Jaime
Caso encontre a barra ideal para ser utilizada poderia postar aqui? assim a adaptação fica mais em conta e com a mesma confiabilidade..
Abrs
Versão Imprimível
Galera.
A barra panhard esta pronta fiz a regulagem conforme o Renato sugeriu...
As barra de direção estão sendo fabricadas ate quarta no maximo estão prontas
Agora quero fazer o sistema de regulagem no link igual do Renato na dodge.
Sei que devo fazer na barra inferior, mas em qual parte é mais recomendado?
No circulo amarelo ou vermelho, ou tanto faz?
Anexo 406080
Desculpe pela qualidade da foto e do rabisco hehehe
Mas fiz pelo celular
Alguma sugestão Renato ou alguem?
Abraços
A minha foi feita onde está o círculo vermelho.
Eu faria bem no meio da barra, acredito que para o torneiro também fique mais fácil, afinal sobra mais material para ele prender no torno.
De qualquer forma, tanto faz !!!!!
Abração
Renato/Jaime
Estou meio confuso.....O meu está com mola/amortecedor original, só tenho calço nas molas e alargador na roda traseira
Está adaptação na barra é para corregir o desalinhamento que existe nas fixações dos amortecedores?
Dá uma olhada:
Roda traseira
Anexo 406149Anexo 406150
Roda dianteira
Anexo 406151Anexo 406152
Esse desalinhamento é normal?
Abs
Spike
esta adaptação no link como o Sandro disse é pra corrigir o cáster na dianteira e na traseira para corrigir o angulo do cardan se ele estiver muito angulado(vou fazer na dianteira por enquanto ,se precisar faco no traseiro,o Renato fez na traseira).
mas ira ajudar sim a corrigir esse suporte do amortecedor conforme tua foto.visto que teu eixo ''vai rotacionar'' colocando o suporte mais em pé.
depois que estiver tudo pronto vou criar um tópico na frota do meu jipe,e quero comentar tudo que fiz e aprendi pra quem interessar usar como base :concordo:.
[]'s indo pra oficina acelerar os mecanicos
Ei!
Tanto faz nada..
Se voce fizer a regulagem no circulo amarelo (antes da chapa que une os dois braços) nada será alterado justamente por que a chapa vai impedir a regulagem.
Tem que fazer depois da chapa ou reloca-la para tras da regulagem. Leia-se atras no sentido chassis -> eixo.
Zeca
concordo , já tinha comentado com o mecânico isso.
eu fiquei de ver qual seria a melhor posição,mas percebi que se fosse mexerr no circulo vermelho ou amarelo
ia ter que reposicionar a chapinha que une os dois link's.
acho que vou mexer na parte em vermelho como o Renato fez,
colocar a chapinha mais pra trás +ou- onde esta o circulo amarelo como voce sugeriu...
por isso eu gosto desse forum :palmas:
Eu acabei esquecendo de comentar que a tal chapa que une as barras dos links devem ser removidas....
Abraços
Renato
Removidas ou reposicionadas?
estava pensando em coloca-las mas para ''trás'' ali perto do circulo amarelo.
sera que se remover não vou ter problemas?
abraços e muito obrigado