x
Convex Datacenter
Página 15 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 440
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DANIEL SAO PEDRO-SP Ver Post
    boa tarde galera tenho um T4 2009 estou usando sistema de direcao do Ricardo ja faz algum tempo pois meu T4 tbm tinha essa instabilidade,como rodo com o carro bastante no asfalto so tenho elogiar o sistema de direcao, o custo benficio e otimo pois acabou o sofrimento com o T4 agora ando e nao chego cansado de tanto segurar ele na pista pois o sistema me faz andar tao a vontade que nem percebo a distancia que ando com ele gostaria de noticia de alguem que saiba se ate a troller,ford ja usa esse sistema de direçao no novos veiculos pois acho que dessa vez acabaram com o problema dos nossos t4,caso alguem queira o sistema e so falar com o Ricardo consegui o contato com ele atravez de um amigo que tambem esta usando o sistema e aprovou.ai esta o tele e o email do ricardo (19) 9782-5556 -3483-4231 email.jusaia@hotmail.com
    Daniel,

Como funciona esse sistema e/ou quais as modificações realiadas? Tem fotos para nos enviar.

Obrigado.

Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

Ola o sistema descrito pelo marcel e comprovado pelos que fizeram funcionou a unico questionamento foi quanto a a marca e qualidade dos terminais reforçados do willys. Pesquisando descobrir que os mesmos sao feitos pela metalurgica della rosa, empressa com amsid e 30 anos de mercado e iso 9001. Fabrica peças para marcopolo, ford, agrale jd,mercedes, scania, volvo e etc. Vejam no site.

Nao sou propagandista da empressa so gostaria de montar o sistema de diracao do marcel no meu troller e quero saber se alguem tem alguma informaçao negativa da empresa.

Abraço
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

Outra coisa este kit de tereminais reforçados do willys sao mais carros que os originais do troller.
    NAO ME PARECE SER PRODUTO DE SEGUNDA.

GUARDO RESPOSTA DOS COMPANHEIROS.

Alex, vc sabe dizer como é este sistema? Tipo crossoverbar (como na adaptação sugerida pelo colega Elmer lá atras). O encaixe dos terminais é plug n play?
    valeu.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

O sistema que é plug in play é o do Marcel. O do Elmer pelo que entendir tem que fazer adaptacoes, torno, etc..

Pelo que eu li no topico o unico questionamento ao sistema do Marcel era quanto a origem dos terminais. E como disse acima a dellla rosa é uma empresa grande e o Ricardo da tor offroad, que vende os terminas e garante a qualidade do produto.

Eu vi no forum que o Zeca tem um sistma de barras semelhante, porem com algumas diferenças. Postei um soliciotaçao de explicacao para o Zeca e estou aguardando. mas todos tem em comum uma barra ligando as duas rodas usando os terminais de direçao do troller ou willys.

Abraço

Alex, estas fotos são do sistema do Marcel? Este Marcel é o mesmo que desenvolve adaptações para CTs?

O sistema do zeca parece um hi-steer... vamos esperar ele falar.
    Valeu.

O que é cts?

Opa, ct é caixa de transferencia, o marcel que estou falando, loga como equipe minas 4x4, adapta engrenagens mais reduzidas e flanges para caixas duplas...

Bom dei uma pesquisada no modelo sugerido pelo Marcel neste tópico e naquele terminal com olhal.
    O que parece acontecer é que o terninal no olhal da muita folga e ,determinadas marcas, quebram fácil.
    Acho que vou fazer a adaptaçao para os terminais do 608.
    Só achei os DellaRosa para bandeirantes... como adaptar no troller?
    Alex, da uma olhada aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...no-jeep-2.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ha...b-608-a-3.html
    Valeu.

QUANTO AO PROJETO DAS BARRAS DE DIREÇAO, ESTAVA LENDO QUE O IDEAL É QUE AS MESMAS FIQUE PARALELAS, E QUE O MELHOR, É QUE A BARRA LIGADA AO PITMAM ESTEJA O MAIS POSSIVEL NA HORIZONTAL. SE NAO ESTOU ERRADO, O MUNHAO DA RODA DIREITA TEM DOIS FUROS, PENSEI EM COLOCAR A BARRA RODA-RODA NO FURO MAIS EXTERNO COM TERMINAL DE DIREÇAO REFORÇADO DA DELLAROSA ( SEM USAR O TERMINAL COM OLHAL DO WILLYS) E NO FURO MAIS MEDIANO COLOCAR A BARRA RODA-PITMAN COM O TERMINAL COM OLHAL NA, ASSIM PODE LIGAR O AMORTECEDOR DE DIREÇAO NO OLHAL DO TERMINAL. ASSIM FICARIA DIFERENTE DO SISTEMA DO MARCEL, MAS A BARRA RODA-PITMAM VAI FICAR MAIS HORIZONTAL.

COMO O MEU TROLLER EM 2000, TENHO QUE TROCAR TAMBEM O BRAÇO DO PITMAM, PELO MODELO 2001/2002, JA ACHEI TUDO NA TOROFFROAD

COMO NAO SOU ENGENHEIRO E NEM MECANICO FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPINIAO DE COMO PODE SER FEITO.

NAS FOTOS FOI USADO TERMINAL MB 806 E É O ESQUEMA DO ZECA CJ.

Ola thunder

lê os links que voce enviou, posso estar errado mais o que eu percebir é que todos querem usar terminais maiores ( mais resistentes) como os de caminhao para ter mais segurança e menos reparos. O leopoldo cita a perda de resistencia do material que foi usinado. Acho que estao certos em usar os mb, mas nao achei nenhuma relato de má qualidade do dellarosa. No sistema que quero montar o olhal vai ser usado pelo amortecedo de direçao. Acho que com as duas barras separadas vai ficar melhor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem