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  • #517
    Usuário Avatar de DaniloSM
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    Ja usamos chip de 249cv, 264cv e hoje estamos com 284cv, todos da Reiko. Nao temos do que reclamar, esse de 284 é monstro, da ate medo. Usamos no troller com 35''

  • #518
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Luiz, obrigado. Acho que vou com esta mesmo de 240 cv. Será que com 240 vai ter algum problema ou diminuir a vida útil do motor? Quero fazer com a Reiko, pois acredito ser a mais conceituada no mercado em se falando de Troller. Abs e uma ótima semana. Válter.
    Idoso, usei esse de 240 da REIKO por um ano aproximadamente, ele é muito bom principalmente para quem usa a viatura no dia a dia porque não muda nada até os 2000 e poucos giros, isso faz com que a dirigibilidade quase não se altere em deslocamentos urbanos, engarrafamentos e etc... Mas quando você passa dos 2100 giros e aperta o pé você cola no banco. Gostava muito dessa programação porque a gente sente bem a entrada da reprogramação o que faz a viatura ficar mais "emocionante e esportiva"... Ela também é muito boa para lama e outros obstáculos em que se precise dosar a rotação em baixas...

    Depois troquei por uma reprogramação de 250 da REIKO e quase volto para a de 240 porque a gente não sente que está alterado por conta da linearidade da distribuição da potência, mas é só a primeira impressão, quando você acelera a precisa mesmo ela entra a partir de 1000 giros e sem cortes, a viatura fica muito forte em terceira e quarta marcha e não corta...

    Para uso diário e dunas, esse de 250 é bem melhor porque você não precisa de muito espaço ou mesmo de acelerar demais para subir os obstáculos...

    Outra coisa, eu se que o Mauricio tem sim como colocar de 180 a 220 para vc que quer algo mais brando, liga para ele e conversa que vocês entram em um acordo...

    O telefone dele é: (11)-970416162.

    Abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #519
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    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Idoso, usei esse de 240 da REIKO por um ano aproximadamente, ele é muito bom principalmente para quem usa a viatura no dia a dia porque não muda nada até os 2000 e poucos giros, isso faz com que a dirigibilidade quase não se altere em deslocamentos urbanos, engarrafamentos e etc... Mas quando você passa dos 2100 giros e aperta o pé você cola no banco. Gostava muito dessa programação porque a gente sente bem a entrada da reprogramação o que faz a viatura ficar mais "emocionante e esportiva"... Ela também é muito boa para lama e outros obstáculos em que se precise dosar a rotação em baixas...

    Depois troquei por uma reprogramação de 250 da REIKO e quase volto para a de 240 porque a gente não sente que está alterado por conta da linearidade da distribuição da potência, mas é só a primeira impressão, quando você acelera a precisa mesmo ela entra a partir de 1000 giros e sem cortes, a viatura fica muito forte em terceira e quarta marcha e não corta...

    Para uso diário e dunas, esse de 250 é bem melhor porque você não precisa de muito espaço ou mesmo de acelerar demais para subir os obstáculos...

    Outra coisa, eu se que o Mauricio tem sim como colocar de 180 a 220 para vc que quer algo mais brando, liga para ele e conversa que vocês entram em um acordo...

    O telefone dele é: (11)-970416162.

    Abraço.
    Valeu Jeff. Telefone anotado. Obrigado pelas informações e uma ótima semana. Válter;

  • #520
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    Alguém sabe responder minha dúvida? Ou é tão idiota que nem merece resposta? rsssssss

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Ola pessoal,

    tive um Troller 2009 ate 2010 e o mesmo era reprogramado pelo Mauricio (Reiko). Hoje meu carro e uma pick-up devido a necessidade no trabalho mas gosto de ler sobre Troller porque ainda penso em voltar para o segmento quando houver oportunidade.

    Nao tinha conhecimento sobre esse sobreaquecimento, eu nao deixava fumaçar apenas porque nao achava certo!!!

    Entendi o motivo e as causas e agora pergunto:

    Quais seriam os danos em elevar as rotações (nao no extremo) em situações de, por exemplo uma longa subida de uns 5km de quarta marcha a uns 100 / 120 km/h... Situaçao tipica com um reboque de aproximadamente 1200kg.

    Obrigado por enquanto!!!

  • #521
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    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Jeff. Telefone anotado. Obrigado pelas informações e uma ótima semana. Válter;
    Sr. Valter, apenas para referência, meu Troller também tinha esse programa que dizia ter 240cv, nunca medi para conferir.

    Impressões: Muito bom mesmo! Eu não costumo vacilar com velocidade, mas no dia que eu levei para tirar o programa, no caminho, em mais de 160km/h sai com muito folego da traseira de uma Hilux igual a minha atual, tinha placa da Argentina inclusive... rs, e o cara tentou mas não me alcançou... Quando acabou o meu velocimetro o carro tinha motor mas começou a trepidar tipo cortando, abortei a missão!!!

    Ai na volta (já sem o programa), por incrivel que pareça o carro custou a chegar em 150km/h.

    Observação: Não sei se o cara não conseguia me alcançar devido a falta de motor ou porque não enxergava devido a nuvem preta de fumaça que deixei para traz! Fazia muita fumaça!

  • #522
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Sr. Valter, apenas para referência, meu Troller também tinha esse programa que dizia ter 240cv, nunca medi para conferir.

    Impressões: Muito bom mesmo! Eu não costumo vacilar com velocidade, mas no dia que eu levei para tirar o programa, no caminho, em mais de 160km/h sai com muito folego da traseira de uma Hilux igual a minha atual, tinha placa da Argentina inclusive... rs, e o cara tentou mas não me alcançou... Quando acabou o meu velocimetro o carro tinha motor mas começou a trepidar tipo cortando, abortei a missão!!!

    Ai na volta (já sem o programa), por incrivel que pareça o carro custou a chegar em 150km/h.

    Observação: Não sei se o cara não conseguia me alcançar devido a falta de motor ou porque não enxergava devido a nuvem preta de fumaça que deixei para traz! Fazia muita fumaça!

    Interessante porque esse de 240 da REIKO fumaça muito pouco e o de 250 menos ainda...

    Acho que como fumaçou muito o seu e estava cortando, provavelmente o seu filtro estava próximo da troca...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #523
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    Só para compartilhar, tenho a reprogramação de 230cv feita pela potenchip de Blumenau-SC , ficou o canal!

    A reprogramação e a emoção vem á partir de 2.100 RPM, se afundar o pé você cola no banco e falta marchas pra tanto motor!
    O torque dele em baixa também é ótimo.
    E o mais legal, ao pisar faz uma fumaça preta do caramba!

    Abrass

  • #524
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    Já usei a reprogramação de Reiko(240cv) em um troller 2008, e usei da SFI(230cv) em um 2010 que acabei de vender, gostei mais da SFI, fumaçava bem menos que a da Reiko e apesar da diferença de rendimento ser pequena, também achei melhor a da SFI.Valeu e abraço

  • #525
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    Adriano, esqueceu de comentar quantas turbinas vc trocou né? kkkkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Adrianotbl Ver Post
    Já usei a reprogramação de Reiko(240cv) em um troller 2008, e usei da SFI(230cv) em um 2010 que acabei de vender, gostei mais da SFI, fumaçava bem menos que a da Reiko e apesar da diferença de rendimento ser pequena, também achei melhor a da SFI.Valeu e abraço

  • #526
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    08/05/2013
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    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Adriano, esqueceu de comentar quantas turbinas vc trocou né? kkkkkkkkkkkk
    Pois é pessoal, meu Jeep ja tem 120.000 kms, motor perfeito, liso, não baixa óleo( troco com 5.000kms), acabei de trocar os 4 bicos ( unidades) e como a manutenção desse motor é salgada meu medo é chipar e fuder turbina, dentre outros ......

  • #527
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    19/10/2012
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    Aracaju/SE
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    Comprei um troller 2010 e a loja me informou que tinha chip de potência como faço p saber a potencial dele atual? Outra coisa é que é meu primeiro carro diesel e gostaria de saber as manutenções preventivas que preciso fazer.

  • #528
    Usuário Avatar de Adrianotbl
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    03/12/2008
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    Senhor do Bonfim/BA
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    Quando usei reprogramação da SFI, isso nunca aconteceu.
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Adriano, esqueceu de comentar quantas turbinas vc trocou né? kkkkkkkkkkkk

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