Abreu,
Passe o contato da Reiko ... Quero apimentar o bichinho logo !!! :dance:
Valeu
Versão Imprimível
Abreu,
Passe o contato da Reiko ... Quero apimentar o bichinho logo !!! :dance:
Valeu
Eu fiz com o Leo da Controller de Fortaleza.
Ele trabalha com os chips da Reiko.
O cara eh 100%, muito atencioso.
http://www.controlleroffroad.com.br/
Abracos.
Pessoal, e aqui em São Paulo? Que lugar vocês indicam para instalar o Chip da Reiko? Estava pensando em ver com a Funari Automotiva, mas não sei se eles tem experiência com motores Diesel.
Abraços
Gustavo
O chip pode ser instalado em casa sem problemas.
Eu mesmo instalei o meu.
O Leo me mandou e eu mesmo botei.
Tambem eh necessario a instalacao de um manometro para verificar a pressao da turbina, que precisa ser aberta.
Eh muito simples, a central fica acima do porta luvas, basta retira-lo e retirar um duto do ar condicionado.
Abracos.
Boa tarde Guilhermeludwig,
Esse acelerador de competição ele é mais sensível que o acelerador normal que vem de fábrica. O turbo dele entra com 2200 rpm ao contrário dos 2500rpm. Esse meu chip de 200cv é o conhecido como castanhado, ele entra mais rápido e tem um torque bem maior que os demais. Como foi um dos primeiros chips, na minha opinião e de algumas outras pessoas acham o melhor.
Abs
Esse Motorzão 3.0 do Troller e chipado deve chegar a 247 cvs...uma TROPA! Ninguém segura esse canhão.Tenho minhas dúvidas sobre esse motor trabalhando na agua,mais? Com a Ford por trás tudo se torna problema pequeno.Ah no meu UM 2.8 ANO 2005 coloquei pneus 33°,espaçador para as rodas,bloqueio traseiro e diateiro e coloquei descarga direta,ganhando uns CAVALINHOS a mais e obviamente dei um TAPA FUDIDO no MOTOR 2.8.Cravo facilmente de BH até Uberlandia 4.38 hs, nos 529 km, o meu amarelo foi o 1º com farois redondo a chegar em BH,aproveitei e mudei outras coisas tipo armortecedores Americanos,e um calço para ganhar uns 5 cm na altura.
Creio que na trilha esse motor 2.8 mexido é imbatível,o motor 3.0 chipado no asfalto ou em Rallys de velocidade,ganha fácilmente.
E mais esse CHIP do Troller por 1.500,00 tá até barato,pois vc ganhará sem dúvidas em economia de combustivel e no tempo.Vale a pena experimentar!
Roberto Tibúrcio - Contagem MG.
Pessoal;
Falei com o Leo da Controller e ele indicou o Mauricio da Reiko. tem varias opçoes, uma com 200 Cv, 230 e 247 Cv, mas a ultima fumaça um pouco mais que o normal...
Vou chipar o Bugão e posto aqui como ficou....
O de 247cv eu nao sei, mas o de 267cv fumaca muito, muito mesmo.
Se passar em uma lombada de terceira marcha e sentar o pe no acelerador, voce tampa a rua inteira de fumaca!
Ele fumaca umas 2 vezes mais que um 2.8 mexido!
Ossos do oficio!
Mas isso vai depende de como vc dirige...
Se andar tranquilo vc nem sabe que eh um Troller mexido. A fumaca continua normal, etc etc etc.
Abracos.