reinaldo ate o momento não tenho o que reclamar do pessoal da prado ja fiz 5 carros c/ eles e ñunca tive problemas,estou em contato c/ eles diariamente mas se o problema for na configuraçao deles eu tento o italiano como vc indicou.
obrigado!
elaman
Versão Imprimível
Estou satisfeito com meu reprogramador, o que me deixa muito tranqüilo em relação a isso e sua formação... o amazonas e Roraima estão muito bem servidos com esse programa. acho que a concorrência deveria fazer mais e falar menos, parabéns pela iniciativa Marcio mostra que tem coragem de enfrentar os grandes. se for bom como demonstra e questão de tempo para seu trabalho se aplaudido por todos. Boa sorte!!
Oi,
O meu é chipado nível 1 ( +/- 209 HP ), sem abertura de turbina, ficou muito forte.
Porém aconselho semi-eixo reforçado e cuidado com o pé, quebrei coroa e pinhão
em uma pegada, coisa que dificilmente aconteceria com ele original.
Até pneu 33 acho que não precisa chipar, acima disso se não for mudar corao e pinhã o negócio é chipar mesmo.
Aquele abraço!
Amigo,
qual o código do filtro k&n que vc usa? é plug-and-play? consegue me enviar fotos?
obrigado
TROLLER 3.0 2011 Chip Reiko 250...
Muito satisfeito! Mauricio esteve em Natal-RN este fim de semana e deixou uma programação para o meu brinquedo e realmente aprovou:
- Lenta estável.
- Sem cortes em todos os regimes de giro (digo até o testado de 4.800rpm), subida, rápida, limpa e eficiente.
- Transmissão de potência é gradual e equilibrada.
- Torque impressivo se sente o sofrimento dos BF 33" no asfalto.
- Retomadas entre 1.500rpm e 2.500rpm fortes.
- Fumaça praticamente nada, parece que esta original!
- Temperatura medida em manômetro auxiliar oscilando entre 90°-101° nos mais variados regimes.
PS.:
- Faltando aferir o consumo de combustível, mas isso será após instalação de filtro de ar esportivo e dimensionamento do escapamento.
- Foi calibrada a WG e a pressão está em 1.5bar.
- Por interesse UNICAMENTE MEU após as modificações tentarei por no dinamômetro para postar aqui os gráficos e ver como esta NA RODA pois isso é o que vale(gráficos)!
Infelizmente por aqui em Natal-RN parece que só temos na CT Gás, mas averiguarei em cidades vizinhas(João Pessoa, Recife..etc).
Abraço.
Ramom, o Maurício da Reiko é muito bom e aqui em Maceió tem dino de rolo na oficina do Alcyr (conhecido preparador de veículos), a minha Ranger reprogramada deu 209 cv com pneus 31! qq coisa me envie MP. dojao campeao
Bom resultado, 209cv em um motor desses que teria a potência nominal declarada pelo fabricante na casa de 163cv e nem a isso chega e na roda muito menos, então está fantástico, è perto disso que estou satisfeito se conseguir chegar.
Com relação ao Maurício, sim muito profissional e esta última versão da programação ao meu ver esta muito boa, me impressionei com o desempenho e a fumaça que praticamente não ha. Te envio um MP.
Obrigado, abraço.
Olá Jeff,
com todo o respeito, tenho acompanhado a muita gente boa aqui neste forum inclusive a ti, e creio que o objetivo do mesmo é aprendermos ums com os outros e assim poder usar nossas viaturas da melhor forma possível dentro do que cada um almeje para si proprio.
Venho com sentimento de PAZ, o fato de haver citado para mim um bom resultado atingido com ajuda de determinado profissional não é nada pessoal.
Se existem divergências no forum não farei nem tenho a intenção de fazer parte das mesmas cada um que se resolva com seus problemas, meus resultados poderiam haver sido atravez de: XChips, NChips, SuperChips...e etc...oS postaria da mesma forma. Apenas o meu comentário é pertinente ao tópico: Troller 3.0 "chipado" não havendo a intenção de propagandas e outros fins.
Abraço.
Pessoal, boa noite
Meu Bugão foi chupado pelo Mauricio da Reiko e tenho a dizer que fui muito bem atendido e a preparação de 250 cv ficou ótima. Bom de saída, bom de pegada, econômico e pouca fumaça. Não tenho do que reclamar!!!
Abraços!!!
X2... Concordo plenamente com você, e por conta disso levei alguns safanões por aqui... Por sinal, minha reprogramação é igual a que você está usando, do Mauricio... Escrevi quase o que você escrevei a respeito dela e fui quase que trucidado...
Se você leu os posts desse tópico sabe do que estou falando, sabe que tenho dito que existem vários preparadores bons, e que existem objetivos diversos dentro das mais diversas reprogramações. Não existe portanto uma receita única e infalivel, como também não existe uma reprogramação que aumente a potencia do motor e aumente a vida útil do mesmo. Almoço de graça não existe!
Felizes estão todos os que atigiram seus objetivos, seja com que for... pode ter sido até com o ELMA-CHIPS.
reprogramei o meu com o Mauricio tambem, nao tenho do que reclamar, a curva dele se assemelha muito com a de um carro original, mais a diferença eu notei assim que sai do apartamento dele,o carro fica um monstro,com uma pisada mais forte vc sente a potencia do carro, muito impressionante mesmo. o consumo subiu 1km/l, mais acho que as pastilhas de freio nao vao durar nem 10 mil km.