x
Convex Datacenter
Página 14 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 577

Boa tarde

Por favor gostaria de tirar uma duvida , quanto ao uso dos modulos programáveis com Pandoo, Fuel tec, e demasi, este não não seria mais faceis de acertar, e possilibitaria a utilização de varios mapas de injeção?

Mesmo levando em conta o valor destes modulos que varfiam de R$ 1.400,00 a R$ 1.900,00, não seria uma nova posibilidade, para se preparar moteres diesel com injeção eletronica?

É apenas uma curiosidade, desculpe se falei besteria.

Um abraço e felis ano de 2011

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ferraz Ver Post
    Boa tarde

Por favor gostaria de tirar uma duvida , quanto ao uso dos modulos programáveis com Pandoo, Fuel tec, e demasi, este não não seria mais faceis de acertar, e possilibitaria a utilização de varios mapas de injeção?

Mesmo levando em conta o valor destes modulos que varfiam de R$ 1.400,00 a R$ 1.900,00, não seria uma nova posibilidade, para se preparar moteres diesel com injeção eletronica?

É apenas uma curiosidade, desculpe se falei besteria.

Um abraço e felis ano de 2011

Tenho um módulo Unichip Q e meu mapa foi feito especificamente para o meu carro. Não é fácil e nem difícil para quem sabe acertar.

Foram feitos ajustes em WOT, bem como em todas as faixas de RPM com uma sonda wideband, notebook ligado a central Unichip e carro no dinamômetro. Minha curva de potencia é toda linear. Não sinto qualquer LAG de turbina ou coisa pareceida. Ando junto com Trollers chipados de 270cv.

Mas por mais que exista tipos diferentes de acertos, NUNCA um mesmo carro com 180 pode andar com um de 270.

Para constar, meu Troller tinha 157cv antes e 183cv depois. Fiz questão de aferir o "antes" para ter um parâmetro de ganho.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Algum troller com chip de 260hp ou similar tem o grafico do dyno?

Henrique Josino

Realmente nunca vi grafico de troller reprogramado com estas potencias altas (mais de 220 etc) ... seria interessante ver alguns destes

Ja vi grafico da unichip http://www.nascarchips.com/dinamomet...rd-troller.php

Duda quando voce colocou seu carro no Dyno eles nao te deram um papel impresso com os graficos da potencia pra voce compartilhar aqui com nos?

abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Realmente nunca vi grafico de troller reprogramado com estas potencias altas (mais de 220 etc) ... seria interessante ver alguns destes

Duda quando voce colocou seu carro no Dyno eles nao te deram um papel impresso com os graficos da potencia pra voce compartilhar aqui com nos?

abs
    Po! Quando cheguei lá e "só" tinha dado 183cv.....nem quis gráfico. Sai de lá meio desacreditado. E o cara disse: "-Anda e dps me fala o que vc achou..."
    Ando sem fumaça e fazendo 10km/l....Andei os primeiros 200km de 37" e to achando que o bicho tá mais economico....(to pisando mais leve tbm)
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post

abs
    Pra mim isso esta que nem Papai Noel e Coelinho da pascoa.........

Henrique Josino

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2

Reprogramação REIKO

Pessoal,

Só queria deixar mais um relato positivo sobre o trabalho do Maurício Alves da REIKO. Aproveitei a vinda do Maurício a Recife pra repotenciar o 3.0 do trollerzão. Pra começar o cara é super gente fina, extremamente profissional e competente. Como Maurício tava hospedado em um hotel que não tinha garagem e tava chovendo, sugeri fazer o serviço aqui em casa que era abrigado... só que quando chegamos tinha um carro na porta da garagem!!! Resumo da história: "a dona" do veículo que tava empatando só chegou depois de meia hora. Foi o tempo que o Maurício levou pra aprontar o carro na porta de casa mesmo, de noite, e pra completar de baixo de chuva. Fizemos o teste na volta pro hotel. Só com uma pisadinha na rua de casa já vi que o carro era outro! Ficou simplesmente ANIMAL!!! A TURBINA ENCHE MUITO RÁPIDO! É REALMENTE IMPRESSIONANTE!! Até o barulho do motor muda! Fiquei com medo de não notar muita diferença pois meu carro já era chipado, só que com 196cv. Mas putz! É outro carro, com muito mais torque, .... como alguns já disseram muito bem, é como sair de 1.0 pra um 2.0, e bem disposto!!! Quem repotenciar não vai precisar de dina pra ver o resultado não, é só pisar que O RESULTADO APARECE NA HORA!

PRA MIM COM CERTEZA VALEU O INVESTIMENTO!

DÁ ATÉ MEDO DE PISAR TUDO! ACHO QUE VOU PRECISAR CHIPAR OS FREIOS AGORA!
    só falta mudar a assinatura!

T4 3.0 TDI CHIPADO UP 247 cv!!!!!!

Parabéns pelo trabalho Maurício! Show de bola!!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Pessoal,

Só queria deixar mais um relato positivo sobre o trabalho do Maurício Alves da REIKO. Aproveitei a vinda do Maurício a Recife pra repotenciar o 3.0 do trollerzão. Pra começar o cara é super gente fina, extremamente profissional e competente. Como Maurício tava hospedado em um hotel que não tinha garagem e tava chovendo, sugeri fazer o serviço aqui em casa que era abrigado... só que quando chegamos tinha um carro na porta da garagem!!! Resumo da história: "a dona" do veículo que tava empatando só chegou depois de meia hora. Foi o tempo que o Maurício levou pra aprontar o carro na porta de casa mesmo, de noite, e pra completar de baixo de chuva. Fizemos o teste na volta pro hotel. Só com uma pisadinha na rua de casa já vi que o carro era outro! Ficou simplesmente ANIMAL!!! A TURBINA ENCHE MUITO RÁPIDO! É REALMENTE IMPRESSIONANTE!! Até o barulho do motor muda! Fiquei com medo de não notar muita diferença pois meu carro já era chipado, só que com 196cv. Mas putz! É outro carro, com muito mais torque, .... como alguns já disseram muito bem, é como sair de 1.0 pra um 2.0, e bem disposto!!! Quem repotenciar não vai precisar de dina pra ver o resultado não, é só pisar que O RESULTADO APARECE NA HORA!

O meu é este mesmo ai Rocha, também instalado pessoalmente pelo Mauricio...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Pessoal,

P.S: Você tem que atualizar a sua assinatura...hehehh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Pedro, quanto está saindo esse trabalho de remapeamento?

Abs

Renato

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2

Reprogramação REIKO

Jeff, Maurício realmente manda bem! Quem tiver oportunidade de fazer o serviço com ele não vai se arrepender! E olha que eu nem tô ganhando comissão para fazer propaganda!...rs

Renato, valor da brincadeira: R$ 1600,00 à vista ou 3 x R$ 600,00!

abraços!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Eu to me controlando....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem