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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
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    Citação Postado originalmente por André Luiz Rossetim Ver Post
    Essas horas um cambão faz falta!!!! se tivesse um cambão, e um engate "bola" na gaiola vc tinha vindo de boa, rebocado pela gaiola, e se faltasse força pra ele, nas subidas o jeep poderia empurra-lo, sem problemas.

    Na minhão opinião duas coisas são excensiais pra uma trilha : mais um carro e towbar (cambão).
    nunca se sabe qdo vai precisar deles.
    Pois eh ate que rebocar nos conseguiriamos, o problema eh que as rodas ficaram "bobas" abria uma para cada lado.... mais o que nos salvou foi a gaiola estar junto pois dai tive como voltar e correr atras das peças...

  • #14
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
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    Citação Postado originalmente por Bernardaomodificado69 Ver Post
    Pois eh ate que rebocar nos conseguiriamos, o problema eh que as rodas ficaram "bobas" abria uma para cada lado.... mais o que nos salvou foi a gaiola estar junto pois dai tive como voltar e correr atras das peças...
    Agora não entendi....
    Seu sistema tinha uma barra ligando uma roda a outra, certo?? essa ligação era feita como???
    Se ao quebrar a solda as rodas ficaram independentes, significa que a barra que liga uma roda a outra estava na ponta soldada, certo?? - como na figura.
    Se for isso sua roda direita distorcia mais que a esquerda, devido à diferença no comprimento dos braços do munhão - acho que foi por isso que quebrou.
    Bom...isso foi oq eu consegui imaginar sem fotos do seu sistema.

    E mesmo assim vc poderia ligar uma roda à outra, usando a mesma barra, bastaria instalar o terminal no furo original do munhão, e vc voltaria rebocado um towbar sem problemas.

    Quando eu estava refazendo meu sistema, sempre que encontrava um jeep parecido como o meu (cx santana, SPOA, feixes desarqueados, etc...), olhava como era o sistema, e sempre alterava uma coisinha ou outra. Td depende de como é seu carro: tipo e posição da caixa, SPOA ou SPUA, feixes originais, etc....
    Imagens Anexas
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

  • #15

    Terminais

    Marcio Rossetto camarada, eu vou dizer uma coisa, a sua sugestão é a de menor custo, porém tem um pequeno problema .

    Esse terminal duplo da Drive wey não aguenta, em pouco tempo fica com uma folga enorme, ou bem dizer férias .

    Além disso ele é curvado gerando forças axiais na barra .

    Existe um outro reto,não me lembro o fabricante, porém é assassino, ja quebrou 2 comigo na trilha. Infelismente não existe da Nakata, ou TRW .




    Eu comprei estes aqui ainda aguardando instalação, serão são bons?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -terminais.jpeg  

  • #16
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Marcos Ver Post
    Esse terminal duplo da Drive wey não aguenta, em pouco tempo fica com uma folga enorme, ou bem dizer férias .

    Além disso ele é curvado gerando forças axiais na barra .

    Existe um outro reto,não me lembro o fabricante, porém é assassino, ja quebrou 2 comigo na trilha. Infelismente não existe da Nakata, ou TRW .
    Concordo: Drive way é um lixo. Comprei nos EUA, via internet, na Morris. Chegou pelo correio, sem imposto, e a qualidade é EXCELENTE. Fica como mais uma opção para os colegas: http://www.jeep4x4center.com/product...?number=640178
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #17
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
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    Citação Postado originalmente por Marcos Ver Post
    Marcio Rossetto camarada, eu vou dizer uma coisa, a sua sugestão é a de menor custo, porém tem um pequeno problema .

    Esse terminal duplo da Drive wey não aguenta, em pouco tempo fica com uma folga enorme, ou bem dizer férias .

    Além disso ele é curvado gerando forças axiais na barra .

    Existe um outro reto,não me lembro o fabricante, porém é assassino, ja quebrou 2 comigo na trilha. Infelismente não existe da Nakata, ou TRW .




    Eu comprei estes aqui ainda aguardando instalação, serão são bons?
    Esses terminais Della Rosa são otimos,
    Utilizei por muito tempo no meu jeep,e tenho amigos que utilizam em suas toyotas em trilhas pesadas,

    O preço aqui não muda muito em relacão ao Drive way e a qualiade é infinitamente melhor

    Abraços
    Anderson

  • #18
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Marcos Ver Post
    Esse terminal duplo da Drive wey não aguenta, em pouco tempo fica com uma folga enorme, ou bem dizer férias .

    Além disso ele é curvado gerando forças axiais na barra .

    Existe um outro reto,não me lembro o fabricante, porém é assassino, ja quebrou 2 comigo na trilha. Infelismente não existe da Nakata, ou TRW .

    O terminal que não é curvado é da marca WILLPARTS. Esse é caixão!

    Quando tive que trocar os terminais do meu Jeep na penúltima vez, coloquei tudo Willparts, e na primeira trilha esse terminal central quebrou justamente onde tinha que ter a curva.




    Fizemos uma solda meia boca pra conseguir sair da trilha..




    Porém no finalzinho da trilha quebra de novo.






    Essa curva TEM que ter!

    Como quebrou, coloquei da Driveway, mas pouco tempo depois já tinha folgado novamente.

    Com direção e freio não se brinca!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #19
    Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
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    Andre na verdade o que quebrou foi o munhão, pois o antigo dono havia soltado um olhal no braço do munhão, oque causou a quebra da barra tambem.... entao eu nao tinha como ligar munhão a munhão este foi o erro do antigo mecanico...

  • #20
    Usuário Avatar de Denilsom
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    Colegas estou na duvida sobre a marca de terminal central do jeep patral ou drive way meu mecanico diz que patral nao presta, alguem tem alguma sugestão sobre isso diz que não fabrica de outras marcas. abraço
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  • #21
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    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colegas estou na duvida sobre a marca de terminal central do jeep patral ou drive way meu mecanico diz que patral nao presta, alguem tem alguma sugestão sobre isso diz que não fabrica de outras marcas. abraço
    Grande Denilson , sou o Marcio de Betim , que tem a L 200 , amigo do Estopa , tudo bem Camarada um prazer falar com vc aqui no forum .Essa Patrol é assassina , quando o meu jipe tinha o terminal Duplo, quebrou uma vez , depois troquei na garantia e quebrou de novo, pois é de ferro fundido . A Drive Way apesar de ter folga, ou melhor férias , não quebra . Um abraço SDS .

  • #22
    Usuário Avatar de Denilsom
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    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Grande Denilson , sou o Marcio de Betim , que tem a L 200 , amigo do Estopa , tudo bem Camarada um prazer falar com vc aqui no forum .Essa Patrol é assassina , quando o meu jipe tinha o terminal Duplo, quebrou uma vez , depois troquei na garantia e quebrou de novo, pois é de ferro fundido . A Drive Way apesar de ter folga, ou melhor férias , não quebra . Um abraço SDS .
    Ok Marcio tudo bem eu uso esse terminal da driver way na minha Rural mas dura pouco pelo jeito vou fazer nova adaptaçao nas barras para livrar dessas marcas ruins.um grande abraço.
    Defender 110 96
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  • #23
    Usuário Avatar de Robertux
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    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colegas estou na duvida sobre a marca de terminal central do jeep patral ou drive way meu mecanico diz que patral nao presta, alguem tem alguma sugestão sobre isso diz que não fabrica de outras marcas. abraço
    A Patral é uma importadora que não fabrica nada, importa tudo de 2ª linha e embala com a marca Willparts, portanto Patral=Willparts=b0$t@!
    .
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #24
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    Meu munhão foi soldado há mais de 1 ano, quando houve uma quebra como a relatada no 1o post do tópico.
    Faço trilhas pesadas com o Cascudim.
    Nunca mais tive problema. A solda foi bem feita.
    Essa estória que munhão não aceita solda é estória pra boi dormir.....aceita sim....prefiro soldar o munhão usando 2 terminais simples, que usar terminal duplo, porque se este não for de excelente qualidade ($$$$$) vai quebrar com mais frequência...

    Abçs!!!

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