Bom, nossos munhões são diferentes.... no seu caso vai ser bem mais tranquilo.
Abraço.
Versão Imprimível
Bom, nossos munhões são diferentes.... no seu caso vai ser bem mais tranquilo.
Abraço.
Ola thunder
acabei de envia um e-mail para a della rossa, quando tiver resposta eu posto. O seu munhao so tem um furo, nao é?
Incrivel, acabamos de achar a unica vantagem do eixo cherokee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"ola.
Estou adiquirindo o conjunto de terminais de direçao do troller e o terminal de direçao, com olhal, do willys para refazer o sistem de barras do meu troller (modelo 2000/gasolina). O novo conjunto de barras consiste em uma barra roda-roda, usando terminais do troller, e outr barra roda(d)-pitmam, usando na extremidade da roda o terminal willys com olhal e na extremidade do pitmam o terminal do troller. Noi olhal do terminal do willys vou conectar o amortecdor de direçao. O meu troller usa pneus 35" ( aro 15) com semi-eixos reforçados enfer cromo 4140. Quem estar me vendendo os terminais ( todos della rosa) disse que sao mais reforçados que os originais. Isto confere? Os terminais tem algum tipo de tratamento? Voce póderia me fornecer as especificaçoes dos mesmos?
Grato
agurdo resposta"
Bom minha gente, depois de meses de elucubração os munhões do Chokito estão, neste momento, no torneiro para adaptação dos terminais 608. Vou postando umas fotos no decorrer da semana.
Valeu.
Ola pedro
valeu pela informaçao. Vou usar os della rosa no meu troller, se sao os originais nao tem porque a comunidade ficar temerosa em usar. E claro que os terminais mb sao mais robustos e de maior resistencia. A questao é ter queusinar o munhao e o braço do pitman, assim voce pode perder a tempera da peça.
Abraço
Meu pai mexeu na barra e usou uns terminais que nós sempre usamos no jeep, que ele falou ser melhor, à princípio, achei que seria gamby, mas ficou bom e até agora está durando mais, porque com os pneus 33" e uso diário, os della rosa aguentavam 2 meses.
Minha gente, vou parar de reclamar que aqui em CG a coisa é devagar, as pessoas não tem vontade de fazer um serviço do jeito que a gente quer etc...
Os munhões do Chokito ja foram fresados e o resultado foi muito bom, o torneiro que arrumamos é ninja, ele mesmo fez e temperou uma broca cônica para fresagem na medidas dos terminais 608.
Estou postando umas fotos de cellular da adaptação, a primeira foto mostra a dita broca cônica.
Amanhã fresaremos os terminais e as barras.
Valeu!!:euforico:
Amigos, tem um bom tempo que eu utilizo terminais do 608. Minha Dakota está com eixos do Troller antigo. O serviço de adaptação foi simples, feito com uma fresa semelhante a mostrada na postagem anterior, sem nem precisar desmontar o munhão. A diferença era bem pouca e foi possível ajustar manualmente com um "vira macho". O acentamento ficou perfeito.
Abraços
E aí pessoal? Vcs q adaptaram os terminais de 608 e alteraram a config das barras da direção, o q estão achando?
To aki tb pra saber o que o pessoal anda falando dessa adaptação!!!! Eu até postei tb um topico com essa duvida, pois nao aguento fica comprando terminal de direção!!! hehehe
opa,
fiz esta alteração no meu no final de 2009. nunca mais troquei pivo!
mas o meu é com o esquema do olhal da F1000 no meio da barra e nao as duas chegando no munhão.
abraços
Tenho um troller 2001 e tenho que trocar todos os terminais, me oriente como fazer essa modificação. Mande um passo a passo se puder