Márcio e outros
Vocês mexem na wastegate da turbina?
Versão Imprimível
Márcio e outros
Vocês mexem na wastegate da turbina?
Olá, Duda.
Não costumo mexer não. Veja que mandamos várias ECUs pro Norte, Nordeste e Sul, de clientes e revendas que a retiram e enviam para SP. Desta forma, não tem como eu mexer na WG.
Aí já sai da reprogramação e começa a entrar nas "alquimias"...
Repotenciamento eletrônico é o que vc fez, instalando Unichip, e o que eu faço reprogramando a ECU e enviando ao cliente. Basta ele colocar a central no mesmo lugar que tirou e pronto. Sem crises e nem truques.
O problema de mexer na WG sem manômetro é de não saber ao certo o ganho ou perda de pressão. Sem contar que, se não souber mexer, a preparação acaba "andando pra trás".
Aliás, acerto de pressão pela WG tb tem seus mitos e já ví aqui no Fórum, mas nem vou comentar pra não prolongar o assunto...
Abs,
Duda:
Ontém o Bailune esteve conosco no encontro do Paca. Demos risadas a vontade. Dps fale com ele e pergunte como a noite foi engraçada...hahahaha. Discutimos sobre muitas coisas, inclusive sobre os mitos e lendas...
Esse Bailune é um fanfarrão tb...kkkkkkk.
Abs,
Galera,
Para mais informações e enriquecer o tópico,
seguem os gráficos da Ranger do meu sócio.
A preparação é do Maurício (REIKO).
Abraços,
Marcio,
No site da mitsubishi está escrito 135cv/140cv, sendo a primeira potência na gasolina e a segunda no álcool. Considerei a potência da gasolina pois nem todas as TR4 são a álcool e nem todas tem 135/140, correto?
Obrigado pela explicação a respeito dos benefícios do chip, mas a resposta a pergunta que fiz não aconteceu. Todos temos receitas. Não precisa contar os parâmetros, são pessoais... Mas como se consegue chegar na potência seria passar conhecimento ao fórum e ainda manteria o segredo da receita. Seria mais legal e era a minha dúvida. Vou tentar achar essa resposta.
A respeito da ranger, vc não entendeu direito. Não disse que mexe em mecânica e sim que a mexida é mecânica. O chip comanda isso. Coisa que na gasolina não rola.
abs e boas vendas :concordo: