Meus Trollers 2001 e 2002 têm o mesmo sistema de suspensão.
Versão Imprimível
to falando de DIREÇÃO e não suspensão.
Pessoal,
Voltei o sistema original na direção do meu Troller. Posso lhes afirmar que o comportamento com a conexão roda a roda é mais preciso...mas...eu estava com a pulga atrás da orelha quanto à confiabilidade dos terminais reforçados de willys...tava viajando a 120km/h e eu lembrava...e se algum terminal desse quebrar??? O que será de mim tentando corrigir a trajetória???
Voltei o sistema original...ele é bom mas poderia ser melhor...
Vamos em frente!!!
Estou instalando novamente terminais e barras de direção do MB608.
Dessa vez em dois T4, um 2001 e um 2006 (foto 1)
As outras fotos mostram a diferença entre os terminais e um pouco sobre a adaptação na parte de aumentar o diametro dos furos cônicos para encaixar os novos terminais.
Mais fotos:
mais duas do conjunto montado
Elmer,
Desculpe a minha ignorância, mas colocando este terminal mais reforçado, o que ganhamos no carro além de aumentar a resistência do terminal? Muda algo na dirigibildade do carro? Ele fica mais firme?
Obrigado.
Alexandre
Além da resistencia do terminal tem a questão do preço também pois cada terminal do 608 ta custando em média 40 reais.
O detalhe mais importante nesta adptação é o fato de mudar o esquema de montagem das barras de direção, se vc der uma olhada no início do tópico vai ver que o sistema original é mal projetado.
Nesse tipo de montagem sugerido por nós que fizemos a modificação a dirigibilidade muda sim e pra melhor.
Já rodei uns dias no T4 de um cliente antes e depois dessa modificação e a diferença de comportamento é enorme.
Entreguei o 2001 ontem e o 2006 está sendo terminado agora pela manhã, na proxima semana vou perguntar aos proprietários quais foram as impressões.
[]'s
Elmer
Muito boa a mudança. Se um dia eu quiser fazer vc me orienta melhor? Acabei de comprar o carro, nao sei quando sera necessario. Mas pretendo melhorar tudo que for possivel.....
Infelizmente haver necessidade fazer isso num carro de 80 mil parece-me loucura rsss pra não dizer a raiva que sinto kkkkk
+1!!!
Elmer, que tal lancar um kit para adaptar no Troller?
Se realmente melhora a dirigibilidade, eu gostaria de botar no meu!
Como estou com calco nas molas e pneus 33", a dirigibilidade do meu carro piorou muito...
Abracos!
Pois é, boa idéia a do Abreu.
Lance um kit Troller e abra o tópico nos classificados rss com certeza já tem 2 compradores aqui rsss