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  • #1
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    Pessoal, a bucha do link do T4 que e a mesma da cabine do caminhão VW causa qual efeito na direção se estiver estragada? Estou com uma com uma folga considerável e outra uma folga menor.

    Obrigado.
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  • #2
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal, a bucha do link do T4 que e a mesma da cabine do caminhão VW causa qual efeito na direção se estiver estragada? Estou com uma com uma folga considerável e outra uma folga menor.

    Obrigado.

    Ninguém sabe????
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  • #3
    Carolino

    Estas buchas folgadas aumentam o efeito da instabilidade. A questão é que a bucha é a mesma do caminhão vw, mas te aconselho a comprar a original o colocar de PU eu já colouei umas destas do caminhão vw e não duraram três meses.

    Se as buchas estiverem folgadas no eixo traseiro você irá perceber um tranco quando você arranca. Isto porque com a folga o eixo movimenta e se a folga for muito grande você podem danificar as cruzetas.

  • #4
    Usuário Avatar de Carolino
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    Citação Postado originalmente por André Gonçalves Ver Post
    Carolino

    Estas buchas folgadas aumentam o efeito da instabilidade. A questão é que a bucha é a mesma do caminhão vw, mas te aconselho a comprar a original o colocar de PU eu já colouei umas destas do caminhão vw e não duraram três meses.

    Se as buchas estiverem folgadas no eixo traseiro você irá perceber um tranco quando você arranca. Isto porque com a folga o eixo movimenta e se a folga for muito grande você podem danificar as cruzetas.

    Andre, boa noite!

    Eu troquei duas que estavam estouradas, as demais pelos testes com uma alavanca não estão danificadas.

    Mas nao adiantou nada!

    Ja estou arrancando os cabelos, nada que eu faco resolve o problema, e um tranco gigantesco no volante, troquei todos pivos, amortecedor direção da F350 nova 4x4, bem reforçado, junta elástica da direção, alinhei umas 4 vezes, não tem folgas nos terminas, francamente estou desanimando com o trolha, ta foda.

    Cada irregularidade na estrada e uma pancada brutal no volante, a tarde quando chego da trilha meus braços estao em frangalhos, tenho ate que tomar Dorflex pra aliviar a dor.

    Mesmo na cidade, passou em um buraco ou remendo no asfalto da o tranco.

    Sinto a pancada no volante e nos pedais , e uma coisa anormal, não sei mais o que fazer.....

    Abs e obrigado pela dica.
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Andre, boa noite!

    Eu troquei duas que estavam estouradas, as demais pelos testes com uma alavanca não estão danificadas.

    Mas nao adiantou nada!

    Ja estou arrancando os cabelos, nada que eu faco resolve o problema, e um tranco gigantesco no volante, troquei todos pivos, amortecedor direção da F350 nova 4x4, bem reforçado, junta elástica da direção, alinhei umas 4 vezes, não tem folgas nos terminas, francamente estou desanimando com o trolha, ta foda.

    Cada irregularidade na estrada e uma pancada brutal no volante, a tarde quando chego da trilha meus braços estao em frangalhos, tenho ate que tomar Dorflex pra aliviar a dor.

    Mesmo na cidade, passou em um buraco ou remendo no asfalto da o tranco.

    Sinto a pancada no volante e nos pedais , e uma coisa anormal, não sei mais o que fazer.....

    Abs e obrigado pela dica.

    To com um problema bem parecido no meu troller tambem, sinto solovancos no volante e se for em terreno irregulares como estradas de chão, sinto a pancada nos pedais também.

    Na ultima investigação que fiz encontrei a cruzeta da barra de direção com uma baita folga, e um pouco de folga na coluna de direção, essa semana vai pro mexanico e tomara que melhore pois ta muito ruim de dirigir, tira qualqauer um do sério.
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Andre, boa noite!

    Eu troquei duas que estavam estouradas, as demais pelos testes com uma alavanca não estão danificadas.

    Mas nao adiantou nada!

    Ja estou arrancando os cabelos, nada que eu faco resolve o problema, e um tranco gigantesco no volante, troquei todos pivos, amortecedor direção da F350 nova 4x4, bem reforçado, junta elástica da direção, alinhei umas 4 vezes, não tem folgas nos terminas, francamente estou desanimando com o trolha, ta foda.

    Cada irregularidade na estrada e uma pancada brutal no volante, a tarde quando chego da trilha meus braços estao em frangalhos, tenho ate que tomar Dorflex pra aliviar a dor.

    Mesmo na cidade, passou em um buraco ou remendo no asfalto da o tranco.

    Sinto a pancada no volante e nos pedais , e uma coisa anormal, não sei mais o que fazer.....

    Abs e obrigado pela dica.
    Pode ser bump steer que esta causando isso, você corrigiu a Panhard, mas não o arranjo das barras de direção, este tópico fala justamente sobre isso, e foram dadas algumas soluções. A WB4x4 também vende um kit de barras que elimina o sistema tesoura do Troller, Segue Link:www.wb4x4.com.br/barra direcao troller .

    A Off Limits agora também esta fazendo amortecedores de direção, que prometem sanar os solavancos na direção.



    T+
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  • #7
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    Mateus, seu carro ta quase igual ao meu, menos o 40, que no meu e 35, assim que vc identificar o problema, por favor deixe aqui seu relato, so falta essa parte pra trocar no meu.

    Abs!
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  • #8
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    Sua suspensão é original?
    Homero Hermida
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  • #9
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    Homero, original como?

    Tenho molas mais 3"e calco carroceria de 3 cm, amortecedores ranger e ja corrigi as Panhard com aquele suporte que a eleva, o carro ta centradinho...... E troquei as buchas da panhard não andei 200 km ainda, achei que as trocando novamente poderia melhorar, mas não melhorou, e montei daquelas de PU e ferro.

    Abs
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  • #10
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Homero, original como?

    Tenho molas mais 3"e calco carroceria de 3 cm, amortecedores ranger e ja corrigi as Panhard com aquele suporte que a eleva, o carro ta centradinho...... E troquei as buchas da panhard não andei 200 km ainda, achei que as trocando novamente poderia melhorar, mas não melhorou, e montei daquelas de PU e ferro.

    Abs
    Eu não sabia... Com todas estas adaptações, fica mais difícil ajudar pois tudo pode acontecer...
    Homero Hermida
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  • #11
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    Renan, ja estou de olho nesse Kit da WB4x4, mais não tem ninguém la que sabe o que tenho que fazer no carro, a pessoa que sabe esta viajando, tenho medo de comprar e ter que alterar muita coisa no carro, pra não ter surpresas prefiro esperar a pessoa chegar.

    Vc conhece alguém que usa esse kit deles?

    Abs.
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  • #12
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    Tava aqui pensando uma coisa, fazer essas roscas na barra e fácil pra mim, tenho o torno e o ferro, so não to muito afim de refurar os munhões, ai pensei em usar os terminais originais do troller nesse esquema de munhão a munhão, alguma inviabilidade nisso?
    Amarok HL 18/18 V6
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