecu do troller?

ela é aberta, remove-se a eprom e regrava usando um gravador de eprom, ou nao precisa abrir, bastando conecta-la a um cabo especifico e usar um PC com software especifico e gravar o novo mapa?

T+
    A ECU é retirada e aberta , sendo realizada a remoção da emprom e regravada com o novo mapa, ñ é possivel fazer via entrada OBD2.

Alguem ja viu os 297 cvs????

Sim Sim, Papai Noel , e Coelhinho da Pascoa

Christian

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    hhumm valeu Cristian...

sabe me dizer se a eprom é soldada ou soquetada? e o mais importante, qual modelo da eprom?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    A ECU é retirada e aberta , sendo realizada a remoção da emprom e regravada com o novo mapa, ñ é possivel fazer via entrada OBD2.

Alguem ja viu os 297 cvs????

Sim Sim, Papai Noel , e Coelhinho da Pascoa

Christian
    Aqui em Fortaleza tem um cara dizendo que faz o remapeamento via porta OBD!!!!

Se é verdade ou nao eu nao sei.

A minha foi feita abrindo a ECU!
    4X4 Brasil
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

é verdade sim, conheco pelo menos 5 carros chipados por ele, como nao tira a ECU do lugar nao remove nenhum lacre, portanto nao ha provas que o carro foi modificado, nao alterando a garantia. os 5 que eu conheco foram chipados dentro da propia trilha fort, se eu for chipar meu carro vai ser com ele, o resultado é muito bom e fumaça pouco apenas quando chega proximo a 5000 rpm +-
    T4 2010 Apache

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal,

Falei ontem com o Maurício da Reiko, e ele me disse que para São Paulo é melhor utilizar o programa que dá 247 cv, pois o de 267 cv fumaça bem mais e por aqui o risco de ser multado é bem grande.
    Devo fazer nesta próxima sexta e depois que andar passo para vocês minhas impressões.

Abraços
    Paulo, O meu foi feito pelo Marucio tmb e 247 CV. Nao tem como nao gostar heim !!!!

Pode por sem medo !!! Posta depois aqui como ficou !!! Abçs

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    é verdade sim, conheco pelo menos 5 carros chipados por ele, como nao tira a ECU do lugar nao remove nenhum lacre, portanto nao ha provas que o carro foi modificado, nao alterando a garantia. os 5 que eu conheco foram chipados dentro da propia trilha fort, se eu for chipar meu carro vai ser com ele, o resultado é muito bom e fumaça pouco apenas quando chega proximo a 5000 rpm +-
    Não tem ninguem que faça isso aqui no RJ??

Nos EUA, as pickups diesel são feitas todas pela OBD. Nada de retirar eprom, soldar, etc...

Tenho certeza que um programador p troller, tipo bullydog, banks etc, ia vender MUITO.

Acho muito caro vender um "mapa" pelos preços que cobram....Custam mais que softwares inteiros com anos de desenvolvimento....
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS

problemas com motor chipado

Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Paulo, O meu foi feito pelo Marucio tmb e 247 CV. Nao tem como nao gostar heim !!!!

Pode por sem medo !!! Posta depois aqui como ficou !!! Abçs

Amigo

Como ficou o problema da falha(corte), conseguiu resolver? Qual era o problema?
    Vou chipar o minha Ranger pra 240Hp, mas estou ficando preocupado com estes frequentes relatos de falhas e cortes. Quero meu carro sem cortes ou falhas até o corte original(+/- 4500rpm), não quero diminuir a faixa de giro utilizável deste motor. Andei num Troller chipado e acontecia a mesma coisa com o pé no fundo em uma marcha longa desde baixa rotação, quando a turbina enchia e vinha o torque violento o motor cortava como se estivesse faltando combustível.
    Por favor, se mais alguém teve este mesmo problema poste sua experiência.
    Obrigado
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem