Porra ai sim!
Entao, a configuracao antiga era de quantos hp? feita por quem? ... e a nova ficou com quanto?
Quanto a fumaca como ficou em relacao a antiga?
Valeu!
Versão Imprimível
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por Rômulo Franceschinihttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
Caros amigos
Tenho minha central remapeada desde zero. ( ago 2009 )
O Troller já tem uns 55.000 mil Km.
Troquei essa semana por um novo programa.
O que era bom ficou ainda melhor!
Esperamos que dure mais que os 100.000 km.
abraços
Rômulo
35" + Beadlock + 200% Elocker + ......
O Rômulo é de S.Paulo ,Capital? Acho que não passa na CONTROLAR. Abs. Válter
Pessoal
Sou do RS e por incrível que pareça não está fumaciando muito.
Segundo a autorizada o programa foi utilizado no Rally dos Sertões nesta última edição.( +/- 270cv)
Ficou mais econômico que o antigo (+/-240cv) e com muito mais torque.
O Troller está "leve" para andar.
Subi uma duna gigante de areia grossa na beira da lagoa dos Patos( muito mais fofa, pesada e difícil que a de praia ) foi o único Troller que chegou junto com alguns Wranglers, facilmente.
Estou satisfeito com os resultados alcançados.
Para maiores informações, contate a Repecol de Gravataí - RS. ( 4x4@repecol.com.br ) com Saguí.
Abraços
Rômulo
[QUOTE=Paulo Fogaça;1391548]Prezados Paulo e Jeff,
Tenho um Troller 2008. Pesquisando para dar um upgrade na criança, em que pese ter colocado todos os protetores, pneus 33 a/t, guincho, etc.. descobri o uso do unichip. Como tenho um tio americano, ele esta trazendo pra mim um Unichip Q, com os cabos, drivers e o map-switch de 5 mapas(programações).
Sou do interior de São Paulo, Limeira.
Gostaria de saber se é possível vocês ou algum outro usuário me passar o mapeamento de 250 do Mauricio pro Unichip Q do Troller?! pelos comentários, achei showww de bola!!! especialmente o trecho do Papa Pajero!!! kakaka
E pelo que me parece, esta configuração irá atender as minhas espectativas. Sei que o ideal seria levar pra alguém com experiência configurar...
à vontade para sugestões e critícas....
O local mais próximo onde instalam e configuram o Unichip pra mim, pelo que casei na net, é em São Paulo na Nascar.
Abrcss e obrigado!
[QUOTE=Yuri Marques Gil;1530006]Yuri, acho que você deveria entrar em contato com o DUDArj, ele que tem experiencia com os UNICHIPs... Ai ele te fala se eh a mesma coisa a programação dos 2, acho que difere, mas realmente não tenho como te falar.
Entendi seu raciocínio, só não sei se ele eh possível, já que um jampeia a central e outro eh reprogramado direto nela.
Boa sorte!
Ola, tenho um troller 2007, reprogramado com a reiko para 247 desde os 20mil km, hj ele esta com 41mil e minha turbina foi pro saco...bastante barulho de "grilacao" ou "rajacao" tipo um eixo solto batendo quando enche a turbina, provavel folga no eixo(muita). Alguem tem algo pra me dizer? O que faco, ponho uma de novo e vai acontecer a mesma coisa? Ou ha a possibilidade de colocar uma maior?
Valeu
Daria uma lida neste artigo que explica o que aconteceu com sua turbina
Motores Diesel - Fumaça Preta, EGT, Temperatura Alta e Chip de Potência
E uma solução:
Troller - Intercooler de Alta Performance e Chip de Potência
Abs
Nagata
ola a todos...
moro em goiania , comprei minha viatura ha 3 semanas e ja rodei por volta de 1200 km e decidi chipar o mesmo, 09/10
os relatos desse topico gerlamente ficam em torno de localidades no nordeste ou na regiao sul.
gostraia da ajuda dos trolleiros do centro oeste se ja chiparam seu jipe e onde o serviço foi realizado e se estao satisfeitos com o trabalho.
na concessionaria em goiania fazem a troca da central com ganho de 50 ou 40 cv. achei um pouco amador quando fiz perguntas mais tecnicas e o pessoal nao soube responder. alem do que ele nao definiu quantos cv a vtr vai ficar.
ajudem....
Srs. para quem precisar de filtro de alta performace para os Trollers tenho filtro K&N por R$ 350,00. Abraço
Emerson Gallo
QUEM AINDA NAO CHIPOU ESTA PERDENDO TEMPO! procure o Mauricio Reiko, fica perfeitoo!! nem parece o mesmo carro! o que eu fiz foi de 247CV... nao da problema nenhum, ja esta com 60 mil kms!
Bone , sou de Gyn tb... comprei meu Troller ha um mês, 09/10 também...
e já tirei da concessionária com chip... fiz test drive com e sem...
o chip que tem na trilha sertões dá um acréscimo pequeno, em torno de 200cv... não se sabe ao certo pois não tem o medidor por lá...
porém eu preferi este que não altera tanto o carro e não precisa fazer outras alterações, só trocar o chip !
chip que reprogramam para uma potência muita alta do original necessitará outras alterações para não encurtar a vida útil da máquina!