chipagem de mauricio reico
Citação:
Postado originalmente por
JORIS
Martinelle em Natal o Mauricio da Reiko esteve em maio deste ano e deixou Neto responsável por fazer a retirada das centrais e enviar por sedex, e fazer a regulagem da turbina, na realidade essa reprogramação mesmo de Leo em Fortaleza é feita por Maurício, dá uma ligada pra Maurício que ele te dará todas as explicações acerca da reprogramação e o contato de Neto, essa semana ele reprogramou um 2009 de Claúdio no NJC! pode falar que eu (Joris de Natal) te informou o contato, vale cada centavo investido!
Maúricio-Reiko 11-70416162
[]´s.
hoje vi a diferença entre a chipagem(reprogramação) do mauricio e as outras...
um amigo que tem um preparado pelo mauricio subiu em uma duna de primeira tentativa onde 02 chipados por neto( o de cláudio2009 e o de patur 2007i) na semana passada não conseguiram e o meu que ainda não é chipado tb não consegui... os trollers cortavam no topo da duna e não subia, bem o meu como não é chipado! perdia rendimento no topo(normal)...já o preparado por reico( troller de sérgio guedes pres. do NJC!!!...um avião!!!! monstro mesmo!!!! subiu com facilidade!!! de primenira mesmo depois do terreno escavado!!! o motor cheio o tempo todo!!!... acho que a regulagem de motor mesmo eletrônica é uma arte.... não basta só potência é preciso um bom equilibrio mesmo... estou analizando realmente com quem vou reprogramas a ECU do meu troller... não vou ni mais barato messsmo.... vi a prova hoje!!!