Postado originalmente por
AbreU
Realmente o Troller gosta de passear um pouco na pista, eheheee...
Mas eu até gosto, ele fica fazendo sempre um charmezinho para andar em linha reta...
Isso de quando a suspensão se movimenta a roda direita dá uma leve dobrada para a direita é pura verdade!
Eu noto muito isso quando venho fazendo uma curva com pé topado no acelerador (o que faz a frente do carro levantar) e depois solto o pé no meio da curva (fazendo com que a frente o carro abaixe) ele puxa de leve para a direita, mesmo sem eu mexer o volante...
Mas sério mesmo, isso não me encomoda não. No começo sim, mas agora já estou acostumado. Tando que quando ando em um carro sem essa folguinha na direção, fico aperriado, indo de um lado para o outro da pista, pois no Troller estou acostumado a sempre "balançar" um pouco o volante.
Eu ando bem até 120Km/h... Acima disso só em alguns poucos momentos de insanidade, em trechos planos, retos sem muitos perigos.
O bom mesmo é fazer curvas fechadas de média velocidade, tipo fazer uma rotunda aquelas a uns 60Km/h em que os pneus entram em uma sinfonia sem fim com o asfalto, mto massa! Pessoal de carro pequeno olha de bobeira pensando em como é que um Troller consegue fazer um curva naquela velocidade!
Abraços.