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Convex Datacenter
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Resultados 313 a 324 de 440
  • #313
    Usuário Avatar de Spike
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Mede antes de reabrir os furos do munhão pra avaliar o cruzamento entre as barras(drag/tie), como falei anteriormente quando fiz esse serviço foi numa camper com eixo de troller, o pitman era reto(0 drop) e molas maiores portanto a caixa de direção ficava bem mais alta daí montando com os terminais por cina diminuiu a angulação da drag link.

    Essa foto é de um T4 2006 que adaptamos as barras e terminais de MB608, estava com suspensão original e mantivemos os terminais por baixo do munhão, veja que as barras ja trabalham praticamente paralelas:


    []'s

    Entendi, vou verificar como você sugeriu antes de furar!!!

    Acredito que o os terminais devam ser montados no lado superior do munhão quando tiver um caso semelhante a esse!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1352034
    post#138

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #314
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Entendi, vou verificar como você sugeriu antes de furar!!!

    Acredito que o os terminais devam ser montados no lado superior do munhão quando tiver um caso semelhante a esse!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1352034
    post#138

    Abrs
    Verdade, nesse caso aí passando os terminais da tierod pra cima do munhão a draglink ficaria praticamente com a mesma inclinação da panhard.

    []'s

  • #315
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
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    Boa noite...
    O setor do meu Troller começou um vazamento absurdo ontem, do nada... O carro ficou uma tarde parado e de uma poça de óleo abaixo do setor. Coloquei na rampa para olhar, não sei nem por onde começar a desmontar a frente do jipe para retirar o setor, pelo que vi, teria que tirar radiador, farol... procede? O setor é de qual carro?
    Aguardo ajuda!!
    Abraços
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #316
    Usuário
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    Galera desculpa ressucitar esse tópico, mas recentemente peguei um 2002 e agora estou levando ele para oficina para resolver uma folga na direção que esta nos pivos, usando pneus 32 a troca dessa barra munhao munhao é aconselhável? Ou devo comprar o sistema original com pivos removíveis, alguem sabe onde posso conseguir essas barras pois tentei na garra4x4 que o pessoal indicou mas ela está fechada.

  • #317
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    pode trocar pelos outro sistema ou munhão munhão ou esse que depois só troca os terminais sem trocar barra.

    veja na Rota4x4 de SP
    oficina top que mexe com os troller mais equipados de SP
    (11) 2971.0588 2971.0584
    vendas@rota4x4.com.br

    abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #318
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
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    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post

    Só que temendo uma angulação acentuada da barra enforcando os terminais, simplifiquei fazendo um High Steer. Simplesmente soldei uma peça de aço, com 1 pol de espeçura formando um braço onde fixei a drag link. Como eu tinha liberdade para escolher a posição, fui criterioso em achar a angulação perfeita, o comprimento perfeito resultando num pereito desempenho do veículo mantendo a Tie Rod íntegra sem a dificuldade de colocar os terminais por cima. Entretanto para o tal, se você tiver uma broca adequada ou uma micro retífica, encha o furo com solda e depois refure na posição desejada.






    Abraços
    Renato Fraga, tem mais algumas fotos detalhadas do hig-steer que fizestes?

    Obrigado!
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

  • #319
    Citação Postado originalmente por Renan Gustavo Ver Post
    Renato Fraga, tem mais algumas fotos detalhadas do hig-steer que fizestes?

    Obrigado!
    Legal!

    E a performance do Troller? Acabou aquela direção boba?

  • #320
    Voltando ao tópico como ficou Renato Fraga? Tem mais fotos?

  • #321
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
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    Alguma novidade sobre o tópico?
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #322
    Usuário Avatar de Carolino
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    Pessoal, a bucha do link do T4 que e a mesma da cabine do caminhão VW causa qual efeito na direção se estiver estragada? Estou com uma com uma folga considerável e outra uma folga menor.

    Obrigado.
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #323
    Usuário Avatar de Carolino
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    Carmo do Paranaiba/MG
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal, a bucha do link do T4 que e a mesma da cabine do caminhão VW causa qual efeito na direção se estiver estragada? Estou com uma com uma folga considerável e outra uma folga menor.

    Obrigado.

    Ninguém sabe????
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #324
    Carolino

    Estas buchas folgadas aumentam o efeito da instabilidade. A questão é que a bucha é a mesma do caminhão vw, mas te aconselho a comprar a original o colocar de PU eu já colouei umas destas do caminhão vw e não duraram três meses.

    Se as buchas estiverem folgadas no eixo traseiro você irá perceber um tranco quando você arranca. Isto porque com a folga o eixo movimenta e se a folga for muito grande você podem danificar as cruzetas.

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