Obrigado, Fabio.
Versão Imprimível
Boa noite!
Prezado Renato,
depois destes anos houve algum problema nesta modificacao? Quanto a barra que soldou teria como informar as dimensoes? Das modificacoes que andei observando, esta foi a que mais me chamou a atencao, pois deixou o tie rod independente, manteve o amortecedor original e obedeceu o paralelismo entre o drag link e o track bar.
Abraco,
Wesley.
Boa tarde!
Alguém saberia dizer se as barras de direcao da F250 4x4 ou F4000 4x2 daria para adaptar no troller?
http://bnrep.com.br/catalogo-fabrica...de-direcao.pdf
Quem desejar saber como se mede o CASTER num JIPÃO e num Fusca/Buggy/Gaiola pode acessar:
https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...inheira-3.html
página 3; postagem 34-36
BLZ,
então, a direção do meu Troller estava com bastante folga, após analise notei que os terminais que vai na ponta da barra de direção estavam com folga, aproveitei e troquei tudo, 4 terminais (3 com rosca DIREITA e um com rosca ESQUERDA), inclusive a barra com "OLHAL" por uma que tem rosca na ponta que facilita uma futura troca de terminais, pois a barra original vem com terminal fixo em uma ponta (lado direito), ficou perfeito, sem folga.
Anexo 571151
Anexo 571152
Anexo 571153
Anexo 571155
Anexo 571156
...fui..........
Onde você comprou essa barra com olhal ?
https://www.4x4brasil.com.br/forum/a...3cf559b2d3.jpg
opa, então comprei pela net na:- Tor off-road - Comercio e Servicos Ltda - Campinas/SP
link deles no ml:- https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1
ficou show...