x
Convex Datacenter
Página 31 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 577
  • #361



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Marcio.

    Deixa eu colocar você a par das nomenclaturas dos chips.

    O ECOLÓGICO é o do Neto.
    O do MAL também é dele.
    O do BEM é o do Gidean.
    O do Mauricio só tem numeros, 240, 250, 220, 265 etc...

    Eu estou com essa de 250 do Mauricio, já tive a de 240 dele, e ambas são muito boas...

    Você conhece o Mauricio?... Ele veio pessoalmente instalar o meu aqui em Fortaleza.?

    Ele é gente fina, assim como você parece ser também, escrevo assim porque não te conheço pessoalmente...

    Grande abraço.
    Olá, Catunda.

    Acho que interpretei de forma errada o que vc escreveu nesse post, na página 21 deste mesmo tópico, quando fez um comparativo entre a sua antiga de 240cv e a nova de 250cv, AMBAS DO MESMO PREPARADOR:

    JEFFCATUNDA em 07-03-2011, 22:04 escreveu:
    "Coloquei essa nova programação do Mauricio, de 250 CV que, segundo ele, é mais "ecológica" e passa até nos testes da SEMACE pois não fumaçaria... e realmente senti como se estivesse com um modulo original, fumaçando nada mesmo..."

    E ainda complementou:
    "Já esse novo (de 250), como disse, parecia ser o "original"... sem fumaça e sem alterações bruscas"

    Veja o link e relembre suas considerações referentes ao trabalho: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=208

    Pode explicar para nós o que seria uma reprogramação "mais ecológica, que passe no SEMACE pois não fumaçaria - ditas pelo seu preparador - e comprovadas por vc qdo instalou a nova reprogramação e elogiou bastante, até agradecendo a ele pelo novo feito?"?

    Não seria o mesmo que eu escrevi, de forma sintetizada: E, pelo que o Catunda disse, essa reprogramação de 250cv é ecológica (uma evolução da reprogramação de 240cv), ele enfatizou isso em outros posts, como vc mesmo viu - direcionando o comentário ao Dudarj.

    Achou que minhas palavras foram erradas? Peço desculpas, mas foi assim que interpretei e acho que a maioria aqui tb entendeu assim qdo vc postou na página 21.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #362
    Catunda:

    Todos os levantamentos que fez já foram respondidos, inclusive sobre a potência na roda, qdo direcionei o comentário ao amigo RcPM: Como eu disse, se o cliente tiver a oportunidade de vir a SP e sobrar tempo para a aferição, é de extremo interesse nosso fazê-la.

    Por hora, o que temos para demonstrar são esses gráficos, e acho melhor mostrar algo que prove a coisa do que divulgar muito e não mostrar nada. Prometemos e potência no motor e está cumprida, se duvidar da aferição, volto a dizer: procure a Dastek e questione sobre a veracidade das informações contidas no laudo.

    Quando eu disser que são "X" cavalos na roda, também colocarei aqui o gráfico para comprovar pois, como sabe, não curtimos achismos.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #363
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    62
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Catunda:

    Todos os levantamentos que fez já foram respondidos, inclusive sobre a potência na roda, qdo direcionei o comentário ao amigo RcPM: Como eu disse, se o cliente tiver a oportunidade de vir a SP e sobrar tempo para a aferição, é de extremo interesse nosso fazê-la.

    Por hora, o que temos para demonstrar são esses gráficos, e acho melhor mostrar algo que prove a coisa do que divulgar muito e não mostrar nada. Prometemos e potência no motor e está cumprida, se duvidar da aferição, volto a dizer: procure a Dastek e questione sobre a veracidade das informações contidas no laudo.

    Quando eu disser que são "X" cavalos na roda, também colocarei aqui o gráfico para comprovar pois, como sabe, não curtimos achismos.

    Abs,
    Marcio,
    Pergunta curta e grossa. A potencia do grafico foi medida aonde?
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #364
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Marcio,
    Pergunta curta e grossa. A potencia do grafico foi medida aonde?
    Se estiver se referindo ao dyno, foi na Blower Company (Full Dealer Dastek em SP): http://www.dastek.com.br/representantes.asp#saopaulo

    Se refere-se ao tipo de medição, já disse nos outros posts, inclusive para vc: gráfico referente a potência no motor, qdo eu tiver o laudo da potência na roda, tb postarei. Precisamente: Como eu disse, se o cliente tiver a oportunidade de vir a SP e sobrar tempo para a aferição, é de extremo interesse nosso fazê-la, referindo-me a medição na roda. Já tinha lido isso?

    Grande abraço,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #365
    Bem legal o tópico. Todas as considerações e tal...

    Gostei do esquema do dudarj de ter um "chip" que vc pode remover quando quiser ou então reprograma-lo para outros carros por um valor muito menor do que um chip comum. Isso evita problemas de vistorias, viagens, economia etc...

    O carro do duda realmente anda muito bem. Anda junto com os de 270cv... O acerto me parece bem feito e não faz quase fumaça.

    Minha dica pessoal é www.funari.com.br . Conversem com o ronald e falem com ele o que vcs precisam para seu carro. Eu já frequentei a funari desde seu surgimento e se fizesse um chip pra um carro hoje, ligaria pra eles. Os caras entendem bastante e são umas das melhores preparadoras de SP. Não custa nada ter mais uma opção Seu canal no youtube é http://www.youtube.com/user/Funariauto os vídeos são interessantes.

    Abs sem comissão
    4X4 Brasil

  • #366
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Caraca Marcio, você parece o "homem da cobra", já ouviu falar nisso...

    Vamos as respostas:

    Olá, Catunda.

    Acho que interpretei de forma errada o que vc escreveu nesse post, na página 21 deste mesmo tópico, quando fez um comparativo entre a sua antiga de 240cv e a nova de 250cv, AMBAS DO MESMO PREPARADOR:

    -Também acho que interpretou errado, mas não deve ter sido de propósito.
    -Quanto ao Preparador, você se refere ao Mauricio?

    JEFFCATUNDA em 07-03-2011, 22:04 escreveu: "Coloquei essa nova programação do Mauricio, de 250 CV que, segundo ele, é mais "ecológica" e passa até nos testes da SEMACE pois não fumaçaria... e realmente senti como se estivesse com um modulo original, fumaçando nada mesmo..." e ainda complementou: Já esse novo (de 250), como disse, parecia ser o "original"... sem fumaça e sem alterações bruscas

    -Então, a falta do "MAIS" fez toda a diferença, pois estava comparando um com o outro e esse de 250 (esse é o "nome"), é realmente bem menos "fumaçante" que o de 240 do mesmo Mauricio.

    - Já o que me fez sentir como se estivesse com o modulo original foi a distribuição da potencia, que é mais linear nesse de 250 Cv. Conversa com o Mauricio que ele te dá as dicas do que muda de um para o outro. Você conhece ele?
    Fala ai que te passo o telefone.


    Veja o link e relembre suas considerações referentes ao trabalho: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=208

    Pode explicar para nós o que seria uma reprogramação "mais ecológica, que passe no SEMACE pois não fumaçaria - ditas pelo seu preparador - e comprovadas por vc qdo instalou a nova reprogramação e elogiou bastante, até agradecendo a ele pelo no feito?"?

    -Isso mesmo! mas dito, isso é, escrito por mim, gostei muito mesmo dessa nova programação, acho que deve ser igual a sua programação; Muito boa, mas não passa, né isso?

    Não seria o mesmo que eu escrevi, de forma sintetizada: E, pelo que o Catunda disse, essa reprogramação de 250cv é ecológica (uma evolução da reprogramação de 240cv), ele enfatizou isso em outros posts, como vc mesmo viu - direcionando o comentário ao Dudarj.

    - É MAIS ecológica (faltou o "MAIS" que originalmente tratava da comparação entre os produtos), acho que uma evolução no trabalho do cara (nesse caso o Mauricio). Embora todos sejam muito bons no que se propõem a fazer, acho que o Mauricio tem realmente bem mais tempo de serviço nisso, conversa com ele que acho que podem sair grandes resultados...

    Procura o cara ai em Sampa e propõe a criação da MMCHIPS (MAURICIO&MARCIOCHIPS)... Só vão perder para a ELMA(CHIP'S)

    Achou que minhas palavras foram erradas? Peço desculpas, mas foi assim que interpretei e acho que a maioria aqui tb entendeu assim qdo vc postou na página 21.

    Abs,
    __________________
    Marcio Medina - TR4 AT

    Sem problemas Marcio, já está desculpado!

    Sim...

    Anota ai o telefone do Mauricio:

    011-70416162. Fala que é colega do Jeffcatunda aqui de Fortaleza.

    Grande abraço!

    Jeff.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #367
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Bem legal o tópico. Todas as considerações e tal...

    Gostei do esquema do dudarj de ter um "chip" que vc pode remover quando quiser ou então reprograma-lo para outros carros por um valor muito menor do que um chip comum. Isso evita problemas de vistorias, viagens, economia etc...

    O carro do duda realmente anda muito bem. Anda junto com os de 270cv... O acerto me parece bem feito e não faz quase fumaça.

    Minha dica pessoal é www.funari.com.br . Conversem com o ronald e falem com ele o que vcs precisam para seu carro. Eu já frequentei a funari desde seu surgimento e se fizesse um chip pra um carro hoje, ligaria pra eles. Os caras entendem bastante e são umas das melhores preparadoras de SP. Não custa nada ter mais uma opção Seu canal no youtube é http://www.youtube.com/user/Funariauto os vídeos são interessantes.

    Abs sem comissão
    Pois é samuka...

    É o que tento colocar por aqui, que TEM MUITA GENTE BOA NESSE RAMO, mas parece que alguns querem ser melhores que outros no grito.

    Acho que devem ser todos iguais, só que alguns com bem mais experiência e mercado... isso deve ser o que gera esses mimimis...

    O bom é quando a gente se entende com quem nos presta um serviço, acho que só isso basta.

    Mauricio,
    Unichip's.
    REIKO.
    Neto.
    Gidean.
    SFI.
    ...

    Todos devem ser muito bons para as suas clientelas, e tem mais, não gostou, procura outro!

    Grande abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #368
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    - Já o que me fez sentir como se estivesse com o modulo original foi a distribuição da potencia, que é mais linear nesse de 250 Cv.
    Está diferente de:
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA;
    e realmente senti como se estivesse com um modulo original, fumaçando nada mesmo...
    Parece que o comparativo de originalidade foi referente a fumaça.

    A questão do MAIS fazer toda a diferença, realmente leva o leitor ao erro, pois entre MAIS e ECOLÓGICA, a evidência fica com a segunda. Sendo assim, a interpretação correta seria: o de 240cv solta mais fumaça que o de 250cv? Ou seja, não é que 250cv é MAIS ecológica (mesmo pq a outra não era), apenas não solta TANTA fumaça qto os de 240cv, inclusive como visto pelo próprio Duda.

    Ou teria uma outra interpretação, baseada na teoria do MAIS: que a primeira, de 240cv já era ecológica, e a de 250cv é MAIS. Ou seja, não tem como uma coisa ser MAIS que a outra, se a anterior não era (claro que é neste caso). Como vc disse: a de 240cv era forte e a de 250cv ficou MAIS forte. Então, pensando entre MAIS e MENOS, a frase mais correta seria: o de 250cv não solta tanta fumaça quanto o de 240cv.

    Realmente, nossa gramática é injusta conosco!!! Rsrsrsrs.

    Se for assim, tb há relatos neste tópico de gente que trocou esses tais 240cv pelos nossos de 230cv e ficaram mto satisfeitos na questão potência e emissão de fumaça, dizendo até que sentiram o carro bem forte, mesmo estando com uma potência inferior se comparada a potência ESTIMADA pela reprogramação anterior.

    Sobre conhecer o Maurício ou ter o fone dele, fique tranquilo: vc já postou os contatos dele aqui no fórum mtas vezes. Qqr um já deve ter.

    Realmente não há interesse em conversas por fone, é só entrar aqui no fórum e postar gráficos, como fizemos.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #369
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    48
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Jeff o mimimi aqui tá partindo de você, vocês pediram gráficos, postamos os gráficos, tiramos todas as dúvidas sempre que foram perguntadas tanto a mim quanto ao Marcio, agora porque o senhor não posta os gráficos de seu Troller aqui? Em pesquisa no site da Dastek achei estes seguintes locais aí no Ceará:


    Car Point 0xx85-3219-6666

    Expertech, expertech.auto@gmail.com ( Dealer Kit ) 0xx85-3219-7777

    Extrema 0xx85-3465-3000 (Land Rover)

    Newland Washington Soares 0xx85-4005-1400 (Toyota )

    Newland Abolição 0xx85-4005-6900 (Toyota )

    Newland 0xx88-3566-3000 (Toyota-Juazeiro)

    Sertões Off Road 0xx85-3253-3633


    Ah o Stênio aí, tem dina, sabe dizer qual a marca? Seria mais uma opção também...acaba com essa conversa mole e posta logo aqui aí veremos quem trabalha certo ou quem sabe cala também a nossa boca!!! Te garanto que temos humildade suficiente para reconhecer isso.

    O tópico tá de parabéns, bem técnico e é disso que precisamos, pois ficar no "achismo" e na teoria fica difícil!!!.

    Abs

    Nagata

  • #370
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é samuka...

    É o que tento colocar por aqui, que TEM MUITA GENTE BOA NESSE RAMO, mas parece que alguns querem ser melhores que outros no grito.
    Realmente, tem mta gente boa nesse ramo. Qto a ganhar no grito, ainda não ví nenhuma manifestação desse tipo, apenas manifestações solicitando laudos e provas de potência, coisa que já fizemos.

    Acho que devem ser todos iguais, só que alguns com bem mais experiência e mercado... isso deve ser o que gera esses mimimis...
    Não, esqueceu de falar sobre aqueles que utilizam soluções desenvolvidas por terceiros como se fossem próprias, uma categoria à parte no mundo das preparações. Mas isso deve ser uma lenda, não é mesmo? Não acredito que realmente existam pessoas que façam esse tipo de coisa...

    O bom é quando a gente se entende com quem nos presta um serviço, acho que só isso basta.
    Com certeza!

    Mauricio,
    Unichip's.
    REIKO.
    Neto.
    Gidean.
    SFI.
    ...
    Tem outro Mauricio que não seja da Reiko? Seria o MAL, a que se referiu anteriormente? Aliás, qdo vc fala que fez com o Mauricio refere-se a Reiko ou estou enganado? Agora fiquei na dúvida.

    Todos devem ser muito bons para as suas clientelas, e tem mais, não gostou, procura outro!
    Isso é primordial. Por isso ficamos mto felizes com os comentários de satisfação de quem usou outra marca e hoje usa a nossa, e procuramos esclarecer àqueles que, mesmo sem ter usado, comparado ou conhecido a nossa, acabam por criticar.

    Grande abraço.
    Outro!
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #371
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Jeff o mimimi aqui tá partindo de você, vocês pediram gráficos, postamos os gráficos, tiramos todas as dúvidas sempre que foram perguntadas tanto a mim quanto ao Marcio, agora porque o senhor não posta os gráficos de seu Troller aqui? Em pesquisa no site da Dastek achei estes seguintes locais aí no Ceará:


    Car Point 0xx85-3219-6666

    Expertech, expertech.auto@gmail.com ( Dealer Kit ) 0xx85-3219-7777

    Extrema 0xx85-3465-3000 (Land Rover)

    Newland Washington Soares 0xx85-4005-1400 (Toyota )

    Newland Abolição 0xx85-4005-6900 (Toyota )

    Newland 0xx88-3566-3000 (Toyota-Juazeiro)

    Sertões Off Road 0xx85-3253-3633


    Ah o Stênio aí, tem dina, sabe dizer qual a marca? Seria mais uma opção também...acaba com essa conversa mole e posta logo aqui aí veremos quem trabalha certo ou quem sabe cala também a nossa boca!!! Te garanto que temos humildade suficiente para reconhecer isso.

    O tópico tá de parabéns, bem técnico e é disso que precisamos, pois ficar no "achismo" e na teoria fica difícil!!!.

    Abs

    Nagata
    Nagata.

    Eu não sou preparador de viaturas, já postei isso várias x...

    Quem sempre falou dessa necessidade de aferir, e colocar pirometro, etc foi o nosso colega Medina... já postou, pronto...

    Mas responde ao povo ai Nagata:

    Quantos cavalos tem na roda esse chip SFI de 240/235Cv de vocês?

    O Marcio disse que não sabe, eu também não sei quantos tem no meu...

    Mas está tudo bem, sem stres, todos estão numa boa, relaxa meu Rei!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #372
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0

    Sfi x jeffcatunda...

    Colegas..

    Não tenho nada contra os programas de vocês da SFI chips, muito pelo contrário, acho que são tão bons ou tão ruins quanto os de qualquer outro preparador

    Não entendo realmente porque não cai essa ficha... Ficar me usando para falar mal dos outros preparadores, com especial atenção para o Mauricio é bem esquisito...

    Tudo bem, eu entendo que não fico calado, dou asas... mas realmente, se existe um problema pessoal entre vocês, que resolvam diretamente. Eu não tenho procuração de Neto, de Unichip's, de Mauricio e nem de ninguém....

    Querendo, eu até me prontifico a apaziguar a situação... O problema é tão sério assim?

    Posso até não conseguir, mas eu tento

    Grande abraço a todos.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade