Postado originalmente por
samukanvas
Oh nooooo!!!
Porque??? Porque??????
Particularmante, mesmo sem conhecer quem fabricou, alongar a suspensão original de um troller é o mesmo que dizer "um erro foi feito e eu piorei esse erro"...
Mas enfim... O que eu quis dizer não foi em relação a dina nem como o teste é feito. Isso eu já conheço um pouco.
Foi em relação ao comportamento no dia a dia. O gráfico de um dina não tem nada a ver com o comportamento de um carro no dia a dia e sim quando vc afunda o pé no acelerador, pois mostra o que aparece de cavalos em determinada rotação. Como ninguém anda com o pé no fundo o dia inteiro, o dina não é um teste confiável que traduza um carro dócil e amigável.
Um exemplo disso é quando vc turbina um carro auto. Se vc já andou em um carro auto turbo (Não de fábrica) e pouco dócil, vc verá que é difícil manter certas rotações, pois o conversor de torque "alimenta" a turbina e entrega potência aonde não deveria... Isso torna o carro ruim de dirigir no dia a dia, mas no dina o gráfico fica lindo
Mesma coisa para carros com acelerador eletrônico quando não controlam o mesmo... E por aí vai.
Editando: Não me lembro quem, mas alguém disse sobre a preocupação da durabilidade de alguns itens. Coloco como top list a embreagem... ela é a primeira a se despedir quando chipam "demais" o troller... Palavra de quem já viu algumas beeem destruídas hehehehe
Abs e boas trilhas.