Vamos aguardar o término da garantia rsrsrs
Versão Imprimível
Vamos aguardar o término da garantia rsrsrs
Pessoal, boa noite!!!
Fiz o serviço com o Maurício da Reiko. Peguei minha viatura hoje!!! ainda não deu pra testar tudo, pois o transito de São Paulo não deixa....mas amanhã estou indo para Ilha Bela, aí sim vou testar o bichão na estrada e também na trilha de Castelhanos!!! Depois posto minhas impressões!!! Mas antecipo que na cidade já deu pra sentir uma baita diferença, principalmente em subidas!!! abraços!!!
Abraços!!!!
Já fiz a reprogramaçao do chip com o Maurício da Reiko, para 240cv... Andei alguns dias com 247cv e depois abaixei um pouco...
Na primeira programacao, nao saia muita fumaca... e o jipe estava forte, ate demais!!
Com essa muito pequena mudanca, acredito que mudou a curva de potencia, o jipe ficou mais linear... eu gostei mais...
Sobre consumo ficou complicado de avaliar pois logo depois coloquei os 35"...
Mas é algo que vale muito a pena de se fazer!!
Já rodei uns 5000 desse jeito e fiz algumas trilhas boas aqui em sampa...
Pessoal,
Fui para Ilha Bela na sexta e voltei hoje. Pude sentir todo o desempenho do Troller com a programação Reiko. Ficou muito bom. Ótimo torque a partir de 2.000 rpm, abaixo disto melhorou, porém ainda fica um pouco fraco devido a turbina não ser de geometria variável. Subindo a Tamoios tinha que dosar o pé do acelerador pois o Maurício faz milagre na programação, já a suspensão não mexi em nada, ainda..rsrs. Quanto ao consumo, melhorou bastante, pois estava fazendo 7 km/l e agora tirei a média de 9 Km/l.
Fica aqui minha opinião final: vale muito fazer este trabalho de reprogramação.
Abraços
Pessoal,
Gostaria de tirar uma duvida com os proprietários de trollers e rangers chipadas pela Reiko...
Alguem já passou pela inspeção veicular após chipar o carro ??? como se saiu ??
Minha ideia é reprogramar a ranger para 230HP e tenho esse receio quanto a inspeçao...
Grande abraço pessoal,
Léo
Quanto custa a reprogramação da Reiko?
Léo, boa noite
Eu ainda não passei pela inspeção, porém quando falei com o Maurício da Reiko, o mesmo me deixou muito claro que a programação que eu fiz (250 cv) não passaria na inspeção. Ele faz um serviço no caso do Troller que é trocar a central por uma sem programação, aí você passa pela inspeção e depois volta a sua central. Isso tem um custo que é bem pequeno. Não sei se para a Ranger é possível fazer esta troca. Vale a pena ligar para ele. Se precisar tenho o número do celular dele.
Sds,
O cara é gente boa rapaziada... O que precisar dele tenho certeza que ele auxilia...
Abs sem comissão! :mrgreen:
eu q merecia comissão!!!!kkkkkk
fui o segundo cliente dele aqui do forum. o 1º veio abriu um topico, o pessoal esculachou e o cara sumiu. eu fiz logo depois e comecei a convencer a galera q o troço era bom! até hj recebo MP de pessoas perguntando sobre o mauricio.
quem tiver duvida liguem pra ele q ele é super gente boa e explica tudo!