x
Convex Datacenter
Página 39 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 577
    Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Elaman,
    Eu particularmente não senti muita confiança no pessoal da Prado em Curitiba.
    Pode ser implicação minha, mas achei eles um tanto arrogantes quando fui conversar com eles para fazer a preparação.
    Procure o Italiano em Curitiba. Ele é muito atencioso e detalhista e provavelmente poderá lhe ajudar.
    []'s
    Reinaldo
    reinaldo ate o momento não tenho o que reclamar do pessoal da prado ja fiz 5 carros c/ eles e ñunca tive problemas,estou em contato c/ eles diariamente mas se o problema for na configuraçao deles eu tento o italiano como vc indicou.
    obrigado!

elaman

Estou satisfeito com meu reprogramador, o que me deixa muito tranqüilo em relação a isso e sua formação... o amazonas e Roraima estão muito bem servidos com esse programa. acho que a concorrência deveria fazer mais e falar menos, parabéns pela iniciativa Marcio mostra que tem coragem de enfrentar os grandes. se for bom como demonstra e questão de tempo para seu trabalho se aplaudido por todos. Boa sorte!!

Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC

Troller Chipado nível 1

Oi,

O meu é chipado nível 1 ( +/- 209 HP ), sem abertura de turbina, ficou muito forte.
    Porém aconselho semi-eixo reforçado e cuidado com o pé, quebrei coroa e pinhão
    em uma pegada, coisa que dificilmente aconteceria com ele original.
    Até pneu 33 acho que não precisa chipar, acima disso se não for mudar corao e pinhã o negócio é chipar mesmo.
    Aquele abraço!

Amigo,

qual o código do filtro k&n que vc usa? é plug-and-play? consegue me enviar fotos?

obrigado

Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    TROLLER 3.0 2011 Chip Reiko 250...

Muito satisfeito! Mauricio esteve em Natal-RN este fim de semana e deixou uma programação para o meu brinquedo e realmente aprovou:

- Lenta estável.
    - Sem cortes em todos os regimes de giro (digo até o testado de 4.800rpm), subida, rápida, limpa e eficiente.
    - Transmissão de potência é gradual e equilibrada.
    - Torque impressivo se sente o sofrimento dos BF 33" no asfalto.
    - Retomadas entre 1.500rpm e 2.500rpm fortes.
    - Fumaça praticamente nada, parece que esta original!
    - Temperatura medida em manômetro auxiliar oscilando entre 90°-101° nos mais variados regimes.

PS.:
    - Faltando aferir o consumo de combustível, mas isso será após instalação de filtro de ar esportivo e dimensionamento do escapamento.
    - Foi calibrada a WG e a pressão está em 1.5bar.
    - Por interesse UNICAMENTE MEU após as modificações tentarei por no dinamômetro para postar aqui os gráficos e ver como esta NA RODA pois isso é o que vale(gráficos)!
    Infelizmente por aqui em Natal-RN parece que só temos na CT Gás, mas averiguarei em cidades vizinhas(João Pessoa, Recife..etc).

Abraço.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    TROLLER 3.0 2011 Chip Reiko 250...

Muito satisfeito! Mauricio esteve em Natal-RN este fim de semana e deixou uma programação para o meu brinquedo e realmente aprovou:

- Lenta estável.
    - Sem cortes em todos os regimes de giro (digo até o testado de 4.800rpm), subida, rápida, limpa e eficiente.
    - Transmissão de potência é gradual e equilibrada.
    - Torque impressivo se sente o sofrimento dos BF 33" no asfalto.
    - Retomadas entre 1.500rpm e 2.500rpm fortes.
    - Fumaça praticamente nada, parece que esta original!
    - Temperatura medida em manômetro auxiliar oscilando entre 90°-101° nos mais variados regimes.

PS.:
    - Faltando aferir o consumo de combustível, mas isso será após instalação de filtro de ar esportivo e dimensionamento do escapamento.
    - Foi calibrada a WG e a pressão está em 1.5bar.
    - Por interesse UNICAMENTE MEU após as modificações tentarei por no dinamômetro para postar aqui os gráficos e ver como esta NA RODA pois isso é o que vale(gráficos)!
    Infelizmente por aqui em Natal-RN parece que só temos na CT Gás, mas averiguarei em cidades vizinhas(João Pessoa, Recife..etc).

Abraço.

Elogiou o Mauricio... pode esperar que vem porrada!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Ramom, o Maurício da Reiko é muito bom e aqui em Maceió tem dino de rolo na oficina do Alcyr (conhecido preparador de veículos), a minha Ranger reprogramada deu 209 cv com pneus 31! qq coisa me envie MP. dojao campeao

Entrada
    20/01/2007
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Ramom, o Maurício da Reiko é muito bom e aqui em Maceió tem dino de rolo na oficina do Alcyr (conhecido preparador de veículos), a minha Ranger reprogramada deu 209 cv com pneus 31! qq coisa me envie MP. dojao campeao
    Bom resultado, 209cv em um motor desses que teria a potência nominal declarada pelo fabricante na casa de 163cv e nem a isso chega e na roda muito menos, então está fantástico, è perto disso que estou satisfeito se conseguir chegar.
    Com relação ao Maurício, sim muito profissional e esta última versão da programação ao meu ver esta muito boa, me impressionei com o desempenho e a fumaça que praticamente não ha. Te envio um MP.

Obrigado, abraço.

Entrada
    20/01/2007
    Olá Jeff,
    com todo o respeito, tenho acompanhado a muita gente boa aqui neste forum inclusive a ti, e creio que o objetivo do mesmo é aprendermos ums com os outros e assim poder usar nossas viaturas da melhor forma possível dentro do que cada um almeje para si proprio.

Venho com sentimento de PAZ, o fato de haver citado para mim um bom resultado atingido com ajuda de determinado profissional não é nada pessoal.

Se existem divergências no forum não farei nem tenho a intenção de fazer parte das mesmas cada um que se resolva com seus problemas, meus resultados poderiam haver sido atravez de: XChips, NChips, SuperChips...e etc...oS postaria da mesma forma. Apenas o meu comentário é pertinente ao tópico: (Troller 3.0 "chipado")Troller 3.0 "chipado" não havendo a intenção de propagandas e outros fins.

Abraço.

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, boa noite

Meu Bugão foi chupado pelo Mauricio da Reiko e tenho a dizer que fui muito bem atendido e a preparação de 250 cv ficou ótima. Bom de saída, bom de pegada, econômico e pouca fumaça. Não tenho do que reclamar!!!

Abraços!!!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    Olá Jeff,
    com todo o respeito, tenho acompanhado a muita gente boa aqui neste forum inclusive a ti, e creio que o objetivo do mesmo é aprendermos ums com os outros e assim poder usar nossas viaturas da melhor forma possível dentro do que cada um almeje para si proprio.

Venho com sentimento de PAZ, o fato de haver citado para mim um bom resultado atingido com ajuda de determinado profissional não é nada pessoal.

Se existem divergências no forum não farei nem tenho a intenção de fazer parte das mesmas cada um que se resolva com seus problemas, meus resultados poderiam haver sido atravez de: XChips, NChips, SuperChips...e etc...oS postaria da mesma forma. Apenas o meu comentário é pertinente ao tópico: (Troller 3.0 "chipado")Troller 3.0 "chipado" não havendo a intenção de propagandas e outros fins.

Abraço.
    X2... Concordo plenamente com você, e por conta disso levei alguns safanões por aqui... Por sinal, minha reprogramação é igual a que você está usando, do Mauricio... Escrevi quase o que você escrevei a respeito dela e fui quase que trucidado...

Se você leu os posts desse tópico sabe do que estou falando, sabe que tenho dito que existem vários preparadores bons, e que existem objetivos diversos dentro das mais diversas reprogramações. Não existe portanto uma receita única e infalivel, como também não existe uma reprogramação que aumente a potencia do motor e aumente a vida útil do mesmo. Almoço de graça não existe!

Felizes estão todos os que atigiram seus objetivos, seja com que for... pode ter sido até com o ELMA-CHIPS.

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

reprogramei o meu com o Mauricio tambem, nao tenho do que reclamar, a curva dele se assemelha muito com a de um carro original, mais a diferença eu notei assim que sai do apartamento dele,o carro fica um monstro,com uma pisada mais forte vc sente a potencia do carro, muito impressionante mesmo. o consumo subiu 1km/l, mais acho que as pastilhas de freio nao vao durar nem 10 mil km.
    T4 2010 Apache

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem