[QUOTE=Marcio Medina;1400071]Will,
Foi uma forma "grosseira" e simplificada de dizer que é mais fácil tirar potência no motor diesel sobrealimentado do que num motor a gasolina. E o "segredo" da preparação diesel é basicamente esse mesmo, mas bem basicamente, claro que vai além disso.
Por favor, não me interprete errado.
Pois é brother, q nda, rlx...
Mas voltando ao assunto, tou entendendo oq tu ta tentando passar pra galera e a maioria do povo ou não estar entendendo ou fingindo q não estar, pelo oq vi vc tem ligação cm uma preparadora, mas oq ta falando ta certinho...
Voltando pro mundo da arrancada cm tu conhece, chega um cara cm um ASTRA e diz q qr colocar uma turbina, qlqr um sabe q Astra 2.0 da pra tirar fácil os 300cv dle... Mas mta gente promete 500cv e não é verdade, no DYNO a história muda...
Por isso q até agora tou axando MUITO pra um Troller csg os 250cv tão fácil, biixo, 250cv na RODA, putzzzzz, ja dirigi carros cm um poko mais q isso e não é pra qlqr um não... é mtaaaaaa coisa pra se csg só cm uma CENTRAL, faz horas q tou batendo nessa tecla... Por isso tou cm mais essa duvida...
Pessoal, 250cv só cm Chip?!! É isso msm!?
Não duvido q da pra colocar 300cv num Troller, mas creio q vai envolver(Central, Admissão, escape, troca de turbina, intercooler, troca de bomba injetora, bicos)... E dps disso tdo ainda tem q ver se oq vem dps do motor(Embreagem, Diferencial, etc) vai aguentar...
Por isso q volto pra uma frase q falei cm começo...
"Povo fala de 30, 60, 90, 120 cv cm se fosse P.N"
Neh vdd?!