x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 577

Hybrid View

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    TROLLER 3.0 2011 Chip Reiko 250...

Muito satisfeito! Mauricio esteve em Natal-RN este fim de semana e deixou uma programação para o meu brinquedo e realmente aprovou:

- Lenta estável.
    - Sem cortes em todos os regimes de giro (digo até o testado de 4.800rpm), subida, rápida, limpa e eficiente.
    - Transmissão de potência é gradual e equilibrada.
    - Torque impressivo se sente o sofrimento dos BF 33" no asfalto.
    - Retomadas entre 1.500rpm e 2.500rpm fortes.
    - Fumaça praticamente nada, parece que esta original!
    - Temperatura medida em manômetro auxiliar oscilando entre 90°-101° nos mais variados regimes.

PS.:
    - Faltando aferir o consumo de combustível, mas isso será após instalação de filtro de ar esportivo e dimensionamento do escapamento.
    - Foi calibrada a WG e a pressão está em 1.5bar.
    - Por interesse UNICAMENTE MEU após as modificações tentarei por no dinamômetro para postar aqui os gráficos e ver como esta NA RODA pois isso é o que vale(gráficos)!
    Infelizmente por aqui em Natal-RN parece que só temos na CT Gás, mas averiguarei em cidades vizinhas(João Pessoa, Recife..etc).

Abraço.

Elogiou o Mauricio... pode esperar que vem porrada!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Olá Jeff,
    com todo o respeito, tenho acompanhado a muita gente boa aqui neste forum inclusive a ti, e creio que o objetivo do mesmo é aprendermos ums com os outros e assim poder usar nossas viaturas da melhor forma possível dentro do que cada um almeje para si proprio.

Venho com sentimento de PAZ, o fato de haver citado para mim um bom resultado atingido com ajuda de determinado profissional não é nada pessoal.

Se existem divergências no forum não farei nem tenho a intenção de fazer parte das mesmas cada um que se resolva com seus problemas, meus resultados poderiam haver sido atravez de: XChips, NChips, SuperChips...e etc...oS postaria da mesma forma. Apenas o meu comentário é pertinente ao tópico: (Troller 3.0 "chipado")Troller 3.0 "chipado" não havendo a intenção de propagandas e outros fins.

Abraço.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Olá Jeff,
    com todo o respeito, tenho acompanhado a muita gente boa aqui neste forum inclusive a ti, e creio que o objetivo do mesmo é aprendermos ums com os outros e assim poder usar nossas viaturas da melhor forma possível dentro do que cada um almeje para si proprio.

Venho com sentimento de PAZ, o fato de haver citado para mim um bom resultado atingido com ajuda de determinado profissional não é nada pessoal.

Se existem divergências no forum não farei nem tenho a intenção de fazer parte das mesmas cada um que se resolva com seus problemas, meus resultados poderiam haver sido atravez de: XChips, NChips, SuperChips...e etc...oS postaria da mesma forma. Apenas o meu comentário é pertinente ao tópico: (Troller 3.0 "chipado")Troller 3.0 "chipado" não havendo a intenção de propagandas e outros fins.

Abraço.
    X2... Concordo plenamente com você, e por conta disso levei alguns safanões por aqui... Por sinal, minha reprogramação é igual a que você está usando, do Mauricio... Escrevi quase o que você escrevei a respeito dela e fui quase que trucidado...

Se você leu os posts desse tópico sabe do que estou falando, sabe que tenho dito que existem vários preparadores bons, e que existem objetivos diversos dentro das mais diversas reprogramações. Não existe portanto uma receita única e infalivel, como também não existe uma reprogramação que aumente a potencia do motor e aumente a vida útil do mesmo. Almoço de graça não existe!

Felizes estão todos os que atigiram seus objetivos, seja com que for... pode ter sido até com o ELMA-CHIPS.

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

reprogramei o meu com o Mauricio tambem, nao tenho do que reclamar, a curva dele se assemelha muito com a de um carro original, mais a diferença eu notei assim que sai do apartamento dele,o carro fica um monstro,com uma pisada mais forte vc sente a potencia do carro, muito impressionante mesmo. o consumo subiu 1km/l, mais acho que as pastilhas de freio nao vao durar nem 10 mil km.
    T4 2010 Apache

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP

Muito satisfeito! Mauricio esteve em Natal-RN este fim de semana e deixou uma programação para o meu brinquedo e realmente aprovou:

- Lenta estável.
    - Sem cortes em todos os regimes de giro (digo até o testado de 4.800rpm), subida, rápida, limpa e eficiente.
    - Temperatura medida em manômetro auxiliar oscilando entre 90°-101° nos mais variados regimes.

