Não testei ainda, mas a diferença entre cones é pouca.
Versão Imprimível
Não testei ainda, mas a diferença entre cones é pouca.
A diferença, não é tão pouco assim. Vai procurar 1 cara pra fazer isso no torno, vai te cobrar uma baba, vai comprar alargador cônico, vai custar caro pra K7, ou então faz tipo eu fiz aqui, pega 1 lima triangular, faz ângulo de saída nela e vira uma excelente ferramenta de corte pra se usar na furadeira de bancada.... hehehehehe. Vai ter que ter paciência.
[]´s
Joao Henrique e Daniel,
Vcs desisitiram de modificar a suspensão?
Se não conseguiram quem faça o serviço, posso indicar alguns.
To esperando p ver se fica melhor que o original.
Ate mais.
SERGIO
Srgrande,
Me disseram que o terminal da Toyota Bandeirante serve para adaptar as novas barras. Estou aguardando o Odair encontrá-las para mim. Vamos ver se em breve terei notícias.
Abraço,
Daniel
Ainda não desisti desta mudança.
Alguém mais fez esta experiência?
Minha única preocupação ainda é a qualidade dos terminais, mas me animei nesta semana quando descobri que o terminal original da Toyota Bandeirante tem a conexão necessária para este projeto. Vi este terminal em uma loja e ele me parece bem reforçado.
Alguém saberia me dizer se este terminal serve no munhão do Troller? Tem a mesma espessura/bitola???
Abraços,
Daniel
Não serve.
[]´s
Marcel,
Como está a sua adaptação?
Voce usou aqueles terminais do mercado livre, certo?
Como está se comportando?
()s
não usei estes terminais, pois na época não conhecia eles. Usei terminais de willys, com sistema um pouco diferente. Eu sugeri este sistema, pois acho q é mais fácil e farato do que eu fiz. Já vendi o Troller, mas até então tava 100X melhor que o original q eu tinha, diferente do que é usado atualmente.
[]´s
Daniel,
Usei os terminais disponíveis no ML. Meu jeep está muito melhor do que antes. Estou sempre conferindo a situação dos terminais e eles estão ok. Ouvi falar que os Troller 2.0 2000 tinham um sistema de direção parecido com a modificação que fiz. Mas não sei se é verdade.
Eu entrei em contato com o fornecedor do ML e ele me disse que os terminais são confeccionados por fabricante confiável. Mas é aquele negócio...estou com a pulga atrás da orelha...
O jeep ficou excelente, muito melhor mesmo....mas preciso descolar terminais mais confiáveis ou certidicados p/ voltar a confiar 100% no T4.
Obs: enviei email da modificação p/ a Fábrica da Troller...pode não ser nada mas tentei. Eles deviam ficar plugados no 4x4brasil 24h/dia p/ melhorar o T4.
Policarpo
Policarpo,
O sistema do Troller 2000 é pior que o mais novo.
[]´s
Policarpo,
Pelo que vi no Troller 2000 de um amigo, parece o mesmo tipo de projeto (deste que estamos falando neste tópico), ou seja, pitchman e roda esquerda diretamente ligadas à roda direita. A única diferença fica por conta da conexão das barras na roda direita, que não me lembro muito bem, mas acho que o munhão permite duas conexões.
Abraços,
Daniel
Meu Troller era 2001, com mesmo diferencial do 2000 e o sistema era 1000X pior que o mais novo, apesar de ser similar, a barra que liga a roda esquerda é muito menor que a barra do atual, o que dava maior instabilidade sobre a roda esq. deixando o carro muito difícil de guiar.