Ale, passa o scaner no seu...
Eh a forma mais facil de descobrir...
Os erros vao estar gravados na central.
Abracos.
Bom dia Abreu!
Pelo que entendi, o Troller do amigo que está cortando está com motor 2.8. Mesmo esse motor, que não é eletrônico, seria necessário mexer na central? ele tem central?? Muitas dúvidas... hehehe
Eu daria o palpite dos bicos não estarem dando vazão de injetarem combustivel suficiente. Nesse caso, uma limpeza de bicos ajudaria bastante.
pessoal sábado fui para são paulo reprogramar a central com o mauricio da reiko,tenho um troller 2010 com 8 mil km,coloquei 247 cv e 54 kgfm,o carro ficou muuuuuito bacana,a terceira e quarta marcha ficaram ignorantes o giro sobe muito rápido,fiquei sabendo do cara aqui no fórum e realmente ele é muito bom e atencioso,rodei 600 km e não notei diferença ainda no consumo apesar de não ter feito a média exata.
resumindo agora é só alegria.
abs
Pelo que entendi, o Troller do amigo que está cortando está com motor 2.8. Mesmo esse motor, que não é eletrônico, seria necessário mexer na central? ele tem central?? Muitas dúvidas... hehehe
Eu daria o palpite dos bicos não estarem dando vazão de injetarem combustivel suficiente. Nesse caso, uma limpeza de bicos ajudaria bastante.
Jundas
Acho que o Troller dele eh eletronico Lucas...
O 2.8 nao possue central, eh um motor mecanico...
Abracos.
2018 BMW X1 25i XDrive
2015 Grand Cherokee Limited Diesel
[QUOTE=JEFFCATUNDA;1012759]Citação:
Postado originalmente por AbreU Como assim programação da abertura da turbina Jeff?
A turbina é aberta manualmente, atravez da valvula westgate...
Consegui resolver meu problema, era apenas excesso de pressão na turbina... Estava com picos de 2.3bar! Fechamos um pouco a WG e agora está com 1.9bar...
O carro está mais "liso" e melhor em alta...
Abraços.
E aí Jeef tudo bem?
Vc mandou reprogramar o seu Troller?
Onde?Quanto?Como ficou?
Voce fez a reprogramacao com a reiko? ... com quantos hp seu carro ficou, quantos kg de torque? ... se passar dos 4 mil rpm corta o que? o motor morre ou o carro corta a injecao que nem carro a gasolina ?
aqui em Natal/RN não tenho conhecimento de dinamômetro por isso não sei a cavalaria... só sei que o carro tá muito bom... agora consumo vai depender do pé de cada um... comigo só faz 7 ou 7,5 km/l ando mais em trilha ok... veja bem se vc encher o pé e não trocar macha qualquer um após os 4.200 ...4.500 rpm vai cortar... o segredo é o acelerador dozado... aqui em Natal tem muitas dunas e é totalmente diferente pilotar em dunas do que em trilhas fechadas(lama,alagados, barro...) começando pela calibragem...
Ao ajustar a turbina, foi esguelado a válvula wast e gate até o fim e pronto, sem nenhuma medição ou coisa do tipo (no meu carro). Será certo mesmo isso?
Ao ajustar a turbina, foi esguelado a válvula wast e gate até o fim e pronto, sem nenhuma medição ou coisa do tipo (no meu carro). Será certo mesmo isso?
Abraço!
Olá Ronie.
A onde fica este Maurício?
Você pode colocar o tel., end, .... pois o meu está chipado desde os 15km sinto que não está desempenhado o que deveria.
A autorizada diz que os 2010 não andam nada!!! Acho isto conversa para boi dormir.
Manda o contato que irei ligar para ele.
A onde fica este Maurício?
Você pode colocar o tel., end, .... pois o meu está chipado desde os 15km sinto que não está desempenhado o que deveria.
A autorizada diz que os 2010 não andam nada!!! Acho isto conversa para boi dormir.
Manda o contato que irei ligar para ele.
valeu
Rômulo
Opa, realmente em vista do troller 2008, este modelo novo que estou agora parece que é mais "manco" mesmo...
Gostaria de alguns comentários acerca do redimensionamento do escapamento do troller chipado.
Obrigado.
[]s
Fala Paris.....
Não foi necessario nenhum redimensionamento do escap. no Troller 3.0, isso pq tá com os 247 CV. O Mauricio ( reiko ) comentou que tem algo mais forte, tipo 265 Cv. , talvez ai o cano original estrangule um pouco.