A partir do que colocaram por aqui, gráficos mentem, dinamômetros mentem...Todo mundo mente, a começar pelo fabricante que diz ter 163CV e não chega a isso...
Deve ser uma tremenda decepção de alguém que compra essa viatura e descobre que venderam gato por lebre...
Cadê meus 163CV????
Minha avó tinha um ditado para essas coisas "quase perfeitas", ela dizia; "não é unha de Padre e nem Pri@¨$%* de Freira..."
O exemplo que o Igor deu, das reprogramações da equipe do Neto... Elas são as mais fortes e radicais que eu conheço. 100% competição (DUNA)... e fumaçam quase nada.
O pessoal que coloca não está nem ai para gráficos em papel... Eles desenham seus gráficos nas laterais das dunas altissimas que temos por aqui, ou marcam seus picos em subidas super hiper radicais...
Cada gráfico mais lindo que o outro...hehhhhhheheheh...
Só chega 220CV na roda?
Isso pouco importa, o acerto das curvas está perfeito para o que eles se propõem...
Diminui a vida útil da viatura?, quebra componemtes?... CLARO QUE SIM!.... E isso pouco importa para quem tem tesão nisso...
Não acho que sejam verdades ABSOLUTAS, ou uma LONGA VIDA ÚTIL DE UM MOTOR que vão trazer alegria a todos os usuários de viaturas 4x4...
O respeito à diversidade é LEI!
É por isso que tem clientela para Medina, Mauricio, Neto, Prado, Aroldo, Gidean, e o escambau...
"Jura dizer a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade?...""
Talvez seja por conta de coisas assim que algumas coisas não dão certo....