Ja usamos chip de 249cv, 264cv e hoje estamos com 284cv, todos da Reiko. Nao temos do que reclamar, esse de 284 é monstro, da ate medo. Usamos no troller com 35''
Versão Imprimível
Ja usamos chip de 249cv, 264cv e hoje estamos com 284cv, todos da Reiko. Nao temos do que reclamar, esse de 284 é monstro, da ate medo. Usamos no troller com 35''
Idoso, usei esse de 240 da REIKO por um ano aproximadamente, ele é muito bom principalmente para quem usa a viatura no dia a dia porque não muda nada até os 2000 e poucos giros, isso faz com que a dirigibilidade quase não se altere em deslocamentos urbanos, engarrafamentos e etc... Mas quando você passa dos 2100 giros e aperta o pé você cola no banco. Gostava muito dessa programação porque a gente sente bem a entrada da reprogramação o que faz a viatura ficar mais "emocionante e esportiva"... Ela também é muito boa para lama e outros obstáculos em que se precise dosar a rotação em baixas...
Depois troquei por uma reprogramação de 250 da REIKO e quase volto para a de 240 porque a gente não sente que está alterado por conta da linearidade da distribuição da potência, mas é só a primeira impressão, quando você acelera a precisa mesmo ela entra a partir de 1000 giros e sem cortes, a viatura fica muito forte em terceira e quarta marcha e não corta...
Para uso diário e dunas, esse de 250 é bem melhor porque você não precisa de muito espaço ou mesmo de acelerar demais para subir os obstáculos...
Outra coisa, eu se que o Mauricio tem sim como colocar de 180 a 220 para vc que quer algo mais brando, liga para ele e conversa que vocês entram em um acordo...
O telefone dele é: (11)-970416162.
Abraço.
Sr. Valter, apenas para referência, meu Troller também tinha esse programa que dizia ter 240cv, nunca medi para conferir.
Impressões: Muito bom mesmo! Eu não costumo vacilar com velocidade, mas no dia que eu levei para tirar o programa, no caminho, em mais de 160km/h sai com muito folego da traseira de uma Hilux igual a minha atual, tinha placa da Argentina inclusive... rs, e o cara tentou mas não me alcançou... Quando acabou o meu velocimetro o carro tinha motor mas começou a trepidar tipo cortando, abortei a missão!!!
Ai na volta (já sem o programa), por incrivel que pareça o carro custou a chegar em 150km/h.
Observação: Não sei se o cara não conseguia me alcançar devido a falta de motor ou porque não enxergava devido a nuvem preta de fumaça que deixei para traz! Fazia muita fumaça!
Só para compartilhar, tenho a reprogramação de 230cv feita pela potenchip de Blumenau-SC , ficou o canal!
A reprogramação e a emoção vem á partir de 2.100 RPM, se afundar o pé você cola no banco e falta marchas pra tanto motor!
O torque dele em baixa também é ótimo.
E o mais legal, ao pisar faz uma fumaça preta do caramba!
Abrass
Já usei a reprogramação de Reiko(240cv) em um troller 2008, e usei da SFI(230cv) em um 2010 que acabei de vender, gostei mais da SFI, fumaçava bem menos que a da Reiko e apesar da diferença de rendimento ser pequena, também achei melhor a da SFI.Valeu e abraço
Comprei um troller 2010 e a loja me informou que tinha chip de potência como faço p saber a potencial dele atual? Outra coisa é que é meu primeiro carro diesel e gostaria de saber as manutenções preventivas que preciso fazer.