O Olhal eu vou utilizar a do Troller mesmo (barra com o terminal fixo), vou usinar e cortar conforme medidas propostas.
Único problema além do tempo e qual barra utilizar para conectar o olhal ao braço pitman, ainda não defini, pensei em comprar outra barra longa do MB608, mas se alguém tiver alguma dica será bem vinda.
FIz um projetinho em CAD para eu mandar o ferramenteiro da empresa fazer o corte da barra e tbm as roscas, nesse desenho tenho as medidas pré-definidas, já que vc já colocou a mão na massa, poderia postar as medidas para eu confirmar se está ok?
Em outra imagem em anexo, está a fresa que o ferramenteiro fez para alargar o furo do munhão, no torno ele pegou o ângulo do terminal do MB608, torneou com liga VND e fresou as entradas dos cortes, após esses processos, fez tempera e deu uma afiadinha no corte.


desenho em PDF
CONJUNTO DE BARRAS_02.pdf
Abs