x
Convex Datacenter
Página 38 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 577
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Com certeza, Catunda.

Inclusive, poderia fazer como eu fiz: PAGAR o fórum para fazer propaganda. Já faz mais de 6 meses que sou anunciante.

Mande um e-mail pra Adm do Fórum, acho que vale a pena.

Abs,
    Então Medina, você acha que eu deveria anunciar meus serviços fisioterapeuticos por aqui?

Pode até ser uma boa idéia, não sei...Se você tem essa formação em Propaganda e me dá essa dica, ela não dever ser de se jogar fora....

Eu atualmente estou desenvolvendo uma nova técnica de abordagem em RELAXAMENTO, ALONGAMENTO E FLEXIBILIDADE TERAPÊUTICA (RAFT). A clientela é bem diversificada, e certamente quem passa muito tempo ao volante pode sim ser muito beneficiado com ela...

Mas minha formação mesmo é em Terapia Intensiva, UTIs entende?

Dai acho que aqui não cabe.

De qualquer forma agradeço a força. Entendo que no principio deve-se gastar muito em propaganda para entrar no mercado, você é um cara esperto, mas eu já estou próximo de me aposentar, na verdade recuso mais trabalhos que os aceito entende?

Grande abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Medina;

Não tenho nada contra voce nem seu trabalho, só não esqueça que o mundo 4x4 é um mundo pequeno. todos se conhecem e trocam informações e experiencias.
    Acredito que um bom produto/ serviço faz propaganda por si proprio. Entrar em qualquer mercado é facil, dificil é permancer !!!

ÉTICA = respeito ao futuros consumidores.

Abçs
    XTERRA 2006

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Ontem andei no Troller com reiko 250cv.....

Dá pra sentir a diferença para o meu. A puxada é mais forte. Não sei se são 70cv mais forte, mas com certeza tem mais cv que o meu carro.

Agora, FUMAÇA MUITO!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    pessoal,ja criei um topico relatando o meu problema(troller 3.0 cortando) mas como desconfio que o problema seja no chip resolvi espor aqui tambem para que alguem possa me dar uma luz.Comprei esse troller a um mes e na segunda semana fui a curitiba e coloquei um chip da (prado) , na volta ele ja deu umas 2 cortadas e depois disso so veio piorando,fiz toda a revisão e nada encontrei,fui a cascavel na prado e eles não encontraram nada no chip mas quando coloca a configuraçao original ele não corta mesmo assim voltei de la chipado, e dias depois coloquei o meu modulo no troller de um amigo e o defeito passou pra ele,resolvi entaõ mandar o meu modulo pra curitiba pra conferir denovo,la eles colocaram em outro troller e o defeito não apareceu.agora estou aguardando o modulo chegar (original)mas não sei mas o que fazer.ja pensei ate em vender o jeep.
    elaman

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por elaman spinardi Ver Post
    pessoal,ja criei um topico relatando o meu problema(troller 3.0 cortando) mas como desconfio que o problema seja no chip resolvi espor aqui tambem para que alguem possa me dar uma luz.Comprei esse troller a um mes e na segunda semana fui a curitiba e coloquei um chip da (prado) , na volta ele ja deu umas 2 cortadas e depois disso so veio piorando,fiz toda a revisão e nada encontrei,fui a cascavel na prado e eles não encontraram nada no chip mas quando coloca a configuraçao original ele não corta mesmo assim voltei de la chipado, e dias depois coloquei o meu modulo no troller de um amigo e o defeito passou pra ele,resolvi entaõ mandar o meu modulo pra curitiba pra conferir denovo,la eles colocaram em outro troller e o defeito não apareceu.agora estou aguardando o modulo chegar (original)mas não sei mas o que fazer.ja pensei ate em vender o jeep.
    elaman
    Elaman;

Qdo chipei meu trolller, ele tmb cortava em giro mais alto, a solução foi: Troquei todos os filtros ( atençao especial ao de combustivel ) , COLOQUE TODOS OS FILTROS ORIGINAIS !!!

Ah, esquecendo que meu tanque tmb estava com sujeiras, isso interfere no pescador que pode estrangula um pouco a vazão do diesel, tire o tanque e faça uma limpeza nele tmb.

Abçs
    XTERRA 2006

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Obs: Antes de colocar filtro original, o Meca colocou um Xing ling e o problema de corte piorou... colocando original ficou tudo ok !!!
    XTERRA 2006

Pessoal chipeii o meu troller 2010 e ele ficou com 260cv mais ele ta fumaçando demais
    tem com deixar ele sem fumaça?Abaixando a potencia etc..?

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    elaman
    Elaman,
    Eu particularmente não senti muita confiança no pessoal da Prado em Curitiba.
    Pode ser implicação minha, mas achei eles um tanto arrogantes quando fui conversar com eles para fazer a preparação.
    Procure o Italiano em Curitiba. Ele é muito atencioso e detalhista e provavelmente poderá lhe ajudar.
    []'s
    Reinaldo

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Elaman,
    Eu particularmente não senti muita confiança no pessoal da Prado em Curitiba.
    Pode ser implicação minha, mas achei eles um tanto arrogantes quando fui conversar com eles para fazer a preparação.
    Procure o Italiano em Curitiba. Ele é muito atencioso e detalhista e provavelmente poderá lhe ajudar.
    []'s
    Reinaldo
    reinaldo, coloquei o meu modulo na configuraçao original e ele continua cortando mas agora somente em quinta marcha, então resolvi que o problema não é no modulo.
    elaman

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Elaman;

Qdo chipei meu trolller, ele tmb cortava em giro mais alto, a solução foi: Troquei todos os filtros ( atençao especial ao de combustivel ) , COLOQUE TODOS OS FILTROS ORIGINAIS !!!

Ah, esquecendo que meu tanque tmb estava com sujeiras, isso interfere no pescador que pode estrangula um pouco a vazão do diesel, tire o tanque e faça uma limpeza nele tmb.

Abçs
    alejeep, ja troquei os filtros 2 vezes e limpei o tanque e ele continua

elaman

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    alejeep, ja troquei os filtros 2 vezes e limpei o tanque e ele continua

elaman
    Já passou scanner ??
    XTERRA 2006

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Já passou scanner ??
    passei, e acusa falha na valvula controladora de pressão,mas não fala qual é ,só na bomba tem duas e ainda tem a de pressao do turbo

elaman

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem