Postado originalmente por
JEFFCATUNDA
Marcio.
Bem vindo de volta!:)
Algumas coisas ficaram meio perdidas depois da ré-edição da postagem dos graficos...
Essa reprogramação da SFI é colocada, estava pelo menos, como TROLLER SFI 240 CV... Tanto que vários colegas perguntaram se era na RODA e eu ingênuamente pensei que fosse, exatamente porque os colegas da SFI postaram em várias oportunidades que JAMAIS venderiam algo que não fosse o exatamente real....
Dai que é só no MOTOR, e eu, na intenção de defendê-los, pois foram enfáticos na busca da veracidade das informações, fiquei em uma posição meio delicada... Diga que estou certo... QUE É NA RODA!
Essa reprogramação TROLLER SFI 240 CV tem EXATAMENTE isso na roda?
Dai você me complicou mais, não deve ter sido por intenção sua, mas ficaram muito dúbias as suas colocações sobre a potencia nas rodas... Eu pensei em utilizar as formulas que o colega postou, mas você experientemente colocou agora que são falhas e imprecisas....
Li tudo e tudo que você postou, aprendo muito com você, mas não li, ou não achei onde você escreveu, qual é a REAL potencia desse Troller de 240 CV. É na roda?
Outra coisa que não entendi foi você agora falar que as pessoas querem saber até de que tipo de algodão são feitas as calças... Mas não e você que nos estimula a ser mais e mais esclarecidos?
Vamos esperar que outros postem por aqui, né isso?
Enquanto isso, o que tiro de conclusão é:
1- Todas as reprogramações para aumento de potência reduzem a vida útil do motor!
2- Nenhuma reprogramação de potencia passa no teste de emissão de poluentes!
3- Todas as reprogramações de 240 CV podem não dar isso na roda. (até agora)!
Fico no aguardo de seus ensinamentos....