Essa empresa atende em São Paulo?
Tá ai um concorrente pra Reiko!
Versão Imprimível
Essa empresa atende em São Paulo?
Tá ai um concorrente pra Reiko!
Chipei meu Troller 2010/2011 em Salvador pela SFI CHIPS. Ficou com 230 cv sem enfumaçar. Paguei R$ 1.250,00. Tinha uma central chipada pela Reiko que estava enfumaçando muito. Custava R$ 1.600,0 para reprogramar. Fiquei muito satisfeito com a troca.
SFI CHIPS atende em S.P para onde foi enviada a central eletronica do meu carro pela representante deles aqui em Salvador BLACK MUD OFF ROAD® - Acessórios e Peças 4x4
Tel: (71) 8243-7734 - ID: 118*74952
Vocês conhecem o Unichip? É mais caro, mas não mexe no chip original e você pode levar pro carro novo sempre que trocar.
http://www.dastek.com.br/unichip.asp
Já vi instalado em carros de amigos, e o troço é muito bom.
Pessoal,
Eu fiz a Munhoz programação com a Reiko e nao me arrependi. Ficou muito boa e nao fumaça. Fiz a de 250cv.
Abraços.
Minha programação... iPhone é uma m... Hehehe
Gostei desta possibilidade de alterar a programação... tipo, para inspeção veicular, andar na cidade, mantém a programação original... ao entrar na trilha, ou pegar serra, competição, bota potência!
Alguém sabe se a alteração é on-the-fly? posso mudar com o motor em funcionamento?
Não, não dá pra mudar dessa forma.
Normalmente se fixa o Unichip em cima do módulo original e se troca os conectores quando necessário.
Até onde sei, os unichip fazem um "junping" na central, isso é, eles atuam por fora e por conta disso as informações do módulo, incluindo-se as de modo de segurança não ficam ativas.. isso quer dizer que o motor não vai ser protegido de aumento de temperatura, elevação de faixas de rotação etc...
Pode ter modificado isso, mas que eu saiba é assim que funciona.
Jeff, não é bem assim.
O chicote que originalmente é ligado ao módulo original, passa a ser ligado ao Unichip. Do Unichip sai outro chicote que é ligado à injeção original, pois ele envia todos os sinais flat para enganar o módulo do carro, entende?
Ah, agora entendi o que você quis dizer. Discurpa. :mrgreen:
Mas não creio que isso seja assim tão perigoso. Só vejo carrão usando, inclusive esse meu amigo que tem usa num Peugeot 607 e num Porsche Cayenne. Anteriormente já usou numa Discovery 4.
Conheço um cara que já usou numa Dodge Ram e outro num Porsche 911. Não sei de nenhum deles ter apresentado problemas, o esquema é muito bem desenvolvido, não acho que colocaria o motor em risco não.
Só acho salgado o valor, que é na faixa de R$3.200,00 instalado.