PS.:
    - Faltando aferir o consumo de combustível, mas isso será após instalação de filtro de ar esportivo e dimensionamento do escapamento.
    - Por interesse UNICAMENTE MEU após as modificações tentarei por no dinamômetro para postar aqui os gráficos e ver como esta NA RODA pois isso é o que vale(gráficos)!
    Infelizmente por aqui em Natal-RN parece que só temos na CT Gás, mas averiguarei em cidades vizinhas(João Pessoa, Recife..etc).

Abraço.
    Galera que adora fuçar nas VTR...tem um texto explicando muito bem esta questão da EGT.

Motores Diesel - Fumaça Preta, EGT, Temperatura Alta e Chip de Potência

no link acima estão também alguns cuidados que se deve ter com a preparação de motores...

abs

Usuário Avatar de willtroller
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Eh bixo, li o texto, esses caras da SFI Sao mto bons msm...
    Conotei meu troller tem umas 3 semanas, se ele nao já estivesse chipado eu daria prioridade a eles, sempre leio as notícias do site e fui muito bem respondido msm antes de ter comprado meu carro...
    Agora só me resta fazer a medição no Dyno e ver se csg um pirômetro pra ter ctz da temperatura dos gases da minha viatura...
    Mas pelo menos ela nao fumaça quase nada andando normal e pisando só fumaça se estiver cm a rotação mto baixa, em alta Pd afundar o pe q vai blz...
    Vlw galera!
    Mto esclarecedor o tópico, na minha opinião o MELHOR do fórum!
    TR4 2011/ FX5- 225/75 R16 BF MT
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

- Lenta estável.

PS.:

Abraço.

Fala Ramon,
    mam to com um t4 2008 to qurendo chipar tb , queria ver como ta o rendimento e se eh muita a diferença do chipado p um original! Moro aqui em natal tb, sabe dizer quando Mauricio vem d novo? vlw mam
    abraço
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Amigo Trollerkite, o carro em termos de rendimento é outro! Muita diferença do que sai de fábrica, muda da agua pro vinho. O consumo tive a oportunidade de mensurar essa semana antes fazia 8,5Km/L e agora esta fazendo ao redor de 9,0Km/L (uso pneus 33").
    Não saberia te dizer quando o Maurício virá por aqui.

Abraço

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    pessoal, estive na fenajeep semana passada e em umas das andas pela cidade cruzei c/ um troller vermelho em um sinal de transito.quando no sinal verde demos uma arrancada sem nada combinado e percebi que era muito forte,então no outro sinal alinhamos e arrancamos em definivo c/ direto a cantada de pneu(coisa de moleque rsrsrs).A diferença e gritante , não sei quantos cavalos tinha mas o meu c/ 210cv num deu nem pro começo.Uma coisa que reparei foi que fazia muita fumaça, se for alguem do grupo que se manifeste pra que possamos trocar ideias,pois fiquei curioso pra saber o que foi feito nele.

elaman

Amigo Trollerkite, o carro em termos de rendimento é outro! Muita diferença do que sai de fábrica, muda da agua pro vinho. O consumo tive a oportunidade de mensurar essa semana antes fazia 8,5Km/L e agora esta fazendo ao redor de 9,0Km/L (uso pneus 33").
    Não saberia te dizer quando o Maurício virá por aqui.

Abraço
    Amigo Raman, pode crer, vou procurar me informar, o meu original ta fazendo 12 , ta muito enconomico, eu ja acho q o meu ja anda muito, dando paw em sw4 , imagina se chipa-lo! qual a cor do teu? tem adeviso da Reiko atras? acho q ja vi por aki!
    fumaçando muito? final quanto? vlw mam abraço
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Colega.

O Mauricio da REIKO esta morando pertinho de você, aqui em Fortaleza, liga direto para ele e combina o remapeamento da tua central.
    Anota ai o celular dele: (85) 96160681

Abraço.

Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Fala Ramon,
    mam to com um t4 2008 to qurendo chipar tb , queria ver como ta o rendimento e se eh muita a diferença do chipado p um original! Moro aqui em natal tb, sabe dizer quando Mauricio vem d novo? vlw mam
    abraço

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Durabilidade do motor "chipado"

Estou estudando a compra de um Troller e tenho uma dúvida: após reprogramado quantos Km o motor aguenta? Alguém já tem 3.0 chipado que rodou próximo de 100.000Km?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem