x
Convex Datacenter
Página 41 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 577

Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    TROLLER 3.0 2011 Chip Reiko 250...

Muito satisfeito! Mauricio esteve em Natal-RN este fim de semana e deixou uma programação para o meu brinquedo e realmente aprovou:

- Lenta estável.
    - Sem cortes em todos os regimes de giro (digo até o testado de 4.800rpm), subida, rápida, limpa e eficiente.
    - Transmissão de potência é gradual e equilibrada.
    - Torque impressivo se sente o sofrimento dos BF 33" no asfalto.
    - Retomadas entre 1.500rpm e 2.500rpm fortes.
    - Fumaça praticamente nada, parece que esta original!
    - Temperatura medida em manômetro auxiliar oscilando entre 90°-101° nos mais variados regimes.

PS.:
    - Faltando aferir o consumo de combustível, mas isso será após instalação de filtro de ar esportivo e dimensionamento do escapamento.
    - Foi calibrada a WG e a pressão está em 1.5bar.
    - Por interesse UNICAMENTE MEU após as modificações tentarei por no dinamômetro para postar aqui os gráficos e ver como esta NA RODA pois isso é o que vale(gráficos)!
    Infelizmente por aqui em Natal-RN parece que só temos na CT Gás, mas averiguarei em cidades vizinhas(João Pessoa, Recife..etc).

Abraço.

Fala Ramon,
    mam to com um t4 2008 to qurendo chipar tb , queria ver como ta o rendimento e se eh muita a diferença do chipado p um original! Moro aqui em natal tb, sabe dizer quando Mauricio vem d novo? vlw mam
    abraço
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Usuário Avatar de willtroller
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0
    Eh bixo, li o texto, esses caras da SFI Sao mto bons msm...
    Conotei meu troller tem umas 3 semanas, se ele nao já estivesse chipado eu daria prioridade a eles, sempre leio as notícias do site e fui muito bem respondido msm antes de ter comprado meu carro...
    Agora só me resta fazer a medição no Dyno e ver se csg um pirômetro pra ter ctz da temperatura dos gases da minha viatura...
    Mas pelo menos ela nao fumaça quase nada andando normal e pisando só fumaça se estiver cm a rotação mto baixa, em alta Pd afundar o pe q vai blz...
    Vlw galera!
    Mto esclarecedor o tópico, na minha opinião o MELHOR do fórum!
    TR4 2011/ FX5- 225/75 R16 BF MT
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Usuário Avatar de lucasmontanher
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Cambéverly Hills/PR
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    lucas, a chipagem não influiu em nada, o que deve ter acontecido é pela própria compressão do motor aliada a 1ª traçada e reduzida fez com que as rodas travassem e escorregassem no piso excessivamente liso, faltando no caso, aquela ligeira e suave pisadinha no acelerador para manter o controle do carro ladeira abaixo! dojao campeao
    dojao, a pisadinha eu tenho certeza que faltou... amigo "iniciante" hehe!!
    Mas vlw pela atenção!!

Abraço

Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Amigo Trollerkite, o carro em termos de rendimento é outro! Muita diferença do que sai de fábrica, muda da agua pro vinho. O consumo tive a oportunidade de mensurar essa semana antes fazia 8,5Km/L e agora esta fazendo ao redor de 9,0Km/L (uso pneus 33").
    Não saberia te dizer quando o Maurício virá por aqui.

Abraço

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    pessoal, estive na fenajeep semana passada e em umas das andas pela cidade cruzei c/ um troller vermelho em um sinal de transito.quando no sinal verde demos uma arrancada sem nada combinado e percebi que era muito forte,então no outro sinal alinhamos e arrancamos em definivo c/ direto a cantada de pneu(coisa de moleque rsrsrs).A diferença e gritante , não sei quantos cavalos tinha mas o meu c/ 210cv num deu nem pro começo.Uma coisa que reparei foi que fazia muita fumaça, se for alguem do grupo que se manifeste pra que possamos trocar ideias,pois fiquei curioso pra saber o que foi feito nele.

elaman

Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    Amigo Trollerkite, o carro em termos de rendimento é outro! Muita diferença do que sai de fábrica, muda da agua pro vinho. O consumo tive a oportunidade de mensurar essa semana antes fazia 8,5Km/L e agora esta fazendo ao redor de 9,0Km/L (uso pneus 33").
    Não saberia te dizer quando o Maurício virá por aqui.

Abraço
    Amigo Raman, pode crer, vou procurar me informar, o meu original ta fazendo 12 , ta muito enconomico, eu ja acho q o meu ja anda muito, dando paw em sw4 , imagina se chipa-lo! qual a cor do teu? tem adeviso da Reiko atras? acho q ja vi por aki!
    fumaçando muito? final quanto? vlw mam abraço
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, o meu 2006 que era chipado pelo Maurício com 240cv fumaçava pouco, porém tem umas chipadas de 265cv que fumaçam prá caramba! dojao campeao

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Colega.

O Mauricio da REIKO esta morando pertinho de você, aqui em Fortaleza, liga direto para ele e combina o remapeamento da tua central.
    Anota ai o celular dele: (85) 96160681

Abraço.

Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Fala Ramon,
    mam to com um t4 2008 to qurendo chipar tb , queria ver como ta o rendimento e se eh muita a diferença do chipado p um original! Moro aqui em natal tb, sabe dizer quando Mauricio vem d novo? vlw mam
    abraço
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Durabilidade do motor "chipado"

Estou estudando a compra de um Troller e tenho uma dúvida: após reprogramado quantos Km o motor aguenta? Alguém já tem 3.0 chipado que rodou próximo de 100.000Km?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Estou estudando a compra de um Troller e tenho uma dúvida: após reprogramado quantos Km o motor aguenta? Alguém já tem 3.0 chipado que rodou próximo de 100.000Km?
    Caro cantodopirão, tudo bem? já nos encontramos nos tópicos da mitsubishi. Queria te dizer o seguinte, tinha troller e parti para a outdoor em 2010. Agora vendi a outdoor, que por sinal gostei muito, e to querendo voltar para o troller em razão da simplicidade, tamanho e do excesso de motor. Meu último troller - pois tive 3 - tava chipado pela prado (curitiba) com + ou - 215 cv e perto de 50 de torque acho. O carro é o bicho, muito gostoso mesmo para andar tanto na cidade quanto na estrada. Consumo muda pouco se não ficar enterrando o pé, porque na verdade o carro vai andar muito só mantendo a aceleração, se é que me faço entender. Quanto a sua pergunta, já vi troller com mais de 60 mkm chipado e segundo o dono sem problema nenhum. O meu vendi perto de 30 mkm e não tive nada de incomodo. Perto da outdoor (que sei que não é ruim) vc vai ficar assustado com a pegada de um troller chipado. Só pense bem no conforto, pois na minha opinião o troller é muito adequado, mas sou solteiro e uso muito o carro para estrada, sozinho, então o troller acaba se adequando. Mas perto da outdoor claro que é um jipe né amigo.

Abraço

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Tenho uma frontier feita pelo mauricio. Ja rodei 10000 km nela em 3 meses. O carro anda bem, consumo igual ao de antes. O porem eh a tal fumaca. Frontier original ja solta fumaca.... mexida entao... amigos pensam q o carro ta com problema, pq os tufos de fumaca q saem do escap... aquela coisa, so acontecd em baixa rotacao msm, mas eh a nuvem msm... to satisfeito por hora... vamo v ate ond. Pensei em ver o pessoal da sfi p v se sao "melhores" em relacao aas minucias tecnicas que expoem no site... ia ser bom fazer um test drive com a central feita com eles p comparar com mais fidelidade. Vamo v oq ofertam heheheh

Caros amigos

Tenho minha central remapeada desde zero. ( ago 2009 )
    O Troller já tem uns 55.000 mil Km.
    Troquei essa semana por um novo programa.
    O que era bom ficou ainda melhor!
    Esperamos que dure mais que os 100.000 km.

abraços

Rômulo

35" + Beadlock + 200% Elocker + ......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem