Postado originalmente por
Pedro Rocha
Pessoal,
Só queria deixar mais um relato positivo sobre o trabalho do Maurício Alves da REIKO. Aproveitei a vinda do Maurício a Recife pra repotenciar o 3.0 do trollerzão. Pra começar o cara é super gente fina, extremamente profissional e competente. Como Maurício tava hospedado em um hotel que não tinha garagem e tava chovendo, sugeri fazer o serviço aqui em casa que era abrigado... só que quando chegamos tinha um carro na porta da garagem!!! Resumo da história: "a dona" do veículo que tava empatando só chegou depois de meia hora. Foi o tempo que o Maurício levou pra aprontar o carro na porta de casa mesmo, de noite, e pra completar de baixo de chuva. Fizemos o teste na volta pro hotel. Só com uma pisadinha na rua de casa já vi que o carro era outro! Ficou simplesmente ANIMAL!!! A TURBINA ENCHE MUITO RÁPIDO! É REALMENTE IMPRESSIONANTE!! Até o barulho do motor muda! Fiquei com medo de não notar muita diferença pois meu carro já era chipado, só que com 196cv. Mas putz! É outro carro, com muito mais torque, .... como alguns já disseram muito bem, é como sair de 1.0 pra um 2.0, e bem disposto!!! Quem repotenciar não vai precisar de dina pra ver o resultado não, é só pisar que O RESULTADO APARECE NA HORA!
PRA MIM COM CERTEZA VALEU O INVESTIMENTO!
DÁ ATÉ MEDO DE PISAR TUDO! ACHO QUE VOU PRECISAR CHIPAR OS FREIOS AGORA!
só falta mudar a assinatura!
T4 3.0 TDI CHIPADO UP 247 cv!!!!!!
Parabéns pelo trabalho Maurício! Show de bola!!