Will,
eu li muito sobre essa instabilidade. até postei as minha observações em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...7&postcount=23
Uso o meu como carro unico faz 1 ano e 23500km rodados (muitos deles em asfalto). Nada a reclamar.
Versão Imprimível
Will,
eu li muito sobre essa instabilidade. até postei as minha observações em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...7&postcount=23
Uso o meu como carro unico faz 1 ano e 23500km rodados (muitos deles em asfalto). Nada a reclamar.
Pow brother, show de bola então, vi lá seu cmt...
Seguinte, axu q a tal "instabilidade" é fato, existe, mas q as pessoas acabam se acostumando sab, principalmente pessoas cm nós, que usamos ou vamos usar o carro no dia-a-dia, é akela história, não é um sedan de luxo, não é uma pick-up, mto menos um SUV, é um JIPE...
No começo eu tva cm mta duvida em comprar o Troller, mas agora ja tenho ctz, tou só esperando vender meu carro pra comprar minha viatura!
Cm mexo cm manutenção(Alinhamento, balanceamento...) tva pensando no que vc falou e realemente os calços e os pneus 35 pra frente influenciam e mto na "instabilidade" do carro...
Mas senti isso no TEST-DRIVE sak, q inclusive tinha ACABADO de chegar da fabrica;;;
Sei lá, mas no meu dia-a-dia(loja de manutenção), oq eu observei no Troller é igual qndo pego pra testar um carro e ta cm a bucha da cadeira cm folga sak!? "Parece" q o volante não ta na mão!!!
Teve uma vez que esqueci de calibrar os meus depois de andar na areia (acho q tinha 15 lbs nos pneus).
Adivinha? No asfalto o trolha rebolava igual mulata em desfile de carnaval.
Agora que vc falou, no começo tive essa impressão tbém de não ter nada nas mãos, bem como esquecia q o volante não volta sozinho.... agora nem noto isso, como vc falou, questão de se acostumar com ele.
Outra coisa...saindo de qualquer carro pro Troller, lembre que tem que virar muito mais o volante pra mudar de faixa.... senão adeus carrinho de prastico que tiver na frente.
Falando em direção, tem uma coisa q me irrita no Trolha.... como o volante dá mais voltas que um carro pequeno e o cubo do volante é do Fiesta/Nhecosport qdo vc vai mudar de faixa e bate a seta, se virar de leve o volante a bagaça desliga.
Outra verdade acerca da tal "instabilidade", eu desde guri(15 anos) acostumado a pegar Troller em trilha, aqui em ksa sempre tve carro grande(antes uma S-10 e agora um Grand Vitara), fui pro test drive do Troller tranquilo, no primeiro retorno q fui fazer, putzzz, tive q ir e voltar umas 3X,a msm coisa qndo fui estacionar a viatura na concessionária...
Putzzz...
Mas nda q alguns dias de adaptação não resolva... Vlw brother...
????????????? Até o tópico está ficando com instabilidade.
Eu estou esperando os testes que o Samuka esta fazendo para um kit crossover bar utilizando as conexões originais...
Valeu
Boa noite pessoal. Quando comprei o meu há 1 ano atrás, também tinha esta impressão de "instabilidade". Hoje, depois de mais de 30.000 km rodados, nem percebo. Acho até que a estabilidade do Troller é melhor do que muitos 4x2 . Hoje, não trocaria o bugão, por outro carro. Abs. Válter.
Adquiri um troller 0km, e percebi o mesmo que vc, mas acho que falta se acostumar com ele, e sempre lembrando que estamos andando de Jipe e não em um esportivo, mas no demais o carro é um sonho.
Viva a liberdade de expressão e opnião!!!
A tal "instabilidade direcional" do T4 é aceitável para alguns e não é para outros. Vamos em venhamos, abrir mão de segurança, sendo um jipe ou não (que custa meros (rs) 90 mil)...é no mínimo temeroso....a Troller tem que arrumar isso....como dizia o Boris (SBT)..."ISSO É UMA VERGONHA"!!!
Por que só o Troller tem esse "problema"???
A troca do sistema de barras melhora muito a tal instabilidade...posso falar porque usei no meu (que já vendi)...
Já passou da hora de corrigirem essa falha, que considero grave.
A viatura é show de bola e não resolvem isso...tenho certeza que as vendas aumentariam se o Troller não "oscilasse" tanto na estrada...
Já sabendo dos galeios e certa instabilidade do Troller, não pude mais resistir e comprei um... :dance: Sou novo aqui no forum e já me sinto um veterano, explico, tenho lido e acompanhado muitos topicos sobre off road e Trollers, a galera aqui é show de bola estou me sentindo em casa rsrsrs, comprei o Red Hot para fazer viagens com a esposa, sempre quis me entranhar pelas belezas naturais brasileiras e depois de anos de trabalho duro o sonho vai se concretizar...
Entrei em contato com o Ricardo, sobre o sistema direcional citado por vç neste topico, e ele me relatou que um dos Trollers modificado por ele já rodou mais de 15000 kms com o novo sistema, mostrando até então uma boa margem de segurança e longevidade.. , boa noticia e boa perspectiva, não acha...
Mas mesmo assim concordo com vç sobre o descaso neste ponto da empresa Troller ou Ford...
boa tarde galera tenho um T4 2009 estou usando sistema de direcao do Ricardo ja faz algum tempo pois meu T4 tbm tinha essa instabilidade,como rodo com o carro bastante no asfalto so tenho elogiar o sistema de direcao, o custo benficio e otimo pois acabou o sofrimento com o T4 agora ando e nao chego cansado de tanto segurar ele na pista pois o sistema me faz andar tao a vontade que nem percebo a distancia que ando com ele gostaria de noticia de alguem que saiba se ate a troller,ford ja usa esse sistema de direçao no novos veiculos pois acho que dessa vez acabaram com o problema dos nossos t4,caso alguem queira o sistema e so falar com o Ricardo consegui o contato com ele atravez de um amigo que tambem esta usando o sistema e aprovou.ai esta o tele e o email do ricardo (19) 9782-5556 -3483-4231 email.jusaia@hotmail.com