x
Convex Datacenter
Página 23 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 577
    Usuário Avatar de willtroller
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0

OK Marcio...

[QUOTE=Marcio Medina;1400071]Will,

Foi uma forma "grosseira" e simplificada de dizer que é mais fácil tirar potência no motor diesel sobrealimentado do que num motor a gasolina. E o "segredo" da preparação diesel é basicamente esse mesmo, mas bem basicamente, claro que vai além disso.

Por favor, não me interprete errado.

Pois é brother, q nda, rlx...
    Mas voltando ao assunto, tou entendendo oq tu ta tentando passar pra galera e a maioria do povo ou não estar entendendo ou fingindo q não estar, pelo oq vi vc tem ligação cm uma preparadora, mas oq ta falando ta certinho...
    Voltando pro mundo da arrancada cm tu conhece, chega um cara cm um ASTRA e diz q qr colocar uma turbina, qlqr um sabe q Astra 2.0 da pra tirar fácil os 300cv dle... Mas mta gente promete 500cv e não é verdade, no DYNO a história muda...
    Por isso q até agora tou axando MUITO pra um Troller csg os 250cv tão fácil, biixo, 250cv na RODA, putzzzzz, ja dirigi carros cm um poko mais q isso e não é pra qlqr um não... é mtaaaaaa coisa pra se csg só cm uma CENTRAL, faz horas q tou batendo nessa tecla... Por isso tou cm mais essa duvida...
    Pessoal, 250cv só cm Chip?!! É isso msm!?
    Não duvido q da pra colocar 300cv num Troller, mas creio q vai envolver(Central, Admissão, escape, troca de turbina, intercooler, troca de bomba injetora, bicos)... E dps disso tdo ainda tem q ver se oq vem dps do motor(Embreagem, Diferencial, etc) vai aguentar...
    Por isso q volto pra uma frase q falei cm começo...
    "Povo fala de 30, 60, 90, 120 cv cm se fosse P.N"
    Neh vdd?!

Citação Postado originalmente por willtroller Ver Post
    Mas voltando ao assunto, tou entendendo oq tu ta tentando passar pra galera e a maioria do povo ou não estar entendendo ou fingindo q não estar, pelo oq vi vc tem ligação cm uma preparadora, mas oq ta falando ta certinho...
    É justamente isso. Não é pelo fato de eu ter ou não ligação com qqr preparadora, que eu esteja mentindo naquilo que digo. Como disse, procuro fundamentar tudo. Mas, como a maioria das coisas que eu disse é verdade e não existem os benditos gráficos dos 250 e 280cv, tentam partir para o pessoal, mas quem joga aberto e sem mentiras, não tem o que esconder, por isso se expõe debatendo idéias, ensinando e aprendendo e assumindo que não sou eu que faço a reprogramação.

Mas tenha certeza que algumas pessoas (a minoria, pois muitas preparadoras do mercado são seríssimas e cumprem o que prometem) se passam por preparadores qdo, no fundo, pegam a solução de terceiros e ganham mérito em cima delas, coisa que não faço e nunca fiz. Tenho ligação com a SFI, mas nunca disse que eu reprogramo, apenas que tenho boas noções de mecânica.

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Marcio,

Como você, também não acredito em papai noel e nem em coelhinho da pascoa, mas sempre tem aqueles que acreditam...

Juro que gostaria de ver um Troller com 250cv, de verdade. Infelizmente não acredito pois não existe nenhuma comprovação, seja ela em dinamometro, seja ela em comparação com o meus humildes 185cv, que alias, devem ser de uma ninhagem muito boa para andar junto com 270 cavalos subidores de duna.

A poucas mensagens atrás, postei a foto do meu carro em Dinamometro, fazendo o mapeamento do Unichip do zero, como fazem para todos os carros, sempre.
    Porque os preparadores, ou soldadores, ou revendedores ou até mesmo os caras que vendem e não tem ideia do que estão vendendo, não colocam o fruto de seus trabalhos a teste? Mostrar para nós leigos, resultados comprovados?

Muitos, inclusive eu, ficariam interessados.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Jeff,
    Eu estava louco para testar meu carro com a programação da Reiko, no carnaval tive o prazer de testar nas dunas de Natal, e como vc colocou o carro esta show de bola!
    Um abraço e parabens pela atitude de um verdadeiro Trolleiro.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Quem entende esse Medina?

Ha topicos em que ele elogiou quem agora quer desmoralizar!

No seu proprio topico de anunciante nao responde algo que perguntei faz 15 dias!

Que carros preparou, cade os relatos de seus clientes?

Sei nao, parece muita conversa fiada...

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA

Pra fechar conersa...

Qm tem ai gráficos de um Troller cm 250cv na RODA só cm CHIP!?!?
    Não acredito q pela quantidade de pessoas q aki usam ngm tenha testado o seu no DYNO...
    Pq falando sério aki, até julho compro o meu, não sei se ainda esse ano, mas mto provavelmente darei uma reprogramada, seja onde for... mas ANTESSSS vou passar no DYNO, e DEPOISSSSSS tbm!
    Tdo bem q nesse caso trabalhamos cm expectativas, mas elaas devem ser aproximadas!
    IAew? Qm ja testou? Posta aki pelo menos os gráficos, faz um scanner feio msm, só q deia pra ler, sou novo aki e bem curioso, mto show o forum!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por willtroller Ver Post
    Qm tem ai gráficos de um Troller cm 250cv na RODA só cm CHIP!?!?
    Não acredito q pela quantidade de pessoas q aki usam ngm tenha testado o seu no DYNO...
    Pq falando sério aki, até julho compro o meu, não sei se ainda esse ano, mas mto provavelmente darei uma reprogramada, seja onde for... mas ANTESSSS vou passar no DYNO, e DEPOISSSSSS tbm!
    Tdo bem q nesse caso trabalhamos cm expectativas, mas elaas devem ser aproximadas!
    IAew? Qm ja testou? Posta aki pelo menos os gráficos, faz um scanner feio msm, só q deia pra ler, sou novo aki e bem curioso, mto show o forum!

2X!!!!!!!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Só lembrando-os que dinamômetro tem calibragem e que muitos preparadores picaretas usam isso a seu favor!

Fiquem de olho nisso.
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA

verdade Punch!

Citação Postado originalmente por Punch Ver Post
    Só lembrando-os que dinamômetro tem calibragem e que muitos preparadores picaretas usam isso a seu favor!

Fiquem de olho nisso.
    Você tem tda razão meu amigo...
    É bom qm for fazer(se tver algm ai cm o troller de 250cv só cm chip q va atrás de saber) o teste pedir pra loja onde for fazer, a data da última calibração...
    Vc tocou num ponto importante e em uma verdade q é realidade em grande parte dos picaretas...
    Mas ainda tou esperando... msm cm esse problema de calibragem...

KD OS GRÁFICOSSS???

Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA

Dinamômetro e pirômetro

Como moro no interior da Bahia e em cidade pequena, isso é algo que o pessoal daqui nunca ouviu falar,rsrsrs, mas se alguem souber se existe em Salvador onde fazer ou ainda qual o dinamômetro mais proximo de Salvador. Faço e posto os graficos sem problema, até pq quem tem a obrigação de cumprir com o que fala(230-240-250-280cv) é o responsavel pela reprogramação e pq tb tenho curiosidade de saber com quantos cavalos realmente está o troller que uso.
    Valeu e abraço.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Uma duvida:
    Existe diferença de cavalos na roda e motor? é isso mesmo?
    O teste no dinamômetro vai dar duas potencias? uma na roda e outra no motor?
    Valeu e abraço.

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA

aDRIANOTBL

Citação Postado originalmente por Adrianotbl Ver Post
    Como moro no interior da Bahia e em cidade pequena, isso é algo que o pessoal daqui nunca ouviu falar,rsrsrs, mas se alguem souber se existe em Salvador onde fazer ou ainda qual o dinamômetro mais proximo de Salvador. Faço e posto os graficos sem problema, até pq quem tem a obrigação de cumprir com o que fala(230-240-250-280cv) é o responsavel pela reprogramação e pq tb tenho curiosidade de saber com quantos cavalos realmente está o troller que uso.
    Valeu e abraço.
    Hj tem campeonato de arrancada e Rally aqui em São Luis e cm ctz vem uma galera de fora... Pessoal da BA ta sempre por aki, vou perguntar pra eles e te informo por aki msm...
    Diga lá;;; O seu foi reprogramado pra qntos CV?!?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem