Uma das grandes questões é essa... Eu vejo muitos gráficos de dina com picos de potência animais, mas quando se anda no carro, ele não é "amigável" como o original e acho que isso faz toda a diferença. Particularmente, eu prefiro um carro mais amigável com 150cv do que um mais bruto com pico de 165, por exemplo
O tópico está ficando um pouco agressivo e prefiro não continuar a postar mais nele. Dei a dica da funari, pois preencheu os dois requisitos que diz: Competência e confiança. Como usuário de vários carros feito por eles, eu sou 100% satisfeito. Fui da época que o ronald sentava no carro comigo pra fabricar o chip na hora.... Nem tinha dino na época. O cara realmente tem o dom e é uma pessoa sensacional
Quantas vezes confiei motores pra ele preparar... dá até saudade do cara
O esquema do duda tb é bem legal. Ainda mais que os caras são representantes de dina, chip e tal... E me parecem competentes. Falam bem deles por aqui. Acho que são mais duas boas opções a tantas que existem no mercado
Mas tb... 1 cv pra cá e um cv pra lá não faz tanta diferença assim. Se tivessem fazendo um troller de corridas, a história seria outra...
Enfim, boa sorte a todos que querem preparar o carro. Se beber não dirija. Não ande acima do limite de velocidade e trate bem do pocotó pra ele não te deixar na mão quando precisar
Abs sem comissão

Abraços tranquilos e sem estresse,
Responder com Citação