Entendi, vou verificar como você sugeriu antes de furar!!!
Acredito que o os terminais devam ser montados no lado superior do munhão quando tiver um caso semelhante a esse!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1352034
post#138
Abrs
Versão Imprimível
Entendi, vou verificar como você sugeriu antes de furar!!!
Acredito que o os terminais devam ser montados no lado superior do munhão quando tiver um caso semelhante a esse!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1352034
post#138
Abrs
Boa noite...
O setor do meu Troller começou um vazamento absurdo ontem, do nada... O carro ficou uma tarde parado e de uma poça de óleo abaixo do setor. Coloquei na rampa para olhar, não sei nem por onde começar a desmontar a frente do jipe para retirar o setor, pelo que vi, teria que tirar radiador, farol... procede? O setor é de qual carro?
Aguardo ajuda!!
Abraços
Galera desculpa ressucitar esse tópico, mas recentemente peguei um 2002 e agora estou levando ele para oficina para resolver uma folga na direção que esta nos pivos, usando pneus 32 a troca dessa barra munhao munhao é aconselhável? Ou devo comprar o sistema original com pivos removíveis, alguem sabe onde posso conseguir essas barras pois tentei na garra4x4 que o pessoal indicou mas ela está fechada.
pode trocar pelos outro sistema ou munhão munhão ou esse que depois só troca os terminais sem trocar barra.
veja na Rota4x4 de SP
oficina top que mexe com os troller mais equipados de SP
(11) 2971.0588 2971.0584
vendas@rota4x4.com.br
abraços
Voltando ao tópico como ficou Renato Fraga? Tem mais fotos?
Alguma novidade sobre o tópico?
Pessoal, a bucha do link do T4 que e a mesma da cabine do caminhão VW causa qual efeito na direção se estiver estragada? Estou com uma com uma folga considerável e outra uma folga menor.
Obrigado.
Carolino
Estas buchas folgadas aumentam o efeito da instabilidade. A questão é que a bucha é a mesma do caminhão vw, mas te aconselho a comprar a original o colocar de PU eu já colouei umas destas do caminhão vw e não duraram três meses.
Se as buchas estiverem folgadas no eixo traseiro você irá perceber um tranco quando você arranca. Isto porque com a folga o eixo movimenta e se a folga for muito grande você podem danificar as cruzetas.