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Convex Datacenter
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Resultados 97 a 108 de 577
  • #97



    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ale, passa o scaner no seu...
    Eh a forma mais facil de descobrir...

    Os erros vao estar gravados na central.

    Abracos.
    Bom dia Abreu!

    Pelo que entendi, o Troller do amigo que está cortando está com motor 2.8. Mesmo esse motor, que não é eletrônico, seria necessário mexer na central? ele tem central?? Muitas dúvidas... hehehe

    Eu daria o palpite dos bicos não estarem dando vazão de injetarem combustivel suficiente. Nesse caso, uma limpeza de bicos ajudaria bastante.

    Jundas

  • #98
    Usuário Avatar de MARCELO T4
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    pessoal sábado fui para são paulo reprogramar a central com o mauricio da reiko,tenho um troller 2010 com 8 mil km,coloquei 247 cv e 54 kgfm,o carro ficou muuuuuito bacana,a terceira e quarta marcha ficaram ignorantes o giro sobe muito rápido,fiquei sabendo do cara aqui no fórum e realmente ele é muito bom e atencioso,rodei 600 km e não notei diferença ainda no consumo apesar de não ter feito a média exata.
    resumindo agora é só alegria.
    abs

  • #99
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Bom dia Abreu!

    Pelo que entendi, o Troller do amigo que está cortando está com motor 2.8. Mesmo esse motor, que não é eletrônico, seria necessário mexer na central? ele tem central?? Muitas dúvidas... hehehe

    Eu daria o palpite dos bicos não estarem dando vazão de injetarem combustivel suficiente. Nesse caso, uma limpeza de bicos ajudaria bastante.

    Jundas
    Acho que o Troller dele eh eletronico Lucas...

    O 2.8 nao possue central, eh um motor mecanico...

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #100
    [QUOTE=JEFFCATUNDA;1012759]Citação:
    Postado originalmente por AbreU
    Como assim programação da abertura da turbina Jeff?

    A turbina é aberta manualmente, atravez da valvula westgate...

    Consegui resolver meu problema, era apenas excesso de pressão na turbina...
    Estava com picos de 2.3bar!
    Fechamos um pouco a WG e agora está com 1.9bar...

    O carro está mais "liso" e melhor em alta...

    Abraços.


    E aí Jeef tudo bem?
    Vc mandou reprogramar o seu Troller?
    Onde?Quanto?Como ficou?

  • #101
    Usuário Avatar de Martinelle
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    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Boa noite Martinelle.

    Voce fez a reprogramacao com a reiko? ... com quantos hp seu carro ficou, quantos kg de torque? ... se passar dos 4 mil rpm corta o que? o motor morre ou o carro corta a injecao que nem carro a gasolina ?
    aqui em Natal/RN não tenho conhecimento de dinamômetro por isso não sei a cavalaria... só sei que o carro tá muito bom... agora consumo vai depender do pé de cada um... comigo só faz 7 ou 7,5 km/l ando mais em trilha ok... veja bem se vc encher o pé e não trocar macha qualquer um após os 4.200 ...4.500 rpm vai cortar... o segredo é o acelerador dozado... aqui em Natal tem muitas dunas e é totalmente diferente pilotar em dunas do que em trilhas fechadas(lama,alagados, barro...) começando pela calibragem...

  • #102
    Martinele, você reprogramou com Junior Maia foi? se positivo o que está achando?

    acho que fizemos uma trilha juntos sabado retrazado, eu estava no meu troller um branco e prata, acho que te guinchei em uma atolada lembra?

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #103
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    242cv com Maurício...

    Fumaça bem mais que o normal... Mas dirigindo e se acostumando, dá pra eliminar essa fumaça acelerando até certa medida etc etc....

    Rodei apenas 350km... Com picos de 185km/h (nesta situação a fumaça preta acompanha o carro o tempo todo!!!!!!)

    Váááárias esticadas e pé sempre acima do normal (não pé-tolado sempre)

    A média de consumo deu 9.1km/L de diesel..

    Agora estou andando normalmente visando um pouco mais de economia para fazer uma média legal.

    Andando a 120km/h não precisa apertar tanto o acelerador...isso se torna menos cansativo na estrada e creio eu que, mais econômico..

  • #104
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    Fiquei intrigado com uma coisa:

    Ao ajustar a turbina, foi esguelado a válvula wast e gate até o fim e pronto, sem nenhuma medição ou coisa do tipo (no meu carro). Será certo mesmo isso?

    Abraço!

  • #105
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fiquei intrigado com uma coisa:

    Ao ajustar a turbina, foi esguelado a válvula wast e gate até o fim e pronto, sem nenhuma medição ou coisa do tipo (no meu carro). Será certo mesmo isso?

    Abraço!

    Olá Ronie.

    A onde fica este Maurício?
    Você pode colocar o tel., end, .... pois o meu está chipado desde os 15km sinto que não está desempenhado o que deveria.
    A autorizada diz que os 2010 não andam nada!!! Acho isto conversa para boi dormir.
    Manda o contato que irei ligar para ele.

    valeu

    Rômulo

  • #106
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    Citação Postado originalmente por Rômulo Franceschini Ver Post
    Olá Ronie.

    A onde fica este Maurício?
    Você pode colocar o tel., end, .... pois o meu está chipado desde os 15km sinto que não está desempenhado o que deveria.
    A autorizada diz que os 2010 não andam nada!!! Acho isto conversa para boi dormir.
    Manda o contato que irei ligar para ele.

    valeu

    Rômulo

    Opa, realmente em vista do troller 2008, este modelo novo que estou agora parece que é mais "manco" mesmo...

    Ops, era! Pq agora tá o capeta!

    Ai o tel: 11-70416162

  • #107
    Usuário Avatar de De Paris
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    Question Escapamento

    Gostaria de alguns comentários acerca do redimensionamento do escapamento do troller chipado.
    Obrigado.
    []s

  • #108
    Usuário Avatar de Alejeep
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    Citação Postado originalmente por De Paris Ver Post
    Gostaria de alguns comentários acerca do redimensionamento do escapamento do troller chipado.
    Obrigado.
    []s
    Fala Paris.....

    Não foi necessario nenhum redimensionamento do escap. no Troller 3.0, isso pq tá com os 247 CV. O Mauricio ( reiko ) comentou que tem algo mais forte, tipo 265 Cv. , talvez ai o cano original estrangule um pouco.

    Abçs
    XTERRA 2006


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