x
Convex Datacenter
Página 42 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 577

Citação Postado originalmente por Rômulo Franceschini Ver Post
    Caros amigos

Tenho minha central remapeada desde zero. ( ago 2009 )
    O Troller já tem uns 55.000 mil Km.
    Troquei essa semana por um novo programa.
    O que era bom ficou ainda melhor!
    Esperamos que dure mais que os 100.000 km.

abraços

Rômulo

35" + Beadlock + 200% Elocker + ......
    Porra ai sim!

Entao, a configuracao antiga era de quantos hp? feita por quem? ... e a nova ficou com quanto?
    Quanto a fumaca como ficou em relacao a antiga?

Valeu!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Postado originalmente por Rômulo Franceschini
    Caros amigos

Tenho minha central remapeada desde zero. ( ago 2009 )
    O Troller já tem uns 55.000 mil Km.
    Troquei essa semana por um novo programa.
    O que era bom ficou ainda melhor!
    Esperamos que dure mais que os 100.000 km.

abraços

Rômulo

35" + Beadlock + 200% Elocker + ......

O Rômulo é de S.Paulo ,Capital? Acho que não passa na CONTROLAR. Abs. Válter

Pessoal

Sou do RS e por incrível que pareça não está fumaciando muito.
    Segundo a autorizada o programa foi utilizado no Rally dos Sertões nesta última edição.( +/- 270cv)
    Ficou mais econômico que o antigo (+/-240cv) e com muito mais torque.
    O Troller está "leve" para andar.
    Subi uma duna gigante de areia grossa na beira da lagoa dos Patos( muito mais fofa, pesada e difícil que a de praia ) foi o único Troller que chegou junto com alguns Wranglers, facilmente.
    Estou satisfeito com os resultados alcançados.
    Para maiores informações, contate a Repecol de Gravataí - RS. ( 4x4@repecol.com.br ) com Saguí.

Abraços

Rômulo

Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Agradecimentos: 0

Unichip Q no Troller 2008

[QUOTE=Paulo Fogaça;1391548]
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Testando a nova reprogramação.

Hoje finalmente fui testar a nova reprogramação do meu troller, estava já há uma semana com ela, mas sem tempo de ir nas dunas testar,só asfalto...

Jeff boa tarde

Eu fiz a programação de 250 cv com o Maurício há pouco tempo e neste domingo fui até Ilha Comprida (litoral sul de São Paulo) com alguns amigos e pude testar na praia como ficou a preparação.
    Tirei um pega com uma Pajero 3.5 V6 (Pajerinho) e com uma Pajero Full a diesel. Dei pau nas duas!!!! não deu nem pro começo...rsrsr A diferença foi tão grande que a cara dos meus amigos nem Mastercard pagava....rsrsr

O carro ficou muito liso, muito bom de saída e a partir da 3a. marcha vira um monstro!!!! Monstro devorador de Pajeros...rsrsr

Abraços!
    Prezados Paulo e Jeff,

Tenho um Troller 2008. Pesquisando para dar um upgrade na criança, em que pese ter colocado todos os protetores, pneus 33 a/t, guincho, etc.. descobri o uso do unichip. Como tenho um tio americano, ele esta trazendo pra mim um Unichip Q, com os cabos, drivers e o map-switch de 5 mapas(programações).

Sou do interior de São Paulo, Limeira.

Gostaria de saber se é possível vocês ou algum outro usuário me passar o mapeamento de 250 do Mauricio pro Unichip Q do Troller?! pelos comentários, achei showww de bola!!! especialmente o trecho do Papa Pajero!!! kakaka

E pelo que me parece, esta configuração irá atender as minhas espectativas. Sei que o ideal seria levar pra alguém com experiência configurar...

à vontade para sugestões e critícas....

O local mais próximo onde instalam e configuram o Unichip pra mim, pelo que casei na net, é em São Paulo na Nascar.

Abrcss e obrigado!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    [QUOTE=Yuri Marques Gil;1530006]
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post

Prezados Paulo e Jeff,

Tenho um Troller 2008. Pesquisando para dar um upgrade na criança, em que pese ter colocado todos os protetores, pneus 33 a/t, guincho, etc.. descobri o uso do unichip. Como tenho um tio americano, ele esta trazendo pra mim um Unichip Q, com os cabos, drivers e o map-switch de 5 mapas(programações).

Sou do interior de São Paulo, Limeira.

Gostaria de saber se é possível vocês ou algum outro usuário me passar o mapeamento de 250 do Mauricio pro Unichip Q do Troller?! pelos comentários, achei showww de bola!!! especialmente o trecho do Papa Pajero!!! kakaka

E pelo que me parece, esta configuração irá atender as minhas espectativas. Sei que o ideal seria levar pra alguém com experiência configurar...

à vontade para sugestões e critícas....

O local mais próximo onde instalam e configuram o Unichip pra mim, pelo que casei na net, é em São Paulo na Nascar.

Abrcss e obrigado!
    Yuri, acho que você deveria entrar em contato com o DUDArj, ele que tem experiencia com os UNICHIPs... Ai ele te fala se eh a mesma coisa a programação dos 2, acho que difere, mas realmente não tenho como te falar.
    Entendi seu raciocínio, só não sei se ele eh possível, já que um jampeia a central e outro eh reprogramado direto nela.
    Boa sorte!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    16/01/2008
    Ola, tenho um troller 2007, reprogramado com a reiko para 247 desde os 20mil km, hj ele esta com 41mil e minha turbina foi pro saco...bastante barulho de "grilacao" ou "rajacao" tipo um eixo solto batendo quando enche a turbina, provavel folga no eixo(muita). Alguem tem algo pra me dizer? O que faco, ponho uma de novo e vai acontecer a mesma coisa? Ou ha a possibilidade de colocar uma maior?
    Valeu

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Daria uma lida neste artigo que explica o que aconteceu com sua turbina

Motores Diesel - Fumaça Preta, EGT, Temperatura Alta e Chip de Potência

E uma solução:

Troller - Intercooler de Alta Performance e Chip de Potência

Abs

Nagata

ajuda

ola a todos...
    moro em goiania , comprei minha viatura ha 3 semanas e ja rodei por volta de 1200 km e decidi chipar o mesmo, 09/10
    os relatos desse topico gerlamente ficam em torno de localidades no nordeste ou na regiao sul.
    gostraia da ajuda dos trolleiros do centro oeste se ja chiparam seu jipe e onde o serviço foi realizado e se estao satisfeitos com o trabalho.
    na concessionaria em goiania fazem a troca da central com ganho de 50 ou 40 cv. achei um pouco amador quando fiz perguntas mais tecnicas e o pessoal nao soube responder. alem do que ele nao definiu quantos cv a vtr vai ficar.
    ajudem....

Usuário
    Entrada
    07/09/2011

Troller 3.0 chipado

Srs. para quem precisar de filtro de alta performace para os Trollers tenho filtro K&N por R$ 350,00. Abraço

Emerson Gallo

Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    QUEM AINDA NAO CHIPOU ESTA PERDENDO TEMPO! procure o Mauricio Reiko, fica perfeitoo!! nem parece o mesmo carro! o que eu fiz foi de 247CV... nao da problema nenhum, ja esta com 60 mil kms!
    Diogo Nasser. EQUIPE: AÇAI OFFROAD
    Hilux SRV, AT, CHIP REIKO, 210CV
    L200 RS, 187CV

Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Bone , sou de Gyn tb... comprei meu Troller ha um mês, 09/10 também...
    e já tirei da concessionária com chip... fiz test drive com e sem...
    o chip que tem na trilha sertões dá um acréscimo pequeno, em torno de 200cv... não se sabe ao certo pois não tem o medidor por lá...
    porém eu preferi este que não altera tanto o carro e não precisa fazer outras alterações, só trocar o chip !
    chip que reprogramam para uma potência muita alta do original necessitará outras alterações para não encurtar a vida útil da máquina!
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    Bone , sou de Gyn tb... comprei meu Troller ha um mês, 09/10 também...
    e já tirei da concessionária com chip... fiz test drive com e sem...
    o chip que tem na trilha sertões dá um acréscimo pequeno, em torno de 200cv... não se sabe ao certo pois não tem o medidor por lá...
    porém eu preferi este que não altera tanto o carro e não precisa fazer outras alterações, só trocar o chip !
    chip que reprogramam para uma potência muita alta do original necessitará outras alterações para não encurtar a vida útil da máquina!
    Tiago, vc sabe se este chip atende as exigências de poluição? Moro em São Paulo e aqui tem inspeção veicular... []'s
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem