x
Convex Datacenter
Página 6 de 37 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 440

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não testei ainda, mas a diferença entre cones é pouca.
    A diferença, não é tão pouco assim. Vai procurar 1 cara pra fazer isso no torno, vai te cobrar uma baba, vai comprar alargador cônico, vai custar caro pra K7, ou então faz tipo eu fiz aqui, pega 1 lima triangular, faz ângulo de saída nela e vira uma excelente ferramenta de corte pra se usar na furadeira de bancada.... hehehehehe. Vai ter que ter paciência.

[]´s

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Joao Henrique e Daniel,
    Vcs desisitiram de modificar a suspensão?
    Se não conseguiram quem faça o serviço, posso indicar alguns.
    To esperando p ver se fica melhor que o original.
    Ate mais.
    SERGIO

Srgrande,
    Me disseram que o terminal da Toyota Bandeirante serve para adaptar as novas barras. Estou aguardando o Odair encontrá-las para mim. Vamos ver se em breve terei notícias.
    Abraço,
    Daniel

Usar o terminal da Toyota Bandeirante

Ainda não desisti desta mudança.
    Alguém mais fez esta experiência?
    Minha única preocupação ainda é a qualidade dos terminais, mas me animei nesta semana quando descobri que o terminal original da Toyota Bandeirante tem a conexão necessária para este projeto. Vi este terminal em uma loja e ele me parece bem reforçado.
    Alguém saberia me dizer se este terminal serve no munhão do Troller? Tem a mesma espessura/bitola???
    Abraços,
    Daniel

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Não serve.

[]´s

Marcel,
    Como está a sua adaptação?
    Voce usou aqueles terminais do mercado livre, certo?
    Como está se comportando?
    ()s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    não usei estes terminais, pois na época não conhecia eles. Usei terminais de willys, com sistema um pouco diferente. Eu sugeri este sistema, pois acho q é mais fácil e farato do que eu fiz. Já vendi o Troller, mas até então tava 100X melhor que o original q eu tinha, diferente do que é usado atualmente.

[]´s

Daniel,

Usei os terminais disponíveis no ML. Meu jeep está muito melhor do que antes. Estou sempre conferindo a situação dos terminais e eles estão ok. Ouvi falar que os Troller 2.0 2000 tinham um sistema de direção parecido com a modificação que fiz. Mas não sei se é verdade.

Eu entrei em contato com o fornecedor do ML e ele me disse que os terminais são confeccionados por fabricante confiável. Mas é aquele negócio...estou com a pulga atrás da orelha...

O jeep ficou excelente, muito melhor mesmo....mas preciso descolar terminais mais confiáveis ou certidicados p/ voltar a confiar 100% no T4.

Obs: enviei email da modificação p/ a Fábrica da Troller...pode não ser nada mas tentei. Eles deviam ficar plugados no 4x4brasil 24h/dia p/ melhorar o T4.

Policarpo

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Policarpo,

O sistema do Troller 2000 é pior que o mais novo.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    O sistema do Troller 2000 é pior que o mais novo.

[]´s
    Policarpo,
    Pelo que vi no Troller 2000 de um amigo, parece o mesmo tipo de projeto (deste que estamos falando neste tópico), ou seja, pitchman e roda esquerda diretamente ligadas à roda direita. A única diferença fica por conta da conexão das barras na roda direita, que não me lembro muito bem, mas acho que o munhão permite duas conexões.
    Abraços,
    Daniel

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Policarpo,
    Pelo que vi no Troller 2000 de um amigo, parece o mesmo tipo de projeto (deste que estamos falando neste tópico), ou seja, pitchman e roda esquerda diretamente ligadas à roda direita. A única diferença fica por conta da conexão das barras na roda direita, que não me lembro muito bem, mas acho que o munhão permite duas conexões.
    Abraços,
    Daniel
    Meu Troller era 2001, com mesmo diferencial do 2000 e o sistema era 1000X pior que o mais novo, apesar de ser similar, a barra que liga a roda esquerda é muito menor que a barra do atual, o que dava maior instabilidade sobre a roda esq. deixando o carro muito difícil de guiar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